honda Cg 150 ... Moto do Diabo ?

Autor Mensagem
amico
Veterano
# jun/06 · Editado por: amico
· votar


Índio_DT
http://www.tabernaculonet.com.br/subliminar/filmes/analises/constantin e/index.html

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


o lance eh q a honda poderia ter criado essa peça em outro formato...(caso isso naum fosse verdade)....pq o povo brasileiro eh muito criativo....e acaba criando uma publicidade negativa para a honda..!! agora se a peça fosse no formato de um $ iriaum falar que foi feito um pacto com o silvio santos e quem tiver essa peça na moto se tornaria rico.....a honda iria vender muito mais do q fazendo pacto com qualquer outro ser..!! ahuahuahau.!! ;)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


http://www.tabernaculonet.com.br/malignidades/musica/engenheiros_do_ha waii.html

hauhauhau casquei o bico nesta

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


o autor desse site é um dos caras mais imbecis que eujá vi.

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Jason Voorhees
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Irmao_Caminhoneiro_Shell
haueheuahaeuaehaeueahuaehaeuaehaeuaehuaehaeuaehu
essa foi foda....

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

http://www.tabernaculonet.com.br/malignidades/musica/engenheiros_do_ha waii.html

hauhauhau casquei o bico nesta


ahauahuahauaha.......pqp........ahuahauhua.....esse foi forçada heim man.!? ahuahauah

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Tu me encontrastes de mãos vazias [quem o encontrou? o diabo?]
E eu te encontrei na contramão [quem ele encontrou contramão? o diabo?]
Na hora exata, na encruzilhada, na highway da superinformação [encontrou pra quê? um ritual satânico?]
Estamos tão ligados, já não temos o que temer [depois - do pacto - ele ficou ligado a quem? ao diabo?]

hauiahauihauahauihauiahauihaui
essa aki foi forçada demaisssssss

_fernando_
Veterano
# jun/06
· votar


eu tambem recebi esse email da moto hoje...

ehiaheiaheihehhuhuhuhuhuhu essa foi muito forçada mesmo

Tu me encontrastes de mãos vazias [quem o encontrou? o diabo?]
E eu te encontrei na contramão [quem ele encontrou contramão? o diabo?]
Na hora exata, na encruzilhada, na highway da superinformação [encontrou pra quê? um ritual satânico?]
Estamos tão ligados, já não temos o que temer [depois - do pacto - ele ficou ligado a quem? ao diabo?]


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Ed_Vedder
Índio_DT
Jason Voorhees
_fernando_
Tem uma ali dos quadros, eles dizem que tem uns rostos e uns diabos, que nem a pau o cara consegue enchergar... alias, é mesma coisa que olhar para uma nuvem e achar uma cara de um diabo, sem o menor sentido

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
pois eh cara...
eh cada coisa q eu tenho q ler logo na segunda de manha...

amico
Veterano
# jun/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
puxa se for assim tem um demonho no azulejo do meu banheiro, sempre vejo um rosto oculto la.....

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


amico
AHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAH

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Bah

Realmente tem uma cruz de ponta cabeça atrás do farol.

Mas, foda-se!
Anda do mesmo jeito.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


[A imagem ao lado é de Ozzy] É importante dizer, Zakk Wylde, trata-se de um "monstro" da guitarra. Dono de estilo agressivo, concilia com perfeição os riffs abafados com solos repletos de harmônicos e "puxadas" de cordas que tanto fazem o deleite dos guitarristas. É verdade que Ozzy sempre soube cercar-se de guitarristas virtuosos: quem não se lembra de Randy Rhoads, morto precocemente em um acidente aéreo em 1982? Ou de seu substituto, Jake E. Lee, que acompanhou Ozzy no Rock In Rio I, em 1985?


http://www.tabernaculonet.com.br/satanismo/musica/ozzy1/index.html


Pelo menos isso eles reconhecem hahaha

amico
Veterano
# jun/06
· votar


The Blue Special Guitar
ahuhuahuahuahu mandei um e-mail pra la, falando que aquela historia do TITAN num tinha nada a ver..... titã significa poder, e não alguem que quer matar zeus. mesmo pq titã é mais forte que os deuses, só que cronos pai de zeus queria mata ele, pq ele se tornaria o novo fodão da turma, mas num deu certo ele foi enganado e comeu uma pedra em vez de zeus... dai zeus foi la e mato o cronos huahuahuahuauhuahua

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


1 - aquilo nao eh uma cruz
2 - o negócio serve pras amarras não deslizarem.

Morte aos retardados que me fizeram ler essa bobagem.

Ximpanzé_Venenoso
Veterano
# jun/06
· votar


Admin
Com que certeza o Sr ENGENHEIRO e PERITO em peças e motores de motos pode afirmar que eh um "NEGOCIO" pra amarra nao desliza ?!
haaaahaahaaahahaah

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


admin de forum faz pacto com satam e eh obrigado a desejar a morte dos usuarios q o fazem ler coisas inuteis..!! como isso aqui.!! ;D

Ximpanzé_Venenoso
Veterano
# jun/06
· votar


admin de forum faz pacto com satam e eh obrigado a desejar a morte dos usuarios q o fazem ler coisas inuteis

Creio eu que o FIM está proximo !!!!

Ed_Vedder
Veterano
# jun/06
· votar


Morte aos retardados que me fizeram ler essa bobagem.

Solicito o banimento imediato deste arruaçeiro.

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


Morte aos retardados que me fizeram ler essa bobagem.

Solicito o banimento imediato deste arruaçeiro.
(2)

onde jah se viu uma coisa dessas .....aqui......tsc tsc tsc

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


Ximpanzé_Venenoso
Com que certeza o Sr ENGENHEIRO e PERITO em peças e motores de motos pode afirmar que eh um "NEGOCIO" pra amarra nao desliza ?!

Com a mesma certeza que sei que vc é o is_lash que foi suspenso por uma semana e acaba de ganhar mais uma por ter criado um multiusuário.

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Com a mesma certeza que sei que vc é o is_lash que foi suspenso por uma semana e acaba de ganhar mais uma por ter criado um multiusuário.
aaaaaaaaahuahuiahuiahiuahauahaauahuaahuahauahauhauahauha

iS_LaSh
Veterano
# jun/06
· votar


Admin

Agora me fala ae pq eu tomei suspensão ?! e o que tem haver o cú com a cueca ?! nunca nem ouvi falar nesse Ximpanzé ... e de onde já se viu Ximpanzé com X ??? eita ... nao sou analfabeto cara ... !!! sem me banir ok ?! vem argumentar comigo que eu calo ... agora nao me acusa de nada sem pelo menus me informar antes ... agora tomei ban que atrapalhou o andamento do Gurpo dos Noobs lá e o foda que nem fiquei sabendo o pq ... acho que antes de chegar e banir pelo menos informa o povo antes ... !!! ou então cria um Juri pra ver se bani ou nao ...!!!

iS_LaSh
Veterano
# jun/06
· votar


Admin
Com a mesma certeza que sei que vc é o is_lash que foi suspenso por uma semana e acaba de ganhar mais uma por ter criado um multiusuário.

isso ta longe de fazer qualquer lógica...

Eita ...

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


iS_LaSh
e ae man...quanto tempo...!! hauahuahau....! ;) jah sabe pq foi "banido" ...?

Admin
Moderador
# jun/06 · Editado por: Admin
· votar


iS_LaSh
O moderador que te baniu disse o seguinte: "Dei uma semana pro iS_LaSh, pq além de nunca usar a busca ainda fica qurendo tirar onda, e achar que tem razão". Isso foi dia 1º. Não sei pq ele desbaniu antes =)

e o que tem haver o cú com a cueca ?!

O endereço IP e os maus hábitos. =)

Estou cumprindo a palavra de te dar mais uma semana de suspensão por criar um multiusuário. Até dia 13!

Admin
Moderador
# jun/06
· votar


Concordo com vc que é importante informar o motivo da suspensão para que ela seja sempre educativa, o que é nosso objetivo, e não punitiva.

Rato
Veterano
# jun/06
· votar


ae Ximpanza
bem vindo ao grupo de animais do fórum \o

Jason Voorhees
Veterano
# jun/06
· votar


Rato

ae Ximpanza
bem vindo ao grupo de animais do fórum \o


ja veio e ja foi man...!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a honda Cg 150 ... Moto do Diabo ?