Novos filmes com Jason Voorhees \m/

    Autor Mensagem
    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06


    Jason x Freddy 2

    É explicado que o final de Freddy Vs. Jason, na verdade, aconteceu dentro do subconsciente de Jason. Freddy não morreu, ele está apenas preso dentro da mente de seu inimigo, sobrevivendo através do medo que criou nele. Ash surge na história como funcionário do supermercado S-Mart, um trabalho que serve como fachada para seu real propósito: encontrar o Livro dos Mortos e destruí-lo de uma vez por todas. É o que o leva até Crystal Lake, onde acaba se deparando com Jason, cujas ações são manipuladas por Freddy.

    O site Bloody Disgusting conseguiu uma cópia do tratamento entregue à New Line, que conta como seria esse histórico confronto.

    Segundo o documento, a trama se passaria durante o inverno, poucas semanas antes do Natal. Crystal Lake estaria congelado e a cidade de Jason estaria em reformas, mudando até mesmo seu nome para Forest Green, numa tentativa de apagar os anos de terror. A casa dos Voorhees está para ser demolida, quando sabemos que o Livro dos Mortos está escondido em seu porão.

    O primeiro tratamento de Freddy Vs. Jason 2 já está pronto e realmente traz um novo personagem: Ash, como se supunha há algum tempo. O texto é do produtor executivo Jeff Katz, da New Line, e espera apenas por um sinal verde da companhia. Assim, Bruce Campbell (foto) vai poder enfrentar os dois vilões.

    'Ainda não há nada oficial, mas escrevi o tratamento e estamos bem animados', disse Katz. Quando questionado sobre a obscuridade de Ash, que vem de uma série que nunca deu muito retorno nas bilheterias, ele garante que o interesse, aqui, não é apenas comercial: 'Queríamos uma história que fosse melhor que a do primeiro e que ela fizesse sentido levando em consideração a continuidade das franquias', conta, em entrevista ao site Creature Corner.

    "Friday the 13th Parte 11 - The Ultimate Jason Voorhees"
    (Título Provisório)


    Jonathan Liebesman (No Cair da Noite) foi contratado pela New Line Cinema para dirigir o 11º filme da franquia Sexta-feira 13.

    De acordo com a Variety, o longa será centrado nas origens de Jason Voorhees, focando na forma como o vilão foi retratado nos quatro primeiros capítulos da série.

    Liebesman já trabalhou com a New Line e a Platinum Dunes em O Massacre da Serra Elétrica 2, que estréia em 6 de outubro deste ano. Portanto, se os produtores conseguirem alcançar a meta de lançar o novo Sexta-feira 13 em 13 de outubro, o cineasta vai competir contra si mesmo


    ou seja vou ter trabalho..!! \m/

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ash surge na história como funcionário do supermercado S-Mart




    Coitado...



    Não conseguiu se tornar mestre Pokémon?


    =S

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jason Voorhees
    ou seja vou ter trabalho..!! \m/



    man...Quero ser o Galã que morre primeiro no filme...pode ser???


    Esses manos sempre papam as mais gatas!!



    \o/

    Philipius
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Vai ganhar uma graninha, hein?

    Não se esqueça dos amigos, ok? hahaha

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    maykow_torres

    Jason Voorhees
    ou seja vou ter trabalho..!! \m/



    man...Quero ser o Galã que morre primeiro no filme...pode ser???


    Esses manos sempre papam as mais gatas!!



    \o/

    ok...ok...vou ver o q posso fazer por vc...!! mas naum espalha...!! ;)

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jason Voorhees
    ok...ok...vou ver o q posso fazer por vc...!! mas naum espalha...!! ;)



    Tentei trabalhar no do Chuck Norris mas num...o cara quis fazer todos os papeis, comer todas do elenco...




    O pior é que ele conseguiu



    =\

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Philipius

    Vai ganhar uma graninha, hein?

    Não se esqueça dos amigos, ok? hahaha


    cara vc ta na minha lista de parceiros....naum tem como esquecer vc......ok..!! ;)

    maykow_torres

    Tentei trabalhar no do Chuck Norris mas num...o cara quis fazer todos os papeis, comer todas do elenco...




    O pior é que ele conseguiu



    =\

    as muié q tem no filme do Chuck saum todas barangas perto das que vaum estar no meu filme....fica na boa man.....que vai rolar ok...!!

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jason Voorhees
    as muié q tem no filme do Chuck saum todas barangas perto das que vaum estar no meu filme....fica na boa man.....que vai rolar ok...!!



    Foi no Freddy x jasoon que os caras do acampamento papam as minas la????

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    maykow_torres
    Foi no Freddy x jasoon que os caras do acampamento papam as minas la????

    na real eh em quase todos os meus filmes que os caras papam minas em acampamento....mas um que teve umas minas gostosas foi no jason x...! que ae pra acabar o barato eu coloco a mina no saco de dormi e bato na árvore com ela....!! :D ali naum apareceu mas eu papei ela antes de fazer isso claro...!! :)

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Jason Voorhees
    · votar


    maykow_torres
    ae o como as minas saum gata essa ae eu papei

    da uma sacada na moça aqui no site dela.. http://www.juliemichaels.com/

    Pati Cobain
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sexta-feira 13.

    Da hora, assistia mto

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    que ae pra acabar o barato eu coloco a mina no saco de dormi e bato na árvore com ela...

    essa cena é a mais fantástica de todos os filmes do Jason!!! (sem contar que o jason tá a cara do Lord Zed dos power rangers)

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eeevee
    (sem contar que o jason tá a cara do Lord Zed dos power rangers)

    bom sorte q esse visual naum foi fixo....foi so para fazer aquele filme...uma coisa mais futurista......gosto eh de usar minha máscara de hokey e meu velho facão.......como nos velhos tempos.....!! \m/

    eeevee
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jason Voorhees
    sem dúvida, o visual antigo é bem mais trú!!!

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    \o/

    Christina Amaral
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o final de Freddy Vs. Jason, na verdade, aconteceu dentro do subconsciente de Jason. Freddy não morreu

    Tanta empolgação a toa =[

    Twinsen
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jason Voorhees
    Mas tu não morre mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos filmes com Jason Voorhees \m/