:: Pálio vs Corsa ::

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Philipius
Dizem que o 307 é um carro que dá muitos problemas, isso procede?

Comigo nunca rolou nada. Estou desde novembro com ele. Rodo pouco tb, tá com 4 mil Km.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Prefiro corsa que um Stilo, só pq é chevrolet...
Ah man, não força nem.Entre as 2 opções o fator marca é relevante.

E creio que a manutenção da FIAT seja mais cara do que a da Chevrolet man.

Bramires
Tu ainda tem preconceito com a FIAT, pelo visto...
Não é preconceito não, é uma preferência por uma das 2 marcas apenas.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
haha...
Mi padre non ser yo!


EduArdanuy
eu ? eh ele ae de cima huehae

vcs dois sim, ora! hahaha
Volvo e TT pra lá, Mercedes pra cá.
ùnico mercedes que meu pai teve foi um 1113, na firma de transportes.. hahaha 14 t de capacidade de carga, bote ao lado!
=P

Jason Voorhees
Prefiro corsa que um Stilo, só pq é chevrolet... (2)
fala sério, é a mesma coisa que comparar um violão Kashima com um Fender...

Philipius
Acho que o Golf Flash não perde em nada pro A3, só Status.

na estrutura é o mesmo carro (chassi, motor, câmbio, suspensão). Só muda a carrroceria, painel e algumas motorizações a mais que o A3 tem.

Crash
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius
nao huaehuae...eh q eu ja vi tantos q ja enjoei...

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


ùnico mercedes que meu pai teve foi um 1113,
AHah meu pai teve um 608 e um 708 :P

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


kbza
não que seja preconceito, mas também não gosto dos carros da FIAT, e se for reparar bem, até algum tempo era a marca que mais se via quebrada pelas estradas
Tu só ouviu falar disso, a menos que tenha mais de 30 anos.
o início da FIAT no Brasil foi complicado, com o 147.
Depois, só o que deu errado foi o Tipo fabricado no Brasil.
Tanto que hj é lider de vendas, a 4 anos.

Rafael Walkabout
Não é preconceito não, é uma preferência por uma das 2 marcas apenas.

Ah, beleza. Mas quando diz que prefere um Corsa a um Stilo acho estranho.. heheh

cao fofo
Veterano
# abr/06
· votar


eu tenho um corsa 99, quando eu fui comprar eu queria um palio, mas depoimentos de amigos eu desanimei, diz q o 1.0 do ano 97 98 ou 99 so fazem 10 km/L na cidade ou na estrada, e um amigo comprou e o motor do carro caiu, fiat a manutençao e foda, ja o corsa eu nao tive problema, eu tenho ele a 3 anos, é 1.0 o motor e mais fraco mas nunca me deixou na mão, e chevrolet é aquela coisa ne, é muito mais macio

Crash
Veterano
# abr/06
· votar



Prefiro corsa que um Stilo, só pq é chevrolet..

po depois dessa to indo embora

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires



Meu pai foi caminhoneiro por 4 anos, antes era ajudante de pedreiro e pintor...Depois que ele começou a ganhar uma graninha e tal...Ele não tem nem segundo grau completo...Tenho muito orgulho dele...Hj ele é o que ele é por suor mesmo man...



=)

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
AHah meu pai teve um 608 e um 708 :P

_o/ \o_

toca aí! hahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
_o/ \o_

HUEuhhuee

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Meu pai foi caminhoneiro por 4 anos, antes era ajudante de pedreiro e pintor...Depois que ele começou a ganhar uma graninha e tal...Ele não tem nem segundo grau completo...Tenho muito orgulho dele...Hj ele é o que ele é por suor mesmo man...

cara tõ brincando só, não precisa explicar não!
=)

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
Ah, beleza. Mas quando diz que prefere um Corsa a um Stilo acho estranho.. heheh
Crash
po depois dessa to indo embora



Porra...falei isso fazendo uma analogia...o cara disse que prefere um corsa do que um palio só pq é da chevrolet...Por isso "citei" esse exemplo...Vc não pode comprar marcas, e sim modelos.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Porra...falei isso fazendo uma analogia...o cara disse que prefere um corsa do que um palio só pq é da chevrolet...Por isso "citei" esse exemplo...Vc não pode comprar marcas, e sim modelos.

eu sei, cara.
Mas foi uma ótima comparação, pq tem gente que foge de certas marcas como diabo da cruz!

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
cara tõ brincando só, não precisa explicar não!



Eu sei man...mas tem muito pela ai que fala que os outros são "boys" e ficam com a bundinha na cadeira, esperando chover dinheiro...




malz aee


=D

Crash
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
okk

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires



No Forum de guitarra rola isso...nego baba uma marca e quer alguma coisa "daquela" marca, nem que seja o modelo mais economico...É o exemplo do cara que compra um Classe A e acha que tah podendo só pq tah de mercedes...

kbza
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
Tu só ouviu falar disso, a menos que tenha mais de 30 anos.
não cara, pior que eu cansei de ver uno e tipo parado em estrada. Fora que o motor da FIAT tem um desgaste maior (isso um amigo que entende de mecanica me comentou)

Tanto que hj é lider de vendas, a 4 anos.
não duvido, mas mesmo assim, tirando o Marea (que alias, se puxar demais ja se desmonta), nenhum carro deles tem algo de excelente pra ser lider. O negócio é fator economico e estético mesmo

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


cao fofo
e chevrolet é aquela coisa ne, é muito mais macio
Discordo na relação Corsa X Palio.

Pelo menos se comparar um Corsa modelo antigo com um Palio modelo 2 (que não é o que está em questão).

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius
Discordo na relação Corsa X Palio. (2)

kbza
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius
e chevrolet é aquela coisa ne, é muito mais macio
macio eu não digo, agora confortavel, isso não tem o que argumentar, chevrolet é superior com certeza

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


kbza



Acho o PALIO mais confortavel que o CORSA....



Entre esses dois eu ficava com o Palio

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
Ah, beleza. Mas quando diz que prefere um Corsa a um Stilo acho estranho.. heheh

Mas isso quem falou foi ele, exagerando no exempo e não eu.Eu evidentemente prefiro um Stilo do que um corsa.

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
Eu sei man...mas tem muito pela ai que fala que os outros são "boys" e ficam com a bundinha na cadeira, esperando chover dinheiro...
malz aee

=)
tranquilo..

maykow_torres
No Forum de guitarra rola isso...nego baba uma marca e quer alguma coisa "daquela" marca, nem que seja o modelo mais economico...É o exemplo do cara que compra um Classe A e acha que tah podendo só pq tah de mercedes...
exacto.

kbza
não cara, pior que eu cansei de ver uno e tipo parado em estrada. Fora que o motor da FIAT tem um desgaste maior (isso um amigo que entende de mecanica me comentou)
Tipo relmente foi um projeto de merda. os feitos no Brasil, é claro.

não duvido, mas mesmo assim, tirando o Marea (que alias, se puxar demais ja se desmonta), nenhum carro deles tem algo de excelente pra ser lider. O negócio é fator economico e estético mesmo

Eu tenho um Marea.. Um puta carro, melhor custo/benefício da categoria.

E a vantagem da FIAT é justamente essa, tá vendendo mais que as outras por isso: oferece bons carros, mais baratos e com itens interessantes.

Faz um pesquisa aí dos 1.0 e ve se consegue algum fora o Palio com computador de bordo de série... ;) Custando menos que os concorrentes.

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Mas isso quem falou foi ele, exagerando no exempo e não eu.Eu evidentemente prefiro um Stilo do que um corsa.




Sim...Sim...prefiro um Corsa 98 que um Stilo zero, com certeza....




=\

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires




\o/

Bramires
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
Mas isso quem falou foi ele, exagerando no exempo e não eu.Eu evidentemente prefiro um Stilo do que um corsa.

sabia que um gremista não falaria uma besteira dessas! heheh

kbza
Veterano
# abr/06
· votar


Bramires
Eu tenho um Marea.. Um puta carro, melhor custo/benefício da categoria.
em relação a carros usados, pode ser, afinal ele desvaloriza bastante, o que torna a compra de um usado bem interessante, mas mesmo assim, muitos Marea usados que eu ja vi, pareciam ter uma vida util muito menor que outros carros

powerguitar10
Veterano
# abr/06
· votar


Uma coisa é verdade....Chevrolet desvaloriza muito...O que menos desvaloriza são os da volkswagen, na minha opinião

kbza
Veterano
# abr/06
· votar


maykow_torres
O que menos desvaloriza são os da volkswagen
e os que tem o motor mais forte também

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: Pálio vs Corsa ::