Preconceito !! Quem tem ??

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alessandra
· votar


João Paulo Henriques
Não é por nada não, mas tá parecendo que tu quer se assumir mas não quer fazer isso sozinho, auihaiuha
Tipo, 'se tu falar eu falo'

João Paulo Henriques
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
João Paulo Henriques
Fiquei em dúvida depois de ver aquele filme dos caubóis. :)

Sim...mas que idade tu tens?


Idade suficiente pra fazer mas não pra ter certeza. :)

Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2

Exatamente. Mas naquele instante nãoe stava criticando, estava cutucando mesmo, queria ver a reação delas. e foi o q esperava realmente.
Hj em dia uma é casada, já é mãe. E a outra tá na mesma, um dia poderá mudar, ou não. Vai q essa é a dela mesmo?

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


João Paulo Henriques
Suponhamos.
Você está na maior"seca". Meses ou anos sem ninguém que valha a pena, nem emocionalmente nem sexualmente. Aí vc faz amizade legal com uma mulher bonita, que te apóia, etc.
Garante que numa hora de carência algo não vai rolar?


Acho que não, hein? Mas situações extremas podem mudar muito a vida de uma pessoa. A car~encia nesses níveis primitivos pode fazer a gente sair do normal....Mas ái já seria sair do meu normal.
É como aqueles caras que tiveream que comer carne humana nos Andes, prá sobreviver, neh?

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


João Paulo Henriques
Idade suficiente pra fazer mas não pra ter certeza. :)

Isso significa uns 14 ou 15 anos?

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
Não é por nada não, mas tá parecendo que tu quer se assumir mas não quer fazer isso sozinho, auihaiuha
Tipo, 'se tu falar eu falo'


É isso, sim. Ele está no limbo.

Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


Tipo, 'se tu falar eu falo'

João Paulo Henriques
Idade suficiente pra fazer mas não pra ter certeza. :)

Isso significa uns 14 ou 15 anos?


Pérolas!
hauhUAhUAHuHAuHAuhUAh[[[hauhauahauhah]]]huahauahauh

João Paulo Henriques
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
João Paulo Henriques
Não é por nada não, mas tá parecendo que tu quer se assumir mas não quer fazer isso sozinho, auihaiuha


Se eu fosse gay eu diria, aqui mesmo no FCC há muitos, estou em casa. :)

João Paulo Henriques
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
É como aqueles caras que tiveream que comer carne humana nos Andes, prá sobreviver, neh?

Nesse caso a carne é BEM mais gostosa hahahahahahaha

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


João Paulo Henriques
Se eu fosse gay eu diria, aqui mesmo no FCC há muitos, estou em casa. :)

Não é essa a questão. Estamos falando da parte que está em dúvida.

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


João Paulo Henriques
Isso, dissimule, dissimule...
Mas que essa tua insistência em criar situações hipotéticas pendendo pro homossexualismo tá estranho, ahh isso tá...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


João Paulo Henriques
Nesse caso a carne é BEM mais gostosa hahahahahahaha

Eu sei. hauhauh .Fiz o trocadilho de propósito. Instintos primários.

João Paulo Henriques
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
João Paulo Henriques
Isso, dissimule, dissimule...
Mas que essa tua insistência em criar situações hipotéticas pendendo pro homossexualismo tá estranho, ahh isso tá...


Não estou dissimulando. Pra mim seria + fácil dizer: "boto fogo em gay, sou macho". Só estou colocando em discussão uma dúvida que muitos têm...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Alessandra
Mas que essa tua insistência em criar situações hipotéticas pendendo pro homossexualismo tá estranho, ahh isso tá...

Olha o divã. olha o divã. Devagar com o andor....;)

Alessandra
Veterano
# abr/06
· votar


João Paulo Henriques
ok

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


João Paulo Henriques

Não estou dissimulando. Pra mim seria + fácil dizer: "boto fogo em gay, sou macho". Só estou colocando em discussão uma dúvida que muitos têm...


Tudo bem. Vc está sendo honesto consigpo mesmo e corajoso. Mas ainda não chegou a uma conclusão final e isso na tua idade já poderia ter acontecido...eu disse poderia. Como não aconteceu, é óbvio que tua dúvida persiste.

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


Não levo muita fé nessa história da sexualidade do indivíduo só ser definida na adolescencia e que antes disso nada é 100% certo.

Digo por mim, mas desde meus quatro anos de idade eu já tinha ereções quando via na rua alguma garotinha bonitinha da minha idade, mas nunca senti isso ao ver algum menino.
Enfim, cresci sempre gostando do sexo oposto, e nunca tive dúvidas quanto a nada nem mesmo curiosidade pra conhecer o outro lado.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
Não levo muita fé nessa história da sexualidade do indivíduo só ser definida na adolescencia e que antes disso nada é 100% certo.

Digo por mim, mas desde meus quatro anos de idade eu já tinha ereções quando via na rua alguma garotinha bonitinha da minha idade, mas nunca senti isso ao ver algum menino.
Enfim, cresci sempre gostando do sexo oposto, e nunca tive dúvidas quanto a nada nem mesmo curiosidade pra conhecer o outro lado.


Alguns se decidem mais tarde. Mas com 4 anos eu não sabia de muita coisa hein?

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


po depende do que eh preconceito...se preconceito pra vc for quando a gente exclui alguem por causa da cor/sexo/opçao sexual e blabla, eu nao tenho
agora se preconceito for esculhambar tudo o que ve, aih eu sou pior do que hitler :P

El_Cabong
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
desde meus quatro anos de idade eu já tinha ereções quando via na rua alguma garotinha bonitinha da minha idade
Eu acho foi com 7, e pelas maiores também!!

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Mas com 4 anos eu não sabia de muita coisa hein?

eu tb não...
mas subia, parecia ser algo automático, e não era algo freqüente, acontecia as vezes.

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


eu perdi a virgindade com 2 anos e ja me masturbava antes de nascer
sim eu sou promiscuo

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
eu perdi a virgindade com 2 anos e ja me masturbava antes de nascer
sim eu sou promiscuo


Mande prender seus pais ou aquele amigo da família...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Carlos Henrique 2
eu tb não...
mas subia, parecia ser algo automático, e não era algo freqüente, acontecia as vezes


Acho que era fisiológico, não por ver uma menina bonita...

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
epa eu entendi eim =P

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Holy Thunderforce
epa eu entendi eim =P

hauhauhauahuahuah

João Paulo Henriques
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Holy Thunderforce
eu perdi a virgindade com 2 anos e ja me masturbava antes de nascer
sim eu sou promiscuo

Mande prender seus pais ou aquele amigo da família...


É nessas manifestações de megalomania machista que as confissões aparecem hehehehehehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Acho que era fisiológico, não por ver uma menina bonita...

Nops.
O enrijecimento devido a vontade de urinar só ocorre quando está "apertado", não de uma hora para outra.
=)

Kirk_Hammett
Veterano
# abr/06
· votar


Não levo muita fé nessa história da sexualidade do indivíduo só ser definida na adolescencia e que antes disso nada é 100% certo.

Ah fala sério

Tem que ter tido uma infância muito infeliz pra achar isso.

As bibas do meu colégio são bibas desde pirralhos
Os caras que são heteros mas que ficam fazendo viadagem de zoera são assim desde pirralhos
Os caras que ficam procurando se afirmar como machoes, homens, fodoes o tempo todo são assim desde pirralhos
Os arruaceiros são arruaceiros desde pirralho
Os nerds sao nerds desde pirralhos

e por ae vai

com mulher muda mt sim

mas com o homem é assim, pelo menos eu que to no primeiro ano, ninguem mudou merda nenhuma desde que eu conheci, td mundo é a mesma coisa desde pirralho.

a internauta
Veterano
# abr/06
· votar


Esse é um conto de um sábio: Seu nome se não me engano era RASPUTIM.
Bom, Rasputim foi convidado para ir a uma festa de um homem muito rico e influente na cidade. Foi trajado como um mendigo, com trapos rasgados e todo sujo. Chegando lá o homem mandou que o colocassem em um canto . Na festa havia muita fartura de comida, e do canto, ele via passar na sua frente bandejas de todos os tipos de comida, mas ninguém parou para serví-lo.
Então ele foi embora para sua casa. Chegando lá, ele tirou aqueles trapos velhos, tomou um banho e colocou um turbante dourado, e roupas elegantes e caras, e retornou à festa.
Logo na entrada, o dono da festa o convidou para sentar-se à mesa, junto com ele e os outros, pois o banquete seria servido em pouco tempo. O homem nem reconheceu que o mendigo era Rasputim.
Na hora da ceia, com a mesa farta de comida, Rasputim, teve uma atitude inesperada:
Começou a pegar a comida e esfregá-la na sua roupa.
Os convidados, sem entenderem nada, ficaram ali, olhando aquela atitude de Rasputim, até que o dono da festa perguntou:
Ora, porque o senhor está fazendo isso, passando a comida na roupa?
Rasputim então respondeu:
_ Se eu só estou sentado à mesa por causa das minhas roupas, então eu acho que elas também devem comer um pouco.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito !! Quem tem ??