Menstruação Feminina - Tirem todas as dúvidas masculinas.

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


M.Knopfler
queria que vc soubesse o que é uma bela bolada nos ovos!

Realmente...
É uma dor descomunal...vc fica anestesiado do peito pra baixo.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


queria que os homens soubessem o que eh COLICA!!!!
é um pedal?

M.Knopfler
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar
vc fica anestesiado do peito pra baixo.

queria eu que fosse uma anestesia...

a verdade é que vc fica agonizando do peito pra baixo

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar
Black Fire

¬¬

É uma dor que temos que aguentar todo mes. E posso afirmar que isso é terrivel demais. Vcs nunca saberão (literalmente hhehe)


Eu nunca fui de ter cólica, mas de uns meses pra ca começou, pqp

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


É uma dor que temos que aguentar todo mes.

Vocês e os homens que convivem com você.

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar

Pô. Aí é egoismo por parte do homem querer comparar isso.

Mas falam isso pq nao sabem como é, se soubessem nao iam reclamar ¬¬

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
Mas falam isso pq nao sabem como é, se soubessem nao iam reclamar ¬¬

Mas pra cólica existe luftal.

Pra dor no saco não há nada que atenue, exceto o tempo.

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
Mas falam isso pq nao sabem como é, se soubessem nao iam reclamar ¬¬

Ok, tudo bem, mas tem menina que desconta a cólica no homem mais próximo...

LouieLeFay
Veterano
# abr/06
· votar


reclamam de mestruação q dura 5 dias, queria ver fazebdo a barba td dia oq diriam

Não sabem oq dizem,é mto desconfortável

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar

Mas dor no saco vc nao tem todo mes.

E pra mtas mulheres, nem adianta remédio, e se isso acontecer vou um dia enteiro assim com essa dor que parece que nao vai acabar nunca!

Impossivel de comparar um com o outro, ja que vc nao sabe como eh a dor de uma cólica e eu nao sei como eh a dor de um chute no saco =P
Pode ser que vc sinta mais dor (acho dificil, mas enfim), mas isso nunca saberemos heuhaa

To indu durmi
Boa noite =)

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain

Dor no saco acontece normalmente quando se joga futebol.

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Flying CCCP
Eu nao vou dizer isso, pq realmente eu nao tinha... mas nao eh nem a cólica em si que faz isso, e sim uma coisa que nao comandamos, eh da naureza a mulher ficar assim, as vezes uma irritaçao que nao temos como controlar =P

reclamam de mestruação q dura 5 dias, queria ver fazebdo a barba td dia oq diriam

putz huaahuaha

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar

Por tanto vc pode evitar, ja nós, nao

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Agora fui msm, boa noite pra quem fica...

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
Eu nao vou dizer isso, pq realmente eu nao tinha... mas nao eh nem a cólica em si que faz isso, e sim uma coisa que nao comandamos, eh da naureza a mulher ficar assim, as vezes uma irritaçao que nao temos como controlar =P

Isso me cheira a desculpa esfarrapada... Porque não se isolam da humanidade quando estão assim??? Não digo todo o período, mas sim nas crises...

Minow
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar
método da tabelinha é furada filhão :P

Flying CCCP
Veterano
# abr/06
· votar


Pati Cobain
Por tanto vc pode evitar, ja nós, nao

Nada a ver isso... Os homens sentem dor no saco toda vez que levam bolada e, o pior de todos, quando levam chutes no saco de alguma menina com TPM... Ou seja sofremos muito mais =P ...

gu
Veterano
# abr/06
· votar


eu li masturbação [50]

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


The Blue Special Guitar
Mas só nesses cinco dias que, se elas treparem, terão filhos?



A Tabelinha, se me recordo, foi feita para auxiliar quem QUERIA ter filhos...É pra saber o periodo ideal para a fecundação...e não para evita-la...


Não arrisque man...

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


amanda_
Somente os dois dias depois desses 14 dias são os dias férteis...

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


método da tabelinha é furada filhão :P
Verdade... É muito difícil ter um ciclo regular... =/

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


A pior coisa da menstruação é quando ela te pega desprevenida em lugares indevidos com roupas inadequadas(fora do dia 'correto', durante a aula e você com calça branca, por exemplo)...
Aí phode tudo...

queridinha
Veterano
# abr/06
· votar


Christina Amaral


é A pior coisa da menstruação é quando ela te pega desprevenida em lugares indevidos com roupas inadequadas(fora do dia 'correto', durante a aula e você com calça branca, por exemplo)...
Aí phode tudo...


concordo...mas comigo nunca aconteceu,só 1 vez q eu menstruei na cama da minha prima...

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


existe menstruação sem ser feminina?

Pati Cobain
Veterano
# abr/06
· votar


Christina Amaral
A pior coisa da menstruação é quando ela te pega desprevenida em lugares indevidos com roupas inadequadas(fora do dia 'correto', durante a aula e você com calça branca, por exemplo)...
Aí phode tudo...


Nem me fala...mas com roupa branca nunca aconteceu =D

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


reclamam de mestruação q dura 5 dias, queria ver fazebdo a barba td dia oq diriam
ja to pensando em desistir de fazer a barba é muito chato

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/06
· votar


dor no saco não acontece somente devido à pancadas no futebol, minhas bolas ficam doídas se eu não transo com freqüência (pelo menos 1x na semana)

Death
Veterano
# abr/06
· votar


Dor no saco é como murro no peito de vc's
c/ relação as cólicas, mtas vezes vc's as tem por falta de cuidado... tomam friagem, andam descalça, bebem coisa gelada.... minha namorada quando fica c/ cólica pede p/ eu abraça-la (ela diz q eu sou "quentinhu" e c/ isso a dor diminui - ela fica um doce)... mas na semana seguinte vira o bicho (se irrita c/ qualquer coisa, tem crise de choro... chocolate as vezes alivia... todo cuidado é pouco! se vc fala vc corre risco e vc se cala é pior ainda) depois desse "Stress" as coisas voltam a ser como antes, aí vem os pedidos de desculpas e vc finge q nada aconteceu... daí umas semanas volta tudo novamente

obs: minha namorada disse q antigamente o ciclo dela costumava ser bem irregular, depois q ela passou a tomar pirula esse problema acabou

UnderCover
Veterano
# abr/06 · Editado por: UnderCover
· votar


Alessandra disse na primeira página que depois da menstruação ainda pode ter chances de fecundação, então o período entre 5 dias antes e 5 dias depois da menstruação são dias férteis.

Alessandra, vc ta querendo que todo mundo engravide?? quando a mulher mestrua, ela esta pondo pra fora o óvulo, como que ela vai engravidar 5 dias antes ou 5 dias depois ?? o período de fertilidade da mulher varia de 10 a 15 dias depois da mestruação e 10 a 15 dias antes da mestruação.

Existem as mulheres desreguladas, que no caso, não da pra confiar nessa contagem, pois vc conta os 10 dias ou 15 antes ou depois da mestruação, vai lá, da uma metida sem preservativo, goza dentro, mas a mulher como não tem um ciclo regular, ela ovula logo depois nos 5 primeiros dias depois de mestruar, é ae que a tabelinha falha e a gravides acontece.

Se vc quer dar uma sem camisinha e ejacular gostoso lah dentro, faça isso no primeiro dia ÁPÓS a mestruação. Pois é impossível a mulher ovular no primeiro dia após a mestruação. Nunca faça isso contando os dias antecedentes a mestruação, pois é muito arriscado.

resumindo, os dias férteis de uma mulher com ciclo regular é sempre na metade do tempo de uma mestruação para outra.


[]´s

Christina Amaral
Veterano
# abr/06
· votar


queridinha
concordo...mas comigo nunca aconteceu,só 1 vez q eu menstruei na cama da minha prima...
Poutz... que coisa, hein...

Pati Cobain
Nem me fala...mas com roupa branca nunca aconteceu =D
hahah... nem comigo, mas já vi acontecer <o>

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Menstruação Feminina - Tirem todas as dúvidas masculinas.