Eu devia ser um grande filho da mãe na outra encarnação

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mai/06


Sábado entraram na minha casa e roubaram tudo.

Meu computador,guitarra,cubo, tênis, roupas,discman,televisão,dvd e a grana que eu tava juntando para dar de entrada no me carro...

To muito puto, só acontece merda na minha vida...

Pronto, agora podem desvirtuar.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
caraca velho!!!
depenaram tudo mesmo?!

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Sábado entraram na minha casa e roubaram tudo.

Meu computador,guitarra,cubo, tênis, roupas,discman,televisão,dvd e a grana que eu tava juntando para dar de entrada no me carro...


puta merda man..... E ninguem viu nada?? Nenhum vizinho??

kbza
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
cara, te muda pra um AP

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT

Tudo man, pelo menos tudo o que eu tinha de valor...

cao fofo
Veterano
# mai/06
· votar


q foda cara, eu no seu lugar teria ficado doido ja

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar


q foda hein

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires

Pior que não... é que lá na casa da minha mãe, o meu quarto fica meio que separado, é como se fosse uma mini casa, dentro da casa dela, nos fundos.

Os muros são muito altos, uns tres metros mais ou menos... Os caras só conseguiram levar as minahs coisas, a porta que dá acesso pra casa da minha mãe eles não conseguiram arrombar... Até acho que nem tentaram muito, ainda mais que ja tinham conseguido um monte de coisas só no meu quarto...

Ratman
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Sábado entraram na minha casa e roubaram tudo.
Porra kra, muito mal mesmo isso aí. Nem sei o q te dizer.

cara, te muda pra um AP
Tbm aconselho isso, esse local tá muito pesado pra vc.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


kbza
cara, te muda pra um AP

a brecha é a porra da grana né mano, onde estou morando hoje só pagamos luz e agua, a casa é do tio da minha namorada, e o cara usa metade da casa para guardar uns lances (roupas) que ele produz e tal

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
caralho velho...
t cuida aew cara...de boa mesmo...
tu vai conseguir tudo em dobro cara...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Ratman
Tbm aconselho isso, esse local tá muito pesado pra vc.

Cara o meu bairro não é violento, é normal, como qualquer suburbio, os marginais do bairro sempre respeitaram todo mundo manja?

De uns tempos pra cá é que começou essa porra. Tipo, ninguem esperava que essas coisas fossem acontecer, eu moro ha 24 anos nesse bairro, conheço todo mundo, quero muito acreditar que quem fez isso não é de lá, mas sei lá, acho que entre bandido não tem muito essa de camaradagem não...

Ontm fui trocar uma idéia com alguns dos caras que estão no crime, todos eles me juraram que não estavam sabendo de nada, mas vai saber...

kbza
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
a brecha é a porra da grana né mano, onde estou morando hoje só pagamos luz e agua, a casa é do tio da minha namorada, e o cara usa metade da casa para guardar uns lances (roupas) que ele produz e tal

putz veio, tu ta snookado hein

kbza
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Cara, se roubaram só a sua casa, eles entraram por trás do terreno, o seu vizinho de fundos é de confiança? vai que ele não ta no bolo

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


kbza

é foda véi, se eu não fosse bunda mole acho que ja tinha pirado o cabeção viu, hoje de manhã não tinha a menor vontade de vir trabalhar, não tem como não passar pela tua cabeça aquele lance de "pra que trabalhar, pra um filho da puta te roubar tudo?"

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
num pensa assim nao velhow....
bola pra frente cara...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


kbza

O dos fundos é em outra rua, pra ser sincero nem sei quem é que mora na casa, tipo os fundos da casa dele fica de fundos com a minha...

De qualquer forma, agora ja foi né, não vou conseguir nada de volta... só me resta começar tudo de novo...

iS_LaSh
Veterano
# mai/06 · Editado por: iS_LaSh
· votar


Ed_Vedder
Claro que edito .... eu sei o que passa em sua cabeça ...!!! força cara !!!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Mas quem fez com certeza ja estava planejando fazer ha um bom tempo, minha mãe tem um rotweiler em casa, o bixo tá sempre solto quando não tem ninguem em casa, justamente no sabado que ela esqueceu de soltar o cusco, os caras entraram...

Pode não ter sido ninguem do bairro que tenha roubado, mas com certeza alguem no minimo passou o serviço...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


iS_LaSh

Edita isso meu, sério.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
isso eh certeza man...
ate pq levaram tudo e ninguem viu...
eh planejado com ctza!

Carla Andréa
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder

Porra Lipe... q foda!
Melhoras aí!
:*************

Bramires
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Pior que não... é que lá na casa da minha mãe, o meu quarto fica meio que separado, é como se fosse uma mini casa, dentro da casa dela, nos fundos.
entendi

Os muros são muito altos, uns tres metros mais ou menos... Os caras só conseguiram levar as minahs coisas,

E os caras pularam o muro??

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Bramires

Acho que não velho, tem que ser spiderman para pular aquele murão com uma tv na paleta...

acho que eles pularam o portão da frente (esse não é muito alto) que é gradeado

iS_LaSh
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Força e bola pra frente .... Ja robaram o Salário do meu pai inteiro do mes qnd só ele trbalhava em casa e sustentava nois tudo e ainda nao morremo de fome =) Força !!!

Ratman
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
Vc ñ teve uma treta com um vizinho por causa de cachorro? Caso ñ ignore o meu post, por isso q citei q o negócio por aí anda pesado.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Ratman

Tive sim, tb pensei nisso, mas o velho até vazou de lá...

Na verdade to procurando nem pensar muito em quem foi, porque posso vir a ser injusto com alguem, afinal suspeito é o que não falta...

Como todo mundo está dizendo pra mim, bola pra frente...

Uns camaradas estão agilizando uma festa ai pra juntar uma grana e dar uma força, e minha familia tb está me ajudando...

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Ed_Vedder
pow man...tu realmente tem amigos cara...
cuida bem deles e c cuida tbem!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mai/06
· votar


Ser roubado é uma merda...
Eu fui a duas semanas.... Gastei a maior grana... porra mano... Grana tem que colocar no Banco.
Agora ja foi... Cara só posso desejar sorte!

Ed_Vedder
Veterano
# mai/06
· votar


Guilherme Ghelfi
porra mano... Grana tem que colocar no Banco.

Não adianta né velho, quando tem que ser...

Conheço um monte de gente que guarda dinheiro em banco e tambem é roubado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu devia ser um grande filho da mãe na outra encarnação