Flashman 2 - O Retorno

    Autor Mensagem
    Julia Hardy
    Veterano
    # abr/06


    "Um dia cinco crianças foram raptadas da Terra, e após 20 anos... E após 20 anos do final de Choushinsei Flashman, ou melhor, Comando Estelar Flashman e passados 40 anos de um dos seqüestros mais famosos do mundo, seria possível que Flashman, uma das séries de maior sucesso no Brasil ainda nos reservaria novidades?

    Flashman é a série que mais teria condições para uma boa continuação. Para explicar melhor essa teoria, façamos um breve resumo de alguns fatos ocorridos em episódios da série:

    O Cruzador Imperial Mess chega a Terra para dominá-la e utilizar os seres humanos em suas experiências bio-moleculares. No Planeta Flash, Din, o Red Flash, descobre a trama e convoca seus amigos para uma reunião em seu Planeta. Com os cinco reunidos, Din os comunica da chegada de Mess a Terra, após isso, ele mostra a eles a nave que descobriu escondida no Planeta Flash, nave essa que serviria de transporte para que, finalmente, após 20 anos eles voltassem a Terra. De partida para a Terra, eles trazem destro da nave seus veículos de transporte que utilizavam no planeta e seus quatro satélites: Tank Comando, Delta Kraft e Omega Kraft.

    O que eles não sabiam é que a nave tinha uma guardiã, a robô Mag. Após pequenos conflitos com Mag, Din acha um cd com o símbolo dos Flashman, introduz o cd em Mag e a partir daí ganham mais uma aliada. Nesse mesmo tempo, Mag apresenta aos Flashman a nave Star Condor e os comunica que a união dos seus 3 veículos resulta no nascimento de seu 1º robô de batalha, o Poderoso Flash King. Digo 1º robô pois Flash King chegou a ser parcialmente destruído em uma batalha, e enquanto a restauração do mesmo não terminava, surge Barak, um ex-integrante de Mess que após uma batalha contra Deus Titan descobre que Mess só queria usá-lo para destruir Deus Titan. Com a morte de Deus Titan, Barak promete ao mesmo levar um veículo a Terra e ser o seu guardião até o dia em que jovens guerreiros vindos do planeta Flash chegariam a Terra para defendê-la de Mess. Após cem anos de espera, Barak apresenta aos Flashman em um grande momento de desespero o veículo de batalha Titan-Flash, uma espécie de caminhão que se transformava no engraçado robô, o Titan Junior e posteriormente no gigante Grand Titan.

    Os Flashman vieram a Terra com o objetivo de destruir Mess. Fora esse objetivo, eles tinham um sonho, que era conhecer seus pais. Porém, devido ao efeito negativo Flash, os Flashman tinham pouco tempo para ficar na Terra.

    Bem, pais desconhecidos, Nave e Titan Flash abandonados na Terra, Máscara do Monarca La Deus aparecendo na última cena da série, e principalmente, 20 anos da volta dos Flashman para o espaço.

    A última cena de Flashman começa mostrando o Monte Fuji, com o narrador falando “É Primavera”. A cena seguinte é a de um campo florido, onde no meio de algumas flores aparece simplesmente “A MÁSCARA DO MONARCA LA DEUS”, isso mesmo, na última cena aparece claramente a máscara, depois ela sai de foco, ficam somente as flores e aparece a escrita “fim”. O que será isso será que eles quiseram mostrar que foi só o que sobrou de Mess, será um erro de gravação aquela máscara caída ali, ou será que justamente essa máscara será o motivo da volta dos Flashman a Terra? La Deus não passava de uma biomolécula viva, seu interior era líquido e quando ele foi parcialmente destruído no penúltimo episódio, sua máscara aparece caída e uma espécie de líquido, sua biomolécula vai se juntando, o fazendo voltar à vida. Pode ser também que aquilo não passe de uma máscara inanimada.

    Ainda temos a misteriosa morte do Dr. Keflen. Quando o mesmo se da por vencido, ele começa a tocar em seu sintetizador bio-molecular um som que vai destruindo a Nave Clone. Os Flashman abandonam a nave e logo após ela explode. Mas será que Dr. Keflen realmente está morto? Existem duas possibilidades. A primeira é a de que ele realmente morreu com a explosão. A segunda é a de que ele causou propositalmente a explosão para fazer com que os Flashman acreditassem que eles haviam vencido, mas, com o poder do seu sintetizador a explosão não o atingiu, proporcionando a ele a chance de continuar vivo na Terra, recuperar-se de seus ferimentos e continuar as experiências bio-moleculares, ai o porquê: Talvez por isso a mascara de La Deus aparece no final.

    Os Flashman foram raptados pelos caçadores espaciais no ano de 1966. Após 20 anos, retornam para a batalha contra Mess em 1986. A batalha termina em 1987 e após 20 anos...

    Fonte: Tokusatsu

    pagode nem morto
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Adorava Flashman! Deviam fazer uma animação pra ele que nem fizeram com o Jaspion, Jiban, Jiraia e Cibercops.

    metal hell 2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mta coisa pra ler!

    Midgard
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    muito foda flashman alguwem sabe onde posso baixar??

    pagode nem morto
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jaspion e Daileon

    A primeira de todas. To procurando as outras...

    pagode nem morto
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Midgard

    Flashman eu não sei, mas Jaspion tem todos os episódios no TV RIP. Antes tinha os episódios do Jiraia mas não tem mais.

    pagode nem morto
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: pagode nem morto
    · votar


    Jaspion (Coma um boi)

    Changeman

    Cybercops

    Jiraia

    Sharivan

    Ultraman

    Alessandra
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    'O cara tussiu! O cara tussiu!'

    Julia Hardy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    mta coisa pra ler!

    isso pq ainda editei muita coisa

    pagode nem morto
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tem outras animações que só podem ser encontradas no eMule e em outros programas P2P como a animação do Jiban que era muito boa.

    Rafmaia
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gostava de todos . Mas Changemam , Flashman e Jiraya eram os melhores . :)

    Julia Hardy
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    http://www.supersentai.com.br/episodioscompletos.html

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    puta véio, esse será o tópico do ano
    \o/


    pagode nem morto

    só falta o dos proprios flashman, se é que já fizeram

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flashman 2 - O Retorno