Seleção Brasileira X Seleção de Lucerna

Autor Mensagem
Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Carlos Henrique 2
realmente nao era fraquissima nao...
naio era uma brastemp, mas dava pra dar um gas...
e aquela copa foi muito foda mesmo caras!!
moh emoçao...

agora, dexa eu perguntar...
vcs acreditam mesmo q a copa de 98 foi comprada pela frança?

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Índio_DT
agora, dexa eu perguntar...
vcs acreditam mesmo q a copa de 98 foi comprada pela frança?


Não ponho a minha mão no fogo, mas acredito que isso seja tudo balela do povo.
Se o jogo tivesse de ser comprado, teria sido por um placar mais discreto, algo assim, digamos, mais "real", e não um placar que da margem ao desconfiometro do povo.
Assim como também acho ridículo essa história de que Ronaldinho "amarelou". Porra, o cara vinha tendo uma reputação messiânica, melhor jogador do mundo e tal, porque diabos haveria de amarelar? São coisas que não fazem o menor sentido.

Pra mim o que aconteceu foi uma série de fatores negativos que somados deu no que deu. A tal crise do Ronaldinho por exemplo, pra mim seria mais útil se tivesse deixado o Edmundo jogar, mas tudo bem, um jogador não estar em condições, por mais importante que este seja, não justifica uma derrota como essas, mas creio que o tal acontecimento acabou abalando psicologicamente os demais jogadores e isso, de certa forma, contou na hora do jogo. O Brasil tomou então o primeiro gol, conseqüentemente o time ficou ainda mais abalado do que já estava, pois tinha que correr atrás do resultado, e dessa vez tendo milhares de torcedores contra, daí tal desespero resultou no segundo gol da França, e, já no final do jogo, com o Brasil já assumindo a derrota, tomou o golpe de misericordia, 3 x 0. Enfim, todas essas situações adversas somadas ao fato da seleção francesa estar numa noite inspirada (não que tenha jogado pra caralho, mas cumpriu seu dever de casa concretizando os gols e evitando-os mesmos do adversário), o goleiro Fabien Bartez cagando mais que pato com diarréia (sim, o Brasil também criou boas jogadas de ataque com reais chances de gol) e o fato de ser uma noite em que "nada dava certo" para a seleção brasileira (coisas do futebol, e você sabe que não é muito incomum), além, é claro, de uma pitada de salto alto e estrelismos conseguidos ao longo de toda a copa (até mesmo antes), tudo isso somado resultou na vergonhosa derrota por 3 x 0.

Pete Magrelo
Veterano
# mai/06
· votar


aquela italia era fraquissima

que isso, mano?
assisti a praticamente todos os jogos da Itália na segunda fase e não foi isso que eu vi



era uma lastima sim, passou da primeira fase no saldo de gols num grupo fraquissimo e bateu Nigeria e Bulgaria nas finais sempre apertado

tinha Baresi e Baggio q eram diferenciados mas no geral era uma seleção mediana, com mediocres como Tassoti e Massaro,o time italiano de 90 sim era forte

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/06
· votar


Cabeça De Balde
Me desculpem, mas quem acha que o Brasil se esforçou tudo que podia pra jogar contra esse timinho, e meteu "só 8x0", ai é um grande imbecil que não manja nada de futebol.

Eu também penso que não, mas com certeza o Brasil deveria encarar mais a sério amistosos, ou então pegar equipes mais fortes para fazer um treino real.

Índio_DT
legal foi o amistoso da alemanha contra o japao!

A alemanha só empatou porque a seleção do Japão sempre tem aquela deficiência nas bolas aéreas. O único zagueiro atento é um baixinho chamado Myamoto, o grandão que é o Nakazawa é só um pouquinho melhor que o Lucio, aí já viu né.

O Japão só ganhou do Brasil na copa das confederações porque o Brasil não é bom em bolas aéreas também.
Eu digo que o Japão ganhou porque foi roubado que nem um cão naquele jogo e ainda foi 1x1. Brasil para mim não ganhou aquele título nem a copa de 2002. Tudo bem que o juiz errando (roubando) faz parte do futebol, mas aquelas duas copas estavam muito escandalosas por parte da arbitragem. :\

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/06
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Brasil para mim não ganhou aquele título nem a copa de 2002.

nos jogos do Brasil pelo menos não houve erros escandalosos de arbitragem e chegou a final pelos próprios méritos.
erros escalosos foram os que favoreceram a Corea, como no jogo contra a Itália...

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
eh verdade...aquele foi ridiculo!
o coreano foi ate mandado embora da lazio...heueihauieaui

Pete Magrelo
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
nos jogos do Brasil pelo menos não houve erros escandalosos de arbitragem e chegou a final pelos próprios méritos.

se esqueceu do penalti da turquia?? e do gol da Bélgica??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/06
· votar


O Ronaldinho "Felömenö" tá parecendo uma pizza.
Ele tá com a panca daqueles caras que falam "Vamo jogar galera, eu trouxe a bola" e só entram no time porque trouxe a bola mesmo.
E ainda por cima como ala esquerda.

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


ServeTheServants

Putz o cara ta com uma papada da porra, e olhando lateralmente dá dois Robinhos o tamanho da criança!!

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


teuabreu
ServeTheServants



cara...ele ta bem mais largo que o Adriano, que num é fino!

Pete Magrelo
Veterano
# jun/06
· votar


mesmo com toda essa pança eu boto fé no barrigudo, vai destruir

powerguitar10
Veterano
# jun/06
· votar


Pete Magrelo
mesmo com toda essa pança eu boto fé no barrigudo, vai destruir


Esperiencia conta demais no futebol...De que adianta um cara sair correndo que nem um louco se não tem habilidade e tecnica?

E Ronaldo na Banheira é uma arma mortal!

Mais ainda acho que tinha ser Robinho e Adriano na frente...Um magrelo pra correr e um ogro pra meter a bica!

teuabreu
Veterano
# jun/06
· votar


É tem isso Romario com 35 tava em forma magrinho mas so ficava na banheira!!

O Felomeno é bom mesmo gordo e bichado!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/06
· votar


Carlos Henrique 2
erros escalosos foram os que favoreceram a Corea, como no jogo contra a Itália...

Esses também foram escandalosos, a Coréa hoje em dia realmente tem um time superior ao da Itália, Alemanha, Espanha, mas naquela época não era ainda tudo isso.

Pete Magrelo
se esqueceu do penalti da turquia?? e do gol da Bélgica??

Era disso que eu estava falando.

Para mim os prováveis campeões se a árbitragem não fosse escandalosa seriam:

Espanha, Estados Unidos (Roubado que nem um cão contra a alemanha), Itália, Turquia, Bélgica.

Party Boy
Veterano
# jun/06
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Reinaldo Camargo Filho
a Coréa hoje em dia realmente tem um time superior ao da Itália, Alemanha, Espanha,

Vc não ta falando de futebol não né? Coréia melhor que Itália, Alemanha?

Para mim os prováveis campeões se a árbitragem não fosse escandalosa seriam:
Espanha, Estados Unidos (Roubado que nem um cão contra a alemanha), Itália, Turquia, Bélgica.


Erros de arbitragem existiram, ok, mas Espanha campeã da Copa é forçado né amigo? Aquele timinho deles era beem fraco. Foram prejudicados, ok, mas certamente não chegariam longe nem sem os erros da arbitragem...

Estados Unidos também não chegariam longe, cairiam assim que pegassem um time mais forte...

Lúthien Tasardur
Veterano
# jun/06
· votar


Nossa...qndo passou esse jogo eu tava na escola...assisti lá \o/

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/06
· votar


Party Boy
Coréia melhor que Itália, Alemanha?

Que a itália pode até não ser mesmo... Mas Alemanha? Meu, a Alemanha só tem um jogador bom no time, e ele se chama Schweinsteiger, porque Ballack só mete pose mas não ta fazendo nada ultimamente. A Itália tem jogadores incrivelmente bons, mas juntos, nunca os vi fazendo nada, talvez sejam os treinadores da seleção italiana que não tenham competência de administrar tal fato de ter tão bons jogadores.

Pelo visto você é daqueles caras que ainda chamam a dinamarca de dinamáquina e etc, o futebol mudou muito... Coréia é uma das grandes forças do futebol atual, muito mais forte do que o Japão... Tem muitos jogadores jovens de futuro, dribladores, armadores inteligentes, jogadores muito rápidos e versáteis, assim como J S Park, Y P Lee, D H Kim, entre muito outros, ainda tem aquele jovem jogador chamado C Y Park que joga muita bola também... E a zaga não é horrível que nem a do Japão e outros times pequenos que estão surgindo.

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


O unico time q me assusta nessa copa, q muito possivelmente o Brasil vai enfrentar, eh a Rep. Tcheca...

Índio_DT
Veterano
# jun/06
· votar


J S Park
C Y Park
jogam muito esses dois!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/06
· votar


Índio_DT
jogam muito esses dois!!

Você conhece mesmo ou está me aloprando ? :p :D

Dogs2
Veterano
# jun/06
· votar


Kaká provou que tá melhor que o Ronaldinho Gaúcho

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/06
· votar


Dogs2
Kaká provou que tá melhor que o Ronaldinho Gaúcho

Sempre achei isso, já que o Ronaldinho nunca ganhou nenhum título (IMPORTANTE) pelo Barcelona, campeonato espanhol não conta pois nenhum daqueles times tem uma zaga boa, aí o Ronaldinho faz a festa, e essa última UEFA Champions League foi toda feita para o Barcelona ganhar, erros gritantes de arbitragem que prejudicaram e muito as equipes que enfrentaram o Barcelona. Milan e Arsenal eram para estar nas finais se não fossem os erros.

Já o Kaká joga em um campeonato aonde a defesa é o que prevalece forte, todos os times italianos tem boa zaga, é um treino superior para enfrentar defesas internacionais em seleções.
Ronaldinho tem um talento incrivelmente superior a Kaká, mas o Kaká tem muito mais objetividade, marca melhor, chuta melhor, corre mais, etc.

Assim como Gilberto (Hertha Berlin) prevalece sobre Roberto Carlos segundo a última temporada.
E Cicinho sobre Cafú.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seleção Brasileira X Seleção de Lucerna