Cisto Sinuvial

Autor Mensagem
PPATTY
Veterano
# jun/06


Bom Dia !

Eu tenho um cisto sinovial, pelo q vi o meu eh o unico por aqui, eh no 3º dedo da mao. Nao foi encontrada a causa, LER, eh muito provavel que nao seja, pq eu nao faco nenhum tipo de esforco q possa ter causado, o meu doi, qdo faco determinados movimentos e esta crescendo.
O medico me indicou um antiflamatorio , 2 caixas, tomei apenas 1 caixa, pq tenho diabetes, o remedio me fez bastante mal e subiu minha glicose consideravelmente, o medico disse que indica a cirurgia.
Alguem pode me falar sobre a cirurgia ? Como eh? Eh demorada? Tem de ficar no hospital ? Pelo q ele me explicou eh simples, mas gostaria de saber mais detalhes.

OBS: Este eh o 2º medico q procuro, o 1º me disse assim :" ah , isso eh um cisto .... tem N motivos nao dah pra saber, vc deve ser tensa...
Vai lah fora e pede a recepcionista pra pegar autorizacao do seu plano q vou tirar agora (dentro do consultorio, q tinha uma mesa e 2 cadeiras apenas), segundo ele era soh anestesiar e tirar com uma seringa ..."
De acordo com o que meu atual medico me disse , nao poderia ser feito dessa maneira, o q me dizem sobre ?

Ficou grandinho, mas jah agradeco a quem puder me dar um help !
Abraco
Patricia

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


PPATTY
OBS: Este eh o 2º medico q procuro, o 1º me disse assim :" ah , isso eh um cisto .... tem N motivos nao dah pra saber, vc deve ser tensa...
Vai lah fora e pede a recepcionista pra pegar autorizacao do seu plano q vou tirar agora (dentro do consultorio, q tinha uma mesa e 2 cadeiras apenas), segundo ele era soh anestesiar e tirar com uma seringa ..."
De acordo com o que meu atual medico me disse , nao poderia ser feito dessa maneira, o q me dizem sobre ?


Já passei por isso. Exatamente assim! Dei uma risada na cara dele e fui embora. O cisto foi reabsorvido pelo organismo. Nem sei de onde veio, nem prá que servia, nem para onde foi.

HAUHAUHA

Admin
Moderador
# jun/06 · Editado por: Admin
· votar


o trabalho me deu um bicho desses. Dependendo de quanto eu digito ele aumenta. Hoje ele tá quase sumido (tenho maneirado no trampo)....

Médico me deu duas opções: operar ou viver feliz pra sempre com ele. Escolhi a segunda opção. =)

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Admin
Médico me deu duas opções: operar ou viver feliz pra sempre com ele. Escolhi a segunda opção. =)

Então. Isso mesmo. Até porque o cara que queria operar disse claramente: a gente opera e depois ele pode voltar.

Então...
.

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


snowwhite
ahhaha.. tenho medo de injeção, entrar na faca por causa dum carocinho que não aparece nem encomoda? Nem fudeno.

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


O que vem a ser cisto sinuvial?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Admin
ahhaha.. tenho medo de injeção, entrar na faca por causa dum carocinho que não aparece nem encomoda? Nem fudeno.

HAUAHUAhuah...Eu ia fazer uma mudança dois dias depois e o médico já tava chamando a enfermeira e mandando preparar a seringa...eu saí fora.

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
O que vem a ser cisto sinuvial?

Sei lá, cara! =)

Mas a descrição do que ela disse bateu com um caroço que eu tenho num dedo aqui. =)

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


Admin
uhaeuhea Ok. Vou googlear um pouco. :D

Flying CCCP
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3
O que vem a ser cisto sinuvial?

É o cinto do Sinúvio, DUH!!!

Desculpa aí qualquer coisa cara...

PPATTY

Pô, uma vez eu tive um problema na perna, quando eu esticava a perna doía muito, eu andava com ela encolhida ( obviamente eu evitava andar e andava pulando num pé só ). Nenhum médico sabia o que era, daí eu fui em um que era uma cara conhecido da família e ele me atendeu no hospital público e ficou tudo legal. Sei lá, consulta vários médicos e sempre leva a indicação dos anteriores e vê o que é melhor...

Christina Amaral
Veterano
# jun/06
· votar


Enviado: 9/jun/06 20:36
Bom Dia !
O_o

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


PPATTY

O meu era em cima da mão. Eu apertava e não era duro. Tinha tamanho
de uma ervilha grande. Não doía.

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


Christina Amaral
O topico foi postado pelo sistema de aprovação de cadastros. Aprovei o cadastro dela junto com o topico. A culpa não é dela, é do sistema =)

RobertSmith
Veterano
# jun/06
· votar


se vc não pode tomam o remedio, não tem pra onde correr.
uma cirurgia pra tirar o cisto no dedo deve ser rapidissima.
boa sorte

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


RobertSmith
se vc não pode tomam o remedio, não tem pra onde correr.
uma cirurgia pra tirar o cisto no dedo deve ser rapidissima.
boa sorte


Não precisa operar. Só se quiser. Ele volta e é benigno.

those_who_fight
Veterano
# jun/06
· votar


cisto sinovial
esse negócio dói mto!? nunca vi um =P

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


those_who_fight
esse negócio dói mto!? nunca vi um =P

O meu não.

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


É cisto sinovial. Botei no google e apareceu até um tópico antigo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/64919/

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


Parece cisto Pluvial o_o

RobertSmith
Veterano
# jun/06
· votar


snowwhite
Não precisa operar. Só se quiser. Ele volta e é benigno.
ele volta sem remedio?

huahuahu
Veterano
# jun/06
· votar


Tenho uma coisa parecida com uma bola de gude no braço esquerdo, será que isso é um cisto?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


RobertSmith
Não precisa operar. Só se quiser. Ele volta e é benigno.
ele volta sem remedio?


Não. Ele pode voltar depois de operar. Não existe remédio para evitar. O remédio que ela fala é tipo um antiinflamatório.

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


Admin
um elefante IIIIIIIIIIIIIIncomoda (com a letra I) mt gente...
dois elefantes IIIIIIIIIIIIIIIIIIncomodam mt mais (novamente com a letra I)

=P

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY
uhaeuheuhea boa

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


B4cK5p4c3

=]

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY
obrigado pelo lembrete, aqui em BH e vira i com tanta frequencia que geram esses assassinatos =)

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


Admin

tá perdoado, e que não se repita!

ehaiuehauiheuiaheuia =]

squee
Veterano
# jun/06
· votar


eu tenho um na cabeça, a cirurgia é um cortinho de nada tira e costura e acabou. Eu não faço por preguiça

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


não pode fazer essa cirurgia queimando?

snowwhite
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY
pode fazer essa cirurgia queimando

Não ...é interno e encapsulado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cisto Sinuvial