Teste Quem é vc no...

Autor Mensagem
Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06


Cavaleiros Do Zodíaco? huahaaushsauhsusahs.....O meu deu o Seiya... e para garotas deu Hilda de Polaris.....

Pra qm quiser fazer
Neste link >>>>>> http://www.silenceandmotion.org/cavaleiros/bronze/


Você é o Seiya! O líder dos Cavaleiros de Bronze e o principal protetor de Athena, Seiya luta para achar sua irmã desaparecida Seika. É o Don Juan, mas de tão criança não percebeu que tem 3 garotas o disputando... incluindo uma deusa!



Você é a Hilda de Polaris! Representante terrena de Odin, Hilda governava Asgard baseada nos princípios da paz e da harmonia. Hilda era incapaz de ferir sequer uma mosca. Mas ao ser possuída por Poseidon, através do Anel Nibelungos, Hilda parte para uma guerra contra os Cavaleiros do Zodíaco e Athena. A Patriarca de Odin é salva por Seiya e cia, e ajuda os Cavaleiros a achar a entrada do Templo do Mar.



Coloquem aí seus resultados =D

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Desvirtuei.

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


eu sou o Seiya!!
sou foda e esse topico eh de nerd!
beijokas

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


=D
Mas sem o cabelo loiro e os olhos azuls. =[


P.S. Era isso então?

Flying CCCP
Desvirtuei.

Oi!

Locohawa
Veterano
# mai/06
· votar


Hyoga de Cisne

=|

Eu curto mais o ik e o shyriu.. :\

Locohawa
Veterano
# mai/06
· votar


E 90% das pessoas odeiam o Seiya! Inclusive eu :\

squee
Veterano
# mai/06
· votar


eu sou seiyos tb

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Você é Hyoga! O cavaleiro de Cisne chora muito quando falam da mãe dele. É facilmente manipulado pelo inimigo, mas sempre ganha no final.

foi isso q deu

pera q tem mais:

sensivel e emotivo, vive se deixando levar pelas emoções, os erros do cavaleiro de cisne quase o levarm a morte, um dos guerreiros mais poderosos de Athena

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


Seya. O chun é bixa(1)

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


o shun nao eh bixa...
eh apenas sensivel...O_o

Lúthien Tasardur
Veterano
# mai/06 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


Ah da pra vc faze de Cavaleiros de Ouro >>>>>>> http://www.silenceandmotion.org/cavaleiros/ouro/

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


O chun é bixa(2)

squee
Veterano
# mai/06
· votar


porra, eu via isso ae, mas eu nao lembro de nada

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
Índio_DT
o Shun num eh bixa ele eh primeiro EMO do mundo uahuhaaha

Black Fire
Gato OT 2011
# mai/06
· votar


Dav
achei que emo e bixa n tivesse diferença

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


Dav
o Shun num eh bixa ele eh primeiro EMO do mundo uahuhaaha

Da no msm. =/

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


de ouro eu sou o Kamus

Você é o Kamus! O Cavaleiro de Aquário é um Guerreiro do Gelo, e é o Mestre de Hyoga. Kamus é calmo e paciente, e ensinou as suas técnicas para o Cisne até o último momento. Kamus é o único Cavaleiro capaz de atingir o zero absoluto facilmente.

Mestre de Hyoga tem a capacidade de atingir o zero absoluto. Honesto e gentil, é um verdadeiro cavaleiro de Athena

\o/ eu sou phoda \o/

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
Droga, chegou primeiro. =[

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Seiya, me fudi. Se tivesse uma pergunta: "Por qual motivo você deixou seu cabeelo crescer pela primeira vez aos 7 anos???" ia dar Shiriyu...

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


Black Fire
Mera
n dah no msm emo usa aqla franjinha ridicula bixa nem sempre usa franjinha ridicula

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


nos de ouro sou o mú de aries...
mas eu prefiro o shaka de virgem...

Mera
Veterano
# mai/06
· votar


Dav
Mas libera o fi-ó-fó do msm jeito.

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


no das muleh eu sou a Pandora

Você é a Pandora! Administradora do Mundo dos Mortos, Pandora era uma menina comum até que abriu a famosa Caixa de Pandora, e liberou o mal na Terra. Ela recebe a missão de Hypnos e Thanatos para proteger a alma de Hades, em troca da imortalidade. Na hierarquia do Mundo dos Mortos, dá ordens até para os Espectros mais poderosos, como Radamanthys. Pandora sempre foi uma mulher triste, imersa em lamúrias. Como escrava de Hades, só enxergava cinza. Ao perceber que Seiya e os outros estavam fazendo a coisa certa, Pandora dá a Ikki seu Amuleto e morre. Uma das mulheres mais importantes do anime.

cocomaluko
Veterano
# mai/06
· votar


Hyoga

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Desvirtuei.

Faltaram a Pati Cobain, Aninha_Shady e o B4ck5p4c3 para funcionar...

Dav
Veterano
# mai/06
· votar


na dos deuses eu sou

Você é o Fenrir! Quando era criança, Fenrir viu seus pais sendo mortos por um urso enfurecido. Um lobo chamado King ajudou o pequeno Fenrir a se salvar. Os amigos da família desaparecem e o garoto passa a viver com os lobos na floresta. Ele cresce tendo somente a amizade dos lobos. Quando Hilda de Polaris oferece a Armadura dos Deuses para Fenrir, ele vê a oportunidade para limpar a honra de seu clã. O Guerreiro Deus causa muito trabalho para Shiryu, visto que se movimenta como um verdadeiro lobo.

Dav
Veterano
# mai/06 · Editado por: Dav
· votar


Mera
n emo tem q passar xilocaina, emo eh contra dor uahauhahuahuha da o cu qnd tah dormente uahuhauhauha

Flying CCCP
Veterano
# mai/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Editado.

Grow
Veterano
# mai/06
· votar


Você é o Seiya! O líder dos Cavaleiros de Bronze e o principal protetor de Athena, Seiya luta para achar sua irmã desaparecida Seika. É o Don Juan, mas de tão criança não percebeu que tem 3 garotas o disputando... incluindo uma deusa!

Índio_DT
Veterano
# mai/06
· votar


Flying CCCP
posso desvirtuar tbem???
dexa vai dexa dexa???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste Quem é vc no...