Papel de limpa a bunda e cachorro de madame...

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06


Pqp existe frecura maior que aqueles papel de limpar o cu de 5 reais, puta que pariu maior escritisse, tem gente que rala 2 dias pra ganhar isso e tem pessoas que compram um papel de 5 pila, isso é muita falta de vergonha na cara...

Outra coisa que eu não suporto é cachorrinho de madame, tipo a Vera Loiola, festa de aniversario pra cachorro, chocolate pra cachorro, tem cachorro que usa coleira mais cara que a roupa que eu estou vestindo, tem cachorro que é tratado a pão de ló, e tem gente que vive a pão seco....

Tem gente que não sabe o significado das palavras "solidariedade, humanismo, desperdicio, pobreza"

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Pqp existe frecura maior que aqueles papel de limpar o cu de 5 reais, puta que pariu maior escritisse, tem gente que rala 2 dias pra ganhar isso e tem pessoas que compram um papel de 5 pila, isso é muita falta de vergonha na cara...


uhauahuha


Ae...alguem sabe pra que comprar papel higienico com "cheirinho"..???

Pra fica cum o rabo cheroso

uhauhauhauhuah


Tem gente que não sabe o significado das palavras "solidariedade, humanismo, desperdicio, pobreza"

Concordo!!!

killerman666
Veterano
# mai/06
· votar


tem gente que rala 2 dias pra ganhar isso e tem pessoas que compram um papel de 5 pila

o que tem a ver uma coisa com a outra???

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


killerman666
Tem que é um disperdicios de recursos...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


killerman666
E que os caras que vivem dizendo que não pode pagar bem um funcionario, é o mesmo que quer comprar status

killerman666
Veterano
# mai/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Tem que é um disperdicios de recursos...

Pra que serve o dinheiro se não para comprar o bem estar? seja ele de que forma for..

E que os caras que vivem dizendo que não pode pagar bem um funcionario, é o mesmo que quer comprar status

será mesmo????

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


ah cara...na moral....
c eu tivesse dinheiro pra cacete, eu tbem nao ia me preocupar em comprar umas par de coisas fúteis nao...
eu ganhei o dinheiro, eu gasto com o q eu quiser...

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
c eu tivesse dinheiro pra cacete, eu tbem nao ia me preocupar em comprar umas par de coisas fúteis nao...
eu ganhei o dinheiro, eu gasto com o q eu quiser...

eu concordo, mas há de ter limites tb

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


tem muita gente que não pode ter filho e adota um cachorro, e passa a tratar o animal como um. Como um cara aqui do trampo falou um dia "Eu que não vou passar coisa ruim na minha bunda"

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Se eu tiver grana eu compro...


Vou ficar passando lixa na bunda, qualé?!

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


asda
isso aí asdinha

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


M.Knopfler
limites sim...mas nao a ponto de as pessoas ficarem criticando o q eu compro ou deixo de comprar, entende?

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Quem deixa de comprar um dvd de 50 reais pra comprar um pirata de 5 e dar os 45 pra alguem que precisa?

Quem deixa de compra uma camisa La coste e compra uma pool e doa o dinheiro restante pra população carente?

Ninguem faz nada so pensa no seu proprio umbigo essa é a verdade!

M.Knopfler
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
entendo

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Teuabreu pra presidente!

teuabreu
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT

É isso aí de um voto faremos mil, de mil um milhão e de um milhão estarei la defendendo meu povo!!!Hehehe

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Aqui em casa eu uso jornal.

É cultural e economicamente mais viável.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


The Blue Special Guitar
ahuiaheiuehaui
aki tbem...bem na parte de politica e economia

The Blue Special Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Índio_DT
ahuiaheiuehaui
aki tbem...bem na parte de politica e economia


Eu uso mais os classificados, parte que não costumo ler.
Política, economia, esportes, entre outros cadernos, só uso para este fim após tê-los lido.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


killerman666
Pra que serve o dinheiro se não para comprar o bem estar? seja ele de que forma for..
ahahahaha boa essa, bem estar não se compra com dinheiro, paz de espirito não se paga em analista...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


teuabreu
camisa La coste


A da taruíra


\o\

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/06
· votar


E o mais foda e esse aue que a midia faz, com aquele programa dos animas que passa com aquela peituda da RedeTV, mostrando os cachorros de rico, e tem gente que fala mal do Netinho de Paula, que mostra projetos sociais no seu programa ....

Crash
Veterano
# mai/06
· votar


festa de aniversario pra cachorro, chocolate pra cachorro, tem cachorro que usa coleira mais cara que a roupa que eu estou vestindo, tem cachorro que é tratado a pão de ló, e tem gente que vive a pão seco....
de fato da raiva...eu vi uma vez uma mulher que tomava banho de banheiro de leite todo dia...putz...

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


Aqui em casa eu uso jornal.

É cultural e economicamente mais viável.


parece q esse troço da cancer no rabo, acho nada haver essa historia de gastar 5 pila num papel higienico, o pais é livre, o cú é seu, o dinehro é seu, gaste da maneira q lhe for conveniente. Tu ja pensou em quanta grana tu n desperdiçou com porcaria? isso é demagogia barata

Outra coisa que eu não suporto é cachorrinho de madame, tipo a Vera Loiola, festa de aniversario pra cachorro, chocolate pra cachorro, tem cachorro que usa coleira mais cara que a roupa que eu estou vestindo, tem cachorro que é tratado a pão de ló, e tem gente que vive a pão seco....

Tem gente que não sabe o significado das palavras "solidariedade, humanismo, desperdicio, pobreza"


Como o outro sujeito falou, ao inves de comprar uma lacoste compre uma pool e doe seu dinheiro aos pobres, ou entao quanta grana tu n desperdiçou com cachaça, cigarro, big mac, bagunçinha do ze.

ahahahaha boa essa, bem estar não se compra com dinheiro, paz de espirito não se paga em analista...


Quem disse q n compra? compra sim, e se o analista for bom ele pode te ajudar a alcançar a "paz de espirito", mais uma vez, isso me cheira a demagogia barata, tu teria q ser um completo devoto as causas dos pobres, andar pelado, cagado, sem um tostao e dedicar sua vida a ajudar os miseraveis, ja q com certeza o desperdiçio q vc critica nas "madames" vc ja deve ter feito muito pior. E outra, n existe esse negocio de altruismo desinteressado, tudo oq vc da, espera algo em troca, quem doa micharia aos pobres, mesmo q so ajude a perpetuar a pobreza, na verdade esta visando esta "paz interior" hipocrita, e de certa forma se colocar acima dos seus semelhantes, como vc ta fazendo, entao o buraco é mais embaixo

stratopeido
Veterano
# mai/06
· votar


E o mais foda e esse aue que a midia faz, com aquele programa dos animas que passa com aquela peituda da RedeTV, mostrando os cachorros de rico, e tem gente que fala mal do Netinho de Paula, que mostra projetos sociais no seu programa ....


o cara ganha pra dar uma de bonzinho e doar micharia, estimular a segregacao, e alem de bater na mulher, bate em reporter, grande cidadao esse netinho

RobertSmith
Veterano
# mai/06
· votar


eu recebi uma piada otima que falava disto, vou ver se acho.

asda
Veterano
# mai/06
· votar


Que se dane...


Eu não uso papel higienico...

Eu uso concha.

RobertSmith
Veterano
# mai/06
· votar


> Ontem, ao fazer compras no supermercado, fiquei espantada com a
> variedade da linha de papéis higiênicos Neve, aquele mesmo, que era
> anunciado antigamente pelo mordomo Alfredoooooooooooo.
> Segundo seu fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado as
> classes A e B.
> Só se for A de aviadado e B de bicha, pela quantidade de frescuras,
>
> como o Neve Ultra, que já vem com alguns opcionais como alto relevo
> de flores e uma microtextura, que segundo o texto da embalagem,
> proporciona a seus felizes usuários "a suavidade de uma pétala de
>rosa".
> Perguntar não ofende: alguém já limpou a bunda com uma pétala de
> rosa???
> Depois, tem o Ultra Soft Color (mais caro e mais metido a besta):
> laranja e com extrato de pêssego; Como se o cú enxergasse cor e
> sentisse cheiro...
> Mas, demais mesmo é o Neve Ultra Protection, o top de linha.
> Este Rolls Royce dos papéis higiênicos, além de conter óleo de
>amêndoas
> ("garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele") em sua
> delicada fórmula, vem com Vitamina E (!?!?!?): ou seja, você caga e
> ainda sai com o cu vitaminado!
> Mande esse e-mail para algum amigo(a) de cu sensível.
> Eu já fiz a minha parte!!.
> E não adianta ficar puto(a) porque eu também recebi...

killerman666
Veterano
# mai/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
bem estar não se compra com dinheiro,

O dinheiro compra tudo meu caro.. To pra ver alguém que abra mão de grana no bolso pra satisfazer todos seus desejos por mais estúpidos e idiotas eles possam parecer a vc, em troca da taul 'paz de espírito' a que vc se refere.

snowwhite
Veterano
# mai/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Eu uso o papel higiênico que eu quiser.
Gente complexada é muito chato. Olho gordo tb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Papel de limpa a bunda e cachorro de madame...