Desgustação de vinho em Minas

    Autor Mensagem
    ROTTA
    Veterano
    # jun/06


    Dizem que aconteceu com um "conhecido lá de BH", mas pode ser intriga da oposição. =)

    - Hummm...
    - Hummm...
    - Eca!!!
    - Eca???? Quem falou Eca?
    - Fui eu, sô! O senhor num acha que esse vinho tá com um gostim estranho?
    - Que é isso?! Ele lembra frutas secas adamascadas, com leve toque de trufas brancas, revelando um retrogosto persistente, mas sutil, que enevoa as papilas de lembranças tropicais atávicas...
    - Putaquepariu sô! E o senhor cheirou isso tudo aí no copo?!
    - Claro! Sou um enólogo laureado. E o senhor?
    - Cebesta, eu não! Sou isso não senhor!! Mas que isso aqui tá me cheirando iguarzinho à minha egüinha Gertrudes depois da chuva, lá isso tá!
    - Ai, que heresia! Valei-me São Mouton Rothschild!
    - O senhor me desculpe, mas eu vi o senhor sacudindo o copo e enfiando o narigão lá dentro. O senhor tá gripado, é?
    - Não, meu amigo, são técnicas internacionais de degustação entende? Caso queira, posso ser seu mestre na arte enológica. O senhor aprenderá como segurar a garrafa, sacar a rolha, escolher a taça, deitar o vinho e, então..
    - E intão moiá o biscoito, né? Tô fora, seu frutinha adamascada!!!
    - O querido não entendeu. O que eu quero é introduzí-lo no... - Mais num vai introduzí mais é nunca! Desafasta, coisa ruim!
    - Calma! O senhor precisa conhecer nosso grupo de degustação. Hoje, por exemplo, vamos apreciar uns franceses jovens...
    - Hã-hã... eu sabia que tinha francês nessa história lazarenta...
    - O senhor poderia começar com um Beaujolais!
    - Num beijo lê, nem beijo lá! Eu sô é home, safardana!
    - Então, que tal um mais encorpado?
    - Óia lá, ocê tá brincano com fogo...
    - Ou, então, um suave fresco!
    - Seu moço, tome tento, que a minha mão já tá coçando de vontade de meter um tapa na sua cara desavergonhada!!!
    - Já sei: iniciemos com um brut, curto e duro. O senhor vai gostar!
    - Num vô não, fio de um cão! Mas num vô, memo!!! Num é questão de tamanho e firmeza, não, seu fióte de brabuleta. Meu negócio é outro, qui inté rima com brabuleta...
    - Então, vejamos, que tal um aveludado e escorregadio?
    - E que tal a mão no pédovido, hein, seu fióte de Belzebu?
    - Pra que esse nervosismo todo? Já sei, o senhor prefere um duro e macio, acertei?
    - Eu é qui vô acertá um tapão nas suas venta, cão sarnento!!! Engulidô de rôia!!!
    - Mole e redondo, com bouquet forte?
    - Agora, ocê pulô o corguim!!! E é um... e é dois... e é treis!!! Num corre, não, fiodaputa! Vorta aqui que eu te arrebento, sua bicha fedorenta!!!

    Abraços.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Ed_Vedder
    · votar


    vou mandar um ahauhauhauahuahuaha só em consideração ao Marcolino, mas nem achei graça ahuahuahuahauah

    ROTTA
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ed_Vedder

    Como você é gentil!
    Abraços.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Sabe como é... os gremistas tem que ser solidários entre si hauahua

    ROTTA
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ed_Vedder
    Sabe como é... os gremistas tem que ser solidários entre si

    Poxa! Tava conversando numa boa e você já apela prá baixaria! Assim não dá... =\

    Abraços.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Esses tempos ganhei um vinho muito bom fabricado em Tangará ai no teu estado... só não estou recordando o nome, conhece?

    ROTTA
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ed_Vedder
    Esses tempos ganhei um vinho muito bom fabricado em Tangará ai no teu estado... só não estou recordando o nome, conhece?

    Tangará eu sei onde fica, mas não conheço vinhos de lá. Por aqui, vinhos coloniais, geralmente vêm de Rodeio ou Nova Trento.

    Abraços.

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    jova
    O rafa te mandou um beijo. =*

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Muito bom sô!

    Alessandra
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    - Mole e redondo, com bouquet forte?
    - Agora, ocê pulô o corguim!!! E é um... e é dois... e é treis!!! Num corre, não, fiodaputa! Vorta aqui que eu te arrebento, sua bicha fedorenta!!!


    Cadê o panettone??
    aaahahahahhaa

    maggie
    Veterana
    # jun/06
    · votar


    haha
    muito bom

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    jova
    nem foi. Só tá meio sumido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desgustação de vinho em Minas