farinha de mandioca com arroz tropeiro e feijao de roça branco com tutu de feijao e carne de porco

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


tudo isto não impede que meu computador possua teclas ergonométricas de onde são produzidos os mais diversos estereótipos extracurriculares transamazônicos multinacionais da privacidade do trabalhador servil e vassaladores da região de Humus onde as baleias vermelhas declaram-se para os potros ricos encabeçados originários dos gigantes albinos incapazes de compreender a essência política da criação botânica oftalrinologistas estruturado na teoria de Kelsen apregoada por Eisten e Freud hodiernamente espalhafatosa e ultrapassada pelas modernas correntes doutrinárias do direito processual comparado

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Na essência, porém, é inconcebível a razão política acrescentada por Aristóteles na Teoria da Separação dos Poderes no que tange à vitoriosa e acalorada acolhida da doutrina de Kelsen encabaçada por Rui Barbosa na célebre Oração aos Moços citada nas rotas de pé de página dos periódicos da região de Laos. Não se pode reduzir a religiosa compreensão do fundo do oceano nórdico à razão de simples metragem cúbica. De fato, carne de galinha não sustenta os pés dos cavalos arrojados habitantes do Universo de Ninive. Há, assim, uma necessidade de se defender a tese de Mainstream Underground da Faculdade de Oxford, em palestra proferida na região suja e amazônica do norte da França. Por essa razão, a Itália sagrou-se campeã nas Copas Norte-americanas de pingue-pongue.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jul/06
· votar


Esse topico ta meio Smega...
Acho melhor eu ir desobrir a tesouraria... cas cas cascabesta... 5 pelos na bunda!
Porque se pa amanhã eu vou construir um mato, porque ta meio smega, ai eu chegeui e merguntei... Smes... semdo... Isso é mesmo necessário?

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


por tal razão é que... é que... putz! Passou o efeito daquele fuminho bããããããããoooo...

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Vai fundo, teórico do absolutismo exegético de Maria Rita de Passos.

Não se esqueça, porém, de levar contigo as cantigas de Sócrates a Platão da Ética a Nicômano, cuja autoria deportou a razão de Mozart na construção erudita da arte humanista da região de Hur, de onde nasceu a ciência hermenêutica da exegese de François Norambyeng. A consciência da razão hispânica anglo-saxão deriva da ciência de Norberto Bobbio da Fonseca.

Por tais razões, meu amigo, e a todos os que residem na região úmida e ensolarada das montanhas do Tibet, recomendo-te degustar os ideiais de Nickolson, conforme a necessidade suicida dos seguidores da doutrina Kurt Kobain.

Somente assim, encontrarás o caminho para a tesouraria casbesta, cuja anfitriã detém 5 pêlos na bunda. Respondo-te se isto é necessário após atravessar os portais de Smega cujos sustentáculos investem pesadas quinquilharias do pretório excelso.

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Guilherme Ghelfi

Antes de tal proceder, porém, recomendo-te: antes de tudo, sê sincero contigo próprio e, assim tão cedo quanto a noite cobre o sol, verás que um filho teu não foge à luta.

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


putz... desvirtuei o tópico, né???

Peço perdão à majestade excelsa do pretório ínfimo da região de onde brotam as borboletas cientes da catastrófica construção histórica dos hemorróidicos habitantes de Hummus. Me irei para retornar à terra de Ur, cujo povo presenteia os alunos da universidade de Cambridge com banana nanica.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


as velhas carcomidas cuspiram nos orangutandgos amarelos originados de pigmentos fotossintetisantes das plantas do Super Mario World e xingaram os presidentes mongóis surfistas da Teodoro Sampaio onde compraram um V-AMP 2 que foi usado pra gravar as músicas do novo CD do Chitãozinho & Xororó cujo sucesso foi tão polêmico quanto o peito da Ana Paula Arósio na novela

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


pagode nem morto

Concordo. Mas a essência da razão existencial humanitária das campanhas de Betinho atingiram a região subcutânea das batadas das pernas de Vera Fischer, por que a doutrina sueca da Itália apregoou a adesão contratual do verbo hemorróidico da substância idônea do V-AMP 2, para contar com o apoio presidencial sustentável de um desenvolvimento hérculeo pelo renascer do fedorento peido das flores mongóis.

Por tal razão, torna-se inconcebível o elemento reticulóide dos orangutangos sem orelhas; talvez, pela concessão de subsídios africanos aos mongóis surfistas da Malásia Ocidental Sul-Americana dos orifícios hostis dos queijos mineiros.

Mas essa concepção está além da compreensão cavalar do humano cor de laranja, de forma que mesmo um esforço herculeo para saltar pelos muros de Berlim tornam inapropriadas as concessões de ofício.

Mutumutum
Veterano
# jul/06
· votar


Mas, na cumeeira dos montes auriverdes, salva-se o lindo pendão da esperança, assim como às margens do rio Ipiranga, onde deitava em um berço quebrado o gigante juvenil, refrigerando o alvorecer da sensatez felina de um elefante arrojado e cruel. O odor rapidamente se enrijece no subliminar quarto das concatenações do vil ilustre. O mestre ressalvou o cimento de mortífera brutalidade com que tocas a guitarra de Icarus Dream Fanfare. Nada obstante as concessões auriculares mentalmente danificadas e incorpóreas, Steve Vai longe, enquanto Ringo Starr aki mesmo, não se comprometendo com a carta de Paul McCarney. Enquanto 70 cantar como Hebe Camargo, o universo das constelações infinitas de Hummus se envolve em violentas inconstâncias com a Guerra do Vietnã, conforme encabeçada por Tony Blair.

maggie
Veterana
# jul/06
· votar


gerador de lero-lero

Mutumutum
Veterano
# jul/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


maggie

Acertadamente se apondera da questão de Lero, fundador do gerador de café com sal, como doutrinador da existência iluminista do pretório excelso. Mas devemos desconfiar da capacidade nihilista íntima da produção excelsa do supremo Livro das Ausências, posto que Lero não chegou a admitir a autoria do percentual intelectual das concatenações do perverso universo das gerações de orangotangos paulistanos. Nem mesmo Nero, ao incendiar a Bastilha de São Bartolomeu, supôs a capacidade cavalar de Mario Bross, exceto pela hemorróidica contribuição das concessões de ofício dos supremos bizantinos.

A questão que se desenrola, cara debatedora, assenta-se nas explanações extracurriculares civis do criminalista estrangeiro compatriota de Lero; nada a temer sua geração descendental que toma o partido dos trabalhadores ornitorrincos de Abraham Lincoln, exceto quando se supõe a magnitude pusilânime das concessões de ofício.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


O rato do mato das flores flamejantes auríforas da espécie holidontes sianíferas afundou no tufo de impressoras coloridas que imprimem preto e branco cuja tinta serve para fazer fotossintese dos usuários do FCC que perdem seu tempo falando da palestina protestante que no século XIII antes de cristo e depois da páscoa nasceu do ovo da fenix geradora de pterodáctinos rastejantes cujo habitat principal é o Oceâno Atlântico que no século passado foi invadido pelos wikings comedores de criançinha e tocadores de guitarra cuja cor preferida é rosa.

Entretanto o córion que cruxou com o âmnion prima do alantóide que viu a vizinha despida no motel da Rua dos Nerds onde as Lan Houses estão sempre cheias de refrigerantes de laranja gratuitos cujo teor de limão é maior que o teor de maça estraído da maltoo mar mediterraneo entre as pernas da professora que fora descoberto por George Bush que nos cafés da manhã come ovos com bacon.

Mas mesmo assim as aurícolas do molusco que toca Arpeggios From Hell com os olhos fechados enquanto toca Tumeni Notes com os pés que têm frieiras mais limpas que o pé da Dona Inês que assiste Big Brother no sofá da casa do primo da tia do pai do avô do sobrinho do afilhado do amigo do Zé kalanga que é mais fake que o Della vesga cujas lentes de contato refletem as luzes emitidas pelos pagodeiros que tocam Fusion e de vez enquanto tocam metal e cujo disco é tão polêmico quanto a virgindade do kurt100.

pagode nem morto
Veterano
# jul/06
· votar


Mas a maltose não é tão rica em carboidratos provenientes das proteinas das orelhas dos mineradores do Sertão dos Estados Unidos onde a gasolina é mais barata que as bananas do Brasil que são comidas pelos macacos injetadores de frutoses nas colheitas cuja produtividade é uma das maiores desse mundo globalizado onde o Naruto é o ícone nacional dos guitarristas nerds e pixadores da Carolina do Norte da Ilha oeste do Caribe onde foi o filmado o filme Xuxa e os Doendes.

É de extrema importância a aviação dos navios submersos da NASA comunista dentro do território pertencente aos indios loucos que dividem a ilha onde vivem com prostitutas gostosas descendentes de japonesas alemãs vindas do Brasil cujos estudos feitos por escosseses comprova que quanto mais saliva os camaleões usam na reprodução, mais importante fica para a sobrevivência dos golfistas que por falta de dinheiro usam luvas de goleiro, cabos de vassoura e Katamaris.

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


E o tucano escorregou na peroba do seio da guria que vomitou silicone pela boca e alimentou os peixes verdes do Cifraclub para ganhar dinheiro com calcinhas transparentes a flor da pele esguichando suor por todo o campo de aveia onde os passaros nadavam de vez em quando para procriar.

As plantações de mulheres despidas deram frutos que até urangutangos podiam comprar gerando um monopólio que fez muitos gorilas largarem suas fazendas de camelos comedores de lama e procurarem lugares mais propicios para se sujar no mel de abelha.

Villts
Veterano
# set/06
· votar


Álcool Total Aki Mano!

pagode nem morto
Veterano
# set/06
· votar


Os ouriços que tinham celulares em forma de cebola comeram sabão com cândida e vomitaram cabritos ematroditas emos que ouvem pagode e visitam diariamente a Dona Rosa, cuja filha costuma entupir o ralo do banheiro durante o banho onde os hipopotamos vivem e se alimentam de pelos.

O alcool etílico porém não atendeo as espectativas das eguas que almoçam imãs elétricos da jamaica que atraem apenas captadores Dimarzio cujo preço oscila entre 1 real e 3003213 dólares australianos e que podem ser encontrados gratuitamente nas fazendas de grãos de melancia rosa.

pagode nem morto
Veterano
# dez/06
· votar


A girafa então tentou se suicidar, mas acabou sendo acusada de pedofilia e foi quando o incrível rosca apareceu para resolver a situação, só que ele tava com muita fome e resolveu comer a farinha de mandioca com arroz tropeiro e feijão de roça branco com tutu de feijão e carne de po preparado pela Dona Inês enquanto seu sobrinho e sua namorada estavam eqwr1r273rer6#$@127hasudh%#$eu281329.

E o ácido graxo ligou para o glicerol para combinarem de formar uma gordura, mas acontece que o chocolate não gostou da idéia e jogou uma bomba em cima do Mc Donald's onde o Bill Gates estava almoçando enquanto bolava um plano para comprar o Google cujas páginas são visitadas a cada segundo vezes dez elevado a -1000000000.

snowwhite
Veterano
# dez/06
· votar


Hum legal

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Vou te bater numa real
Vou dizer que sou o tal
Bater um papo no café
É papo de jacaré
Mas vê se fala por favor a minha língua
Que já tem até uma ÍNGUA
Por causa do seu inglês


GANHEI O CONCURSO NON-SENSE!! \o/\o/\o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Eu fui pra casa mas como não tinha jacarés no lago, fui obrigado a voltar com umas tangerinas para oferecer ao porteiro, que, de certa forma, se compadeceu da minha situação e devolveu minhas mulheres.

Não entendo como, pois ainda haviam três caixas de sapatos sobre a mesa e nada indicava se estava chovendo ou não.

pagode nem morto
Veterano
# dez/06
· votar


Declaram-se portanto felizes os palhaços tristes que não aparecem na formatura de final de ano, onde os caipiras são verdadeiros profissionais na área de informática e cuja índole é sempre abaixo das espectativas das modelos gostosas que preferem Skol à Brahma.

É, porém, inegável que as mulheres vestidas sem roupa são muito mais bonitas que as atrizes que trabalham como prostitutas nos fins de semana cujo trabalho é valiosicimamente recompensado se formos nos basear na teoria do macaco Alfrânio de que o que é quadrado não é redondo, mas vale ressaltar que as secretárias são muito melhores visto às suas capacidades de expressar suas próprias paravras e principalmente por sempre estarem enviando em vez de enviar.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


mulheres vestidas sem roupa

oO

Kirk_Hammett
Veterano
# dez/06
· votar


A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Assim mesmo, o julgamento imparcial das eventualidades aponta para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Neste sentido, a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta das condições financeiras e administrativas exigidas. Pensando mais a longo prazo, a contínua expansão de nossa atividade talvez venha a ressaltar a relatividade dos modos de operação convencionais. A prática cotidiana prova que a necessidade de renovação processual não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, o comprometimento entre as equipes desafia a capacidade de equalização do sistema de participação geral.

Dogs2
Veterano
# dez/06
· votar


Kirk_Hammett
hauhauahu essa foi boa
pareceu aqueles textos incompreensíveis: num é nada viajado, o segredo pra ser estranho é o jogo de palavras que faz com que não entendemos nada

pagode nem morto
Veterano
# dez/06
· votar


Daí eu cuspí farofa só que saiu um camaleão gigante que comeu fogo da lareira que ficava perto das fotos natalinas de momentos natalinos de pessoas natalinas que gostam de coisas natalinas e BOOM! Explodiu todo, mas daí chegou o Papai Noel com o seu Grande saco gigante e salvou todo mundo!!!

Feliz Natal a todos.

renanbass
Veterano
# dez/06 · Editado por: renanbass
· votar


Tudo depende da rotação dos ovos dos macacos verdes, que comem doce de bolinho verde em forma de gente que é comprado na padararia que tem janela roxa quase preta, e vende pombas assadas ao molho de banha humana tiarda na lipo aspiração dos cantores do fat family. que ja não é mais fat, mas pode engoradar se comer bolinho de carne.
e como tudo depende da rotação dos ovos dos macacos verdes q dependem do doce de bolinho verde em forma de gente, que depende da padaria de janela roxa quase preta, que o faz que por sua vez é sustentado pelo lucro na venda de pomba assada com a gordura da lipo do fat family, e só pode continuar fazendo pombas assadas se o fat family engordar de novo comendo bolinho de carne. Podemos concluir que, TUDO DEPENDE DO BOLINHO DE CARNE

sallqantay
Veterano
# ago/17
· votar


up

brunohardrocker
Veterano
# ago/17
· votar


Se o Bizet ainda é novinho hoje, em 2017, imaginem ele como Holy Thunderforce em 2006.

Era um feto.

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/17
· votar


engraçado essa necessidade do bruno em ficar expondo os usuarios antigos de membros atuais, em clara afronta ao código de cortesia virtual vigente.

ainda pedir pro sallqantay upar pra encobertar o fato

lamentável

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a farinha de mandioca com arroz tropeiro e feijao de roça branco com tutu de feijao e carne de porco