Interessante. Leiam.

Autor Mensagem
Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
Ueh por que que os ateus e derivados podem falar as besteiras que quiserem e eu nao posso falar o que eu penso?
Eles dizem que quem acredita em Deus eh trouxa e fraco de espirito, que Deus eh genocida, que Deus eh vingativo etc.......

Eu digo que eles vao virar churras do capeta=D

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Leblues
Ueh por que que os ateus e derivados podem falar as besteiras que quiserem e eu nao posso falar o que eu penso?
Eles dizem que quem acredita em Deus eh trouxa e fraco de espirito, que Deus eh genocida, que Deus eh vingativo etc.......

Eu digo que eles vao virar churras do capeta=D


Vc se rebaixa à aquilo que repudia para defender suas convicções????

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


castanho
Deus tem planos diferentes pra pessoas diferentes, como voce explica Deus manter um cara como o Marilyn Manson vivo?

Olhe por exemplo o Rodolfo dos raimundos........ O cara era o mais porra loca , maconheiro e soh cantava merda nas musicas dele( apesar de serem muito loucas hehe)
O cara se converteu e largou tudo pra tras, como se explica isso?

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
Ja estou num nivel que nem tento mais argumentar e expor minhas ideias com gente cabeca dura..... jah entro nos assuntos mais por zueira mesmo, nao entro pra brigar.

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Quero ver quanto tempo até um post dizendo que aquele pastor que chutou a imagem de nossa senhora foi hospitalizado com uma infecção incurável na perna, e depois foi curado por uma enfermeira negra que não estava registrada no quadro de funcionários do hospital.

...e agora ele é devoto de Nossa Senhora.


Há!

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
Deus tem planos diferentes pra pessoas diferentes, como voce explica Deus manter um cara como o Marilyn Manson vivo?

continuar vivo é o pior castigo para alguns
(não tô falando do manson, sei lá da vida do sujeito)

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


CheshireCat
a vida é a coisa mais preciosa q nós temos, eu como ateu acredito q o propósito da vida está em viver mesmo, é o mesmo propósito para todos, desde uma ameba até o Bin Laden eu e vc.... e aqueles q não são capazes de tolerar o peso da vida q eles tem, sinceramente não a merecem

BokuWa
Veterano
# fev/08
· votar


O cara vem e posta um texto que é mais antigo que a igreja, com que proposito? Tentar impressionar os ateus para eles irem correndo para "cristo"?... Não funcionou.

castanho
Veterano
# fev/08
· votar


como voce explica Deus manter um cara como o Marilyn Manson vivo?

Leblues

Eu não afirmei isso...
Também não entendo isso =/

Planeduck
Veterano
# fev/08
· votar


Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última
pessoa ir para balada

abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos


Ia ter omelete na balada?

Ronin
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ronin
· votar


Tiago Metal
Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de
passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a
seguinte pergunta para o construtor:

"O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do
seu navio?"

O homem, com um tom irônico, disse: "Nem Deus poderá afundar meu
navio".


Seu deus é um cara bacana... afinal, matou cerca de 1.500 inocentes por causa das palavras de um único cara. Pois é... prefiro acreditar que o deus piedoso do qual as igrejas tanto falam não agiria assim.

Se o seu age... bem, daê é sua forma de acreditar nas coisas.

Principalmente pensando que a maioria dos mortos no Titanic eram pessoas pobre, que ficaram presas nas classes econômicas do navio.

Tiago Metal
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show.
Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo
Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois
de ouvir a mensagem do Evangelho, disse:
"Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em
seu apartamento.



Marilyn Monroe, ou Norma Jean Baker, foi encontrada morta na sua CASA!! Ela não morava em um apartamento, e sim em uma casa. Neste link, tem a foto da casa aonde ela foi encontrada morta.

Se esta notícia se provou falsa, eu começo a duvidas de todas as outras coisas postadas aí.

Algumas interessantes.

Apesar de existirem referência do que John Lennon falou, em uma entrevista para o London Evening Standards, para seu amigo Maureen Cleave, ele diz que foi mal interpretado.

Ele disse: "Christianity will go. It will vanish and shrink.... I don't know what will go first, rock 'n' roll or Christianity. We're more popular than Jesus now. Jesus was all right, but his disciples were thick and ordinary. It's them twisting it that ruins it for me."

Veja que ele fala do cristianismo, e não de Jesus, e deixa claro que o cristianismo é bom, o que o estraga são seus discípulos distorcendo as coisas.

Mesmo mal interpretado John Lennon se descupou publicamente e suas desculpas foram aceitas pelo Vaticano.
Outra... não existe registro oficial de que o idealizador do Titanic (o cara não construiu o barco sozinho, ok?) tenha dito qualquer coisa sobre deus afundá-lo. Já ouvi a mesma história dizendo que ele disse isto ao quebrar a garrafa para inaugurar o navio... fato é que o Titanic não foi batizado, pois era um costume da White Star Line não batizar os navios.

Entre outros mitos envolvendo o Titanic estão o que dizem que ele carregava o sarcófago de uma múmia, de que teria sido no Titanic o primeiro uso do código SOS, e de que o número do casco do Titanic seria 390904 (que lido ao contrário ficaria NO POPE). O número do casco do Titanic era 401.
O site http://elbourne.org/sermons/index.mv?illustration+4465 diz que Billy Grahan acordou com a missão de falar com Marilyn Monroe e pregar para ela, mas nunca conseguiu falar com ela.

No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scot foi encontrado morto,
asfixiado pelo próprio vômito.


A morte por afogamento em vômito é folclore:
http://en.wikipedia.org/wiki/Bon_Scott#Death_.281980.29
Por último, não existe nenhum registro oficial do acidente dos ovos. Com certeza tal incidente teria ido aos jornais. A falta de uma data ou nomes depõe contra o fato tbém.


EDIT:
Outro site sobre o fato de Billy Grahan nunca ter pregado para Marilyn Monroe.
http://www.biblebelievers.org/lmonroe.htm

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin
Tu eh o tipico ateu cabeca dura, que soh sabe duvidar de tudo e querer desprovar o que os outros falam, mas que na verdade nem sabe por que eh ateu.

Ronin
Veterano
# fev/08 · Editado por: Ronin
· votar


Leblues
Tu eh o tipico ateu cabeca dura, que soh sabe duvidar de tudo e querer desprovar o que os outros falam, mas que na verdade nem sabe por que eh ateu.


Não sei a quanto tempo vc frequenta o fórum... mas é um hábito meu desfazer hoax de internet... diversos, não só religiosos... latas de refri que transmitem doenças, produtos que dão cancer com substâncias que sequer existem, relatórios médicos dados por pessoas inexistentes, pessoas que morrem de coca diet + mentos... todo o tipo de coisa, é um hábito.

Fui o mais plausível e factual possível. Mas já que você prefere levar ao lado pessoal, eu digo que tudo o que você postou é:

"Típico de religioso fanático que acredita em qualquer bobagem que possa fundamentar seu ponto de vista que, na minha opinião, não deveria precisar de fundamentações, visto que é baseado na fé."

_Raulzito_
Veterano
# fev/08
· votar


"A fé é querer ignorar tudo aquilo que é verdade." Nietzsche.

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


"Não posso acreditar em um Deus que quer ser louvado o tempo todo..."

Friedrich Nietzsche - Filósofo Alemão

Gan
Veterano
# fev/08
· votar


interessante como os prepagores se vão desse fórum , então aparecem novos , com seus tópicos true extremistas from hell hehe

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Ronin
Nao sou religioso, soh acho que eh muito facil ser ateu.....duvide de tudo e se tem um ateu.

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


hauHAUHA AH NAO.......
agora vai comecar as frases do Nietzsche .. tava demorando!!

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
duvide de tudo e se tem um ateu.

Acredite de tudo e se tem um tolo...

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


Gan
interessante como os prepagores se vão desse fórum , então aparecem novos , com seus tópicos true extremistas from hell hehe
?

Enviado: 29/mai/06 11:04 · Editado por: Tiago Metal

Ronin
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
Nao sou religioso, soh acho que eh muito facil ser ateu.....duvide de tudo e se tem um ateu.

"Duvidar de tudo e crer em tudo são duas soluções igualmente convenientes que nos livram de ter que pensar."
- Henri Poincaré

Leblues
Veterano
# fev/08 · Editado por: Leblues
· votar


Fenrisulfr

Eu nao acredito em tudo,acredito em Deus. Alias ...eu acredito em tudo sim, por que Deus eh tudo!

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
Fenrisulfr

o q desejas???

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


Fenrisulfr
haUHAu eu nem postei e tu jah fica aki prontinhu esperando a resposta haUHAuA nao deu nem 1 minuto.

CheshireCat
Veterano
# fev/08
· votar


Leblues
é que geralmente as pessoas postam tudo de uma vez, e não o nick primeiro e depois a mensagem hauhaha =P

Leblues
Veterano
# fev/08
· votar


CheshireCat
eu apertei enviar mensagem sem querer rsrsrs

_Raulzito_
Veterano
# fev/08
· votar


"Duvidar de tudo e crer em tudo são duas soluções igualmente convenientes que nos livram de ter que pensar."
- Henri Poincaré


E viva o agnosticismo. \o/

Fenrisulfr
Veterano
# fev/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar


Editei

TiCk_NoRrIs
Veterano
# fev/08
· votar


Cada um reflete(do ato refletir) e pensa no que acha que esta certo.

ZXC
Veterano
# fev/08
· votar


"Sempre que a moralidade baseia-se na teologia, sempre que o correto torna-se dependente da autoridade divina, as coisas mais imorais, injustas e infames podem ser justificadas e estabelecidas." ( Feuerbach )

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Interessante. Leiam.