Sonhei q era um super heroi...

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # abr/06


    Po, foi muito massa! Desde criança q eu nao tinha um sonho desse! Eu era o Homem Aranha, e tava lutando contra muitos inimigos, junto com o Capitao america (imperialista) e o Aquaman (gente boa).

    A gente tava em cima duma geleira, e do gelo nao paravam de sair inimigos e tal, sendo q de repente saiu um polvo gigante pra complicar a situacao. Ele ficava pulando e mergulhando, abrindo crateras na geleira, querendo afundar a gente. Dai eu falei: "po, o Aquaman pode chamar os seres do mar pra ajudar a gente", soh q o Capitao America (otario!) achava ruim a ideia. Entao o Aquaman chamou uma baleia (da especie daquela MobyDick) q derrotou o polvo gigante. Dai em diante a gente conseguiu derrotar nossos inimigos!

    Eu disparava teias das maos, muito bacana! Queria voltar pro meu sonho...

    PS: O meu ultimo sonho desse tipo faz muito tempo mesmo... sonhei q era o Jiraya.

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    hahahaha

    legal cara.
    Um grande homem é aquele que não perdeu o coração de criança.
    :)


    Faz muito tempo que não tenho um sonho desse tipo também.

    snowwhite
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    Parabéns. Tens conteúdo.

    Coxa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Po mto massa né?

    Esses dias eu sonhei que eu tinha um cavalo voador mto loco, não sei se eu tinha superpoderes mas a sensação deu assobiar e vir um cavalo branco voando era loca de mais hauheauhaeuae

    Mto loco esses sonhos zuados...

    Yonas
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    acho que é vontade de usar roupa coladinha =p
    hehehe

    mas sério... esses sonhos apavoram! esses tempos tava sonhando que era corredor da nascar. meu plano de ação: vou no kart sexta feira ahahaha

    _Falcão da Noite_
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    quando eu fumo demais sempre sonho que to voando é muito massa...

    Jason Voorhees
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    VC, VC e VC.!!!

    QUE VCS TENHAUM PESADELOS A NOITE E QUANDO ESTIVEREM DORMINDO SUAS BOCAS SERAUM INVADIDAS POR BARATAS E FORMIGAS...caso saia desse tópico..!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sonhei q era um super heroi...