Dvds sem som!! Alguem pode me ajudar??! (dream theater, steve vai)

    Autor Mensagem
    Máumistim
    Veterano
    # abr/06


    eh o seguinte, eu baxei 2 vezes o dvd do dream theater "live at budokan" (com tamanhos diferentes)...e 2 dvds do steve vai "live at astoria londron" (as duas partes) mais TODOS sem som....estranho demais, nunca aconteceu isso....eu baixo no emule...e eu baxei todos seguidos,
    os dvds tem mais de 700 mb cada um... (foda pra baxar eles) e eles vem sem sommm....to mto revoltado!! hehehehehehe
    aew eu acho q ta faltando algum player naum sei..deem uma olhada no nome dos arquivos:

    Steve Vai Live At The Astoria London DVDrip XVID Mman CD1 - dvd do steve vai

    Dream.Theater.-.[Live.at.Budokan.2004].MV.(DVDRip).CD1 - dvd do dream theater

    ae eu acho q tem a ve com o "dvdrip" no nome deles...sei, lah...algum plug in?!?! codec...num tenho a minima ideia!!
    e o pior q eu baxei o codec "XVID" q eu vi no nome do arquivo do dvd do steve vai..mais nem viro nda..
    e qdo vc coloca o arquivo pra executa ele meio q faz um estalo..dando a impressao q tem som mais falta alguma coisa pra executa certo...

    bom eh isso aew...espero as respostas....vlwww

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    digita codec dvdrip no google e ve se acha alguma coisa...

    Máumistim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    vo tenta...vlw

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    To achando que deve ser codec msm.

    Máumistim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Luckas_Guitar
    tb pq todos dvds q eu tenho estaum funcionando de boa e todos saum em formato de divx....soh esses q estaum em formato de dvdrip e saum justamente esses q estaum sem som!! =/

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o steven vai mas depois ele volta......hauahuhauah....!! :)

    Máumistim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jason Voorhees
    tomara q aquela biba volte com som

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Máumistim

    Jason Voorhees
    tomara q aquela biba volte com som

    huahauhauahuah....!!:)

    Máumistim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    achei um comentario dum cara q teve o msm problema q eu:

    Colocada: Qua Jul 13, 2005 11:14 pm Assunto: VÍDEO SEM SOM E SEM SINCRONIA QUANDO CRIADO EM DVD

    ---------------------------------------------------------------------- ----------

    Olá pessoal! Tenho aqui o release: Constantine.CD1.DVDRip.XviD-DoNE.(osloskop.net), no meu computador ele roda SEM SOM. Fiz a conversão (mesmo não reproduzindo no micro perfeitamente) usando o AVIXDVD v0.1.4 ALPHA3 .
    Após a conversão coloquei pra assistir no dvd de mesa e o som saiu adiantado em relação a imagem.

    Isso pode ser algum codec de áudio que eu deveria ter instalado?
    ---------------------------------------------------------------------- -----------

    detalhe, eu instalei um codec e naum deu certo..vo tenta faze a conversao q fala nesse texto...mas alguem sabe pra q eu devo converter essa mer..??

    Doctor Robert
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Máumistim

    http://www.superdownloads.com.br/download/i25781.html

    Baixe esse programa e rode esses arquivos pelo BS Player...vai funcionar com certeza...

    Luckas_Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ou então baixe esse dvdrip.

    Máumistim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Doctor Robert
    AEWWWWW.......PROBLEMA RESOLVIDO

    vlw todos q me ajudaram!!!

    Máumistim
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    topico pode ser fechado em paz!!! =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dvds sem som!! Alguem pode me ajudar??! (dream theater, steve vai)