Pra kem tem raiva de crente...pq será que....

    Autor Mensagem
    ilminha
    Veterano
    # mai/06


    pois eh...pena ke o topico foi fechado, mas tipow assim...eu sou crente...naw eh defendendo Deus naw, pq Ele naw precisa disso, mas se alguem naw se simpatiza, fica kieto neh, sem ofensas, cada um na sua...e respeito pra todos !!!
    obs: eu não fico gritando, naw uso saia e não tenho cabelão, como eu disse...cada um cada um...e boa !

    stratopeido
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    qual o seu objetivo com esse topico?

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Kirk_Hammett
    · votar


    Quem não gosta de crente fica quieto uai.

    Agente toma raiva a partir do momento que todo maldito dia aparece uma infeliz tocando no seu interfone e que nã para de falar, mesmo percebendo que para você tudo aquilo não passa de um monte de asneiras non-sense

    Você quer que agente faça o que? Ache legal? Quer que agente bata palma pra meia dúzia de filhos da puta que começam a cantar alto pra caralho dentro do metrô, com vc voltando cansado do serviço? (li isso no fórum)

    Você que dê um jeito nesses seguidores da sua religião que nos atormentam, queimando a sua imagem como evangélica.

    anonymous4
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: anonymous4
    · votar


    Olha, é mto bonito o que vc faz, mas é complicado convencer o povo daqui do contrário. Eu tbm não gosto dessa pixação de "crente" que fazem por ae, baseando-se em modelos de Cultos-show ou inquisições pra generalizar toda uma religião (cristianismo).
    É por pura ignorancia que fazem isso e é pelo mesmo motivo que vão continuar fazendo. Infelizmente.

    Tá isso que eu falei vale para alguns segementos SÉRIOS que são diariamente pixados devido a segmentos não sérios.

    Jason Voorhees
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    catequizar-nos..!!:)

    Bramires
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ilminha

    foi por isso que fechei o outro, pra evitar esse tipo de discussão.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pra kem tem raiva de crente...pq será que....