instrumentos, cantores, montagem de palco e besteirol

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: fernando tecladista


    eu tinha uma banda grande com 7 integrantes (3 cantores e 4 instrumentistas)
    e achava sinistro antes dos shows que os 4 instrumentistas ficavam em um canto falando besteirol e os cantores ficavam em outro

    fiz um free lance com uma banda (todos tinham roadie, menos eu) e comecei a contar piadinhas antes do show e me olharam feio, todos faziam cara de intelectuais, todos serios.. e o interessante é que era banda de axé (acho que deveria ter alegria, alto astral, espirito contagiante até no camarim)

    em outra eu era muito amigo do baterista já que eu e ele eramos os ultimos a desmontar a tralha

    ai estava olhando o forum de canto e o pessoal não passa aqui pelo OT pra falar bobagem, tem gente lá que tem mais de 2.000 posts no forum de canto e 1 no OT (deve ser topico removido)

    ai me surgiu uma pergunta:

    o fato de montar e desmontar o equipamento (mesmo sendo cansativo) é uma alegria a parte na hora de tocar?
    a busca por novos instrumentos, pedais, amplis, softwares e curiosidades nos deixa mais felizes do que quem terá que se preocupar com um microfone pra vida inteira?
    cantar alguma coisa sem saber todo o processo harmonico da música os deixa infelizes?
    dos cantores que conheci os que montavam palco eram mais alegres e ficaram mais amigos a partir do momento em que começaram a carregar minha tralha pra conserguir carona!


    **obs: é claro que tudo tem exceção e não é pra levar estes comentarios muito a sério

    Mera
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cantar é coisdeguei.
    =/

    M.Knopfler
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Sua teoria então é a de que montar e desmontar palcos faz pessoas felizes?

    fernando tecladista
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    M.Knopfler

    é por ai

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    A mesma coisa que cagar e não ter papel... igualzinho mesmo...

    pagode nem morto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dahora...

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Cantores e tecladistas geralmente são os mais malas de uma banda, apesar de conhecer tambem guitarristas e baixistas muito malas, mas cantores e tecladistas geralmente são um pé no saco e se acham os tais !!!

    teuabreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    E geralmente quanto melhor o cantor ou o tecladista menos malas são!!

    kripta
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    geralmente quem tem a maior tecnica são malas, e se acham!!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    fernando tecladista
    Sua teoria, apesar de tosca, faz muito sentido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a instrumentos, cantores, montagem de palco e besteirol