O que vocês acham de showmícios PROIBIDOS durante eleições? (by has4)

    Autor Mensagem
    has4
    Veterano
    # abr/06


    O que vocês acham de Proibirem shows de artistas contratados antes ou durante eleições em detrimento de normas reguladoras dos pleitos eleitorais?

    (não sei se perguntei ou me expressei objetivamente, mas gostaria que participassem comentando à respeito de medidas proibitivas de 'showmícios'). Quero sua opinião, comentemos sobre.

    E sobre quais são as reações da ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL e ASSOCIAÇÕES DOS ARTISTAS de todo o País em relação à citada questão?

    pagode nem morto
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: pagode nem morto
    · votar


    Vo falá nada, haeuahuehuahe! =D

    Domine
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    massa

    aFFF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    acho ótimo

    squee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu acho bom, porrar, o cara que nao sabe nem escrever nao tme anda na cabeça vai acabar votando em um candidato porque ele levou o zezé di camargo pra vila dele na puta que pariu do mato

    Flying CCCP
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bom.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # abr/06
    · votar


    boa

    Expertsoad
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Acho isso uma mérda cara, antigamente eu ja custava ir pra ver alguns shows ( pq aqui em goias nunca teve um q prestasse entao nem ia ) mais flaando pelo pessoal

    "custo ir pra ver os shows... vou só pra ver politico falando a parte mais chata ? "

    vai ficar pior

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    os shows antigamente era um acessorio, hoje virou o principal

    sempre que o acessorio vira o principal de qualquer coisa está na hora de rever conceitos

    já toquei em comicio de prefeito a grana é boa, mas os organizadores são insuportaveis, não é uma coisa que faça importancia como curriculo
    tinha uma banda que começava fazer um som lá pelas 17:00 lá pelas 18:30 começava outra banda e as 20:00 vinha o candidato até umas 21:30 e a banda voltava pra terminar

    ultimamente por aqui pararam de colocar banda pra colocar disqueteiro nó cego sem OMB

    então não vejo muita diferença, os famosos já estam rico com isso e um comicio não faz falta na agenda deles, eles teram outro show em algum lugar
    os disqueteiros não merecem

    E sobre quais são as reações da ORDEM DOS MÚSICOS DO BRASIL e ASSOCIAÇÕES DOS ARTISTAS de todo o País em relação à citada questão?

    se a OMB tiver alguma reação vai chover canivete

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Os políticos não pagam mesmo.

    Já toquei em dois comícios e não gostei.

    Tem que proibir isso mesmo. Não votaria num candidato só porque um ídolo artístico subiu no palco... mas tem gente que votaria.

    faith_girl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tudo bem
    as bandas q eu gosto nunca tocaram nesses tipow de show

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    tudo bem
    as bandas q eu gosto nunca tocaram nesses tipow de show


    hauahaau
    Pelo contrário...
    Vem sempre as coisas que eu mais odeio.

    tncv
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    so tem show de sertanejo ou pagode entao tinha que proibir mesmo

    alexandrespa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    po, tinha um amigo meu q ganhava uma grana com isso.
    mais um desempregado no sistema cruel e sanguinário-canibalístico brasileiro.

    Coldplay
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    so tem show de sertanejo ou pagode entao tinha que proibir mesmo
    aheuhauehauheuahe
    realmente
    se tivesse shows de musica de verdade eu seria a favor da ilegalidade, só por fins proprios

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Como estamos no OT, vou dar a opinião à altura. Tendo em vista que a maioria dos show de campanha é de música sertaneja, axé, calipso (ou coisa pior), dos quais eu não gosto, acho uma grande idéia. =)

    Abraços.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    sei lá, isso me cheira a mais uma porta fechada para os músicos, que estão cada vez mais pobres.

    abçs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vocês acham de showmícios PROIBIDOS durante eleições? (by has4)