Estação Barra Funda do Metrô muda o nome para Palmeiras-Barra Funda

Autor Mensagem
asda
Veterano
# abr/06 · Editado por: asda


O decreto número 50.749, que regulamenta o novo nome, foi assinado pelo governador Cláudio Lembo (PFL), que é palmeirense, e publicado no "Diário Oficial" do Estado nesta quinta.

Fonte


Pois é....


...Que bosta !

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Como o futebol é uma coisa inutil que faz tanta diferença pra Brasileiro.
A gente tem que a gente merece mesmo.
Depois ficamos reclamando da bosta que o pais tá.

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
Como o futebol é uma coisa inutil que faz tanta diferença pra Brasileiro.
A gente tem que a gente merece mesmo.
Depois ficamos reclamando da bosta que o pais tá.

Pois é.

Man,

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


E nem tem essa de falar que é porque é esporte é bom, existe mais uns 200 esportes, não precisa dar prioridade para essa coisa idiota.

asda
Veterano
# abr/06 · Editado por: asda
· votar


Quero só ver as tretas agora... Pior do que já é...


Corinthiano "proibído de ir pra Barra Funda", Parmerenses de ir pra Itaquera...

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
E nem tem essa de falar que é porque é esporte é bom, existe mais uns 200 esportes, não precisa dar prioridade para essa coisa idiota.
É como eu sempre digo: "

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


Como o futebol é uma coisa inutil

ahh q isso!

vc é indie né, ou emo *rs*

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Futebol + Televisão + Coca Cola
A triade sacrossanta do capeta
Leluia
Fui t+ kkkk
ass: Medir Assedo?1 oï

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
Eu sou folk :)

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


ou levou uma bolada no queixo e traumatizou *rs*

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Na verdade eu sou traumatizado por esportes em geral porque eu não tenho as pernas, e por isso vivo aqui no pc

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants

folk é muito bom, ja escutou bad folks aqui de curitiba??

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
Já sim, mas é muito indie Bad Folks, eles dizem que é Folk Rock, mas sei lá né, curitiba é o antro indie do Brasil aahah (sério, quando eu fui para ai, o que mais tem é barzinho com banda indie tocando)

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Falando sério:

- Prestem atenção em quem vocês votam, ok? Há tanta coisa pra discutir e resolver e esses nossos representantes criam decretos pra mudar nome de estação de metrô.

ServeTheServants
Na verdade eu sou traumatizado por esportes em geral porque eu não tenho as pernas, e por isso vivo aqui no pc
Hahaha! Muito bom.

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
curitiba é o antro indie do Brasil

tem indie, tem mod, tem emo, tem viado

mas os indies aqui são mais machos do q no resto do brasil *rs*

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
Sei ahahah
Mas então, fui no trama virtual agora para ouvir mais alguma coisa do Bad Folks, as coisas novas deles tão parecendo aquela banda do George Harrison com o Dylan e o Roy Orbison, os Travelling Willburys, tá muito bom \o/
Aqui em Sp, não tem UMA banda do naipe, só tem cover dos strokes e do cansei de ser sexy auauh

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
Philipius


Creio que foi durante um jogo entre o Portsmouth inglês e uma seleção nacional que tive meu contato com o terror. Até hoje sinto o arrepio, quando vi que meu destino de perna de pau estava traçado, não só no futebol mas talvez na vida, pois percebi com pânico que, enquanto todo mundo na arquibancada olhava o jogo, eu olhava os torcedores olhando o jogo. Percebi que estava vendo suas reações, seus gritos e palavrões, seus olhos e bocas desdentadas atentíssimas ao campo, enquanto eu os observava de fora, como se fosse de outro planeta. (Os negros eram mais negros na época e quase ninguém tinha dente). Essa sensação de estar “fora” sempre me acompanhou pela vida. Nessa época, como um mecanismo de defesa, passei a ostentar uma indiferença superior ao esporte, o que me cortava a emoção que eu invejava nos torcedores.


se o corintia e a bixarada ganharu do prefeito o palmeiras tem brigar na justiça pra ter a sua tambem, soh falta a da portuguesa

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants

legal quando eles tocam umas covers de folk irlandes, tipo "dirty old town", essas coisas...

e outra coisa, as indies mais lindas do brasil tb se encontram aqui, inclusive em shows do BF *RS*

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
se o corintia e a bixarada ganharu do prefeito o palmeiras tem brigar na justiça pra ter a sua tambem, soh falta a da portuguesa
Era só o que faltava. hehehe

Não aguento esse fanatismo, man.
Se as pessoas levassem a política tão à sério quanto futebol, nossa sociedade não estaria tão maquiada.

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Pete Magrelo
Legal..


Crie um tópico pra falar nisso...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06 · Editado por: ServeTheServants
· votar


Mah Pezzoa
seus olhos e bocas desdentadas atentíssimas ao campo
com licensa, isso é bonito?
pode ser pobre, pode gostar de suar com a galera, mas pode ter tambem o minimo bom senso estetico e de auto preservação.

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius

man todo mundo fala eim levar a polica a serio, bando de converça fiada, oq eh levar a politica a serio???

escolher bem o seu representante?? corta essa.

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Quando é dia de jogo, e eu estou passando pela barra funda, só vê aqueles bandos de maloqueiros("independe" do time) gritando, cantando, vandalizando...

Agora... Quero ver com isso aí... É uma bosta mesmo.



Podia criar leis que proíbam trabalhar de segunda-feiras...

Pete Magrelo
Veterano
# abr/06 · Editado por: Pete Magrelo
· votar


*rs*

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


asda
Dia de jogo nem de metro eu ando, eu uma vez quando morava na Penha ainda fui brincar de pegar metro junto com a gaviões haha tá loco
Saca aquelas fotos que tem penduradas nas bilheterias de metro que mostra a galera que já assaltou guichê
é tudo igual meu auhauh

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
não era esta a parte mais importante da parada pra vc ler!!

man isto eh dos anos 50 man, inteligente do zeito que vc eh de prima vai se lembrar da zituazão da epoca.

abrazzo de boleiro aposentado!

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Mah Pezzoa
man todo mundo fala eim levar a polica a serio, bando de converça fiada, oq eh levar a politica a serio???

escolher bem o seu representante?? corta essa.

Man, se todos entendessem como funciona a política, não iam dar "bobeira" como dão agora.

Man, o papel e a tinta que esses caras gastaram pra mudar o nome do Metrô foram pagos com meu dinheiro. Eu não torço pro Palmeiras e não queria que isso acontecesse.
Tá vendo a sacanagem?

asda
Veterano
# abr/06
· votar


ServeTheServants
é tudo igual meu auhauh

hahuahuaha... Só...


É foda mesmo.... Eu não posso evitar, tenho que pegar e ficar quieta...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


asda
Ficar num cantinho acuada ahah, nossa, quando chega no Brás que é foda, que o povo lá da Z/N e da Z/S pega o tremzão para pegar o metro e descer ali na são bento ou descer ali na barra funda mesmo, é um negocio sério...

Mah Pezzoa
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius

man cago e ando, soh quero saber de politica no dia em que fizer uma reforma do zeito que eu imazino!

reduzir o numero de safados e cortar os salarios, os caras ganhaum mo grana pra trampar 90 dias!

que se foda a estação.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estação Barra Funda do Metrô muda o nome para Palmeiras-Barra Funda