Larry Rohter: expulsem esse cara do país! [aparece aqui Natureza!]

    Autor Mensagem
    Admin
    Moderador
    # abr/06


    Lembro-me que quando ele falou que o Lula é alcoólatra ele teve seu visto cancelado e quase teve que deixar o país. Só não aconteceu pq o governo recuou.

    Depois disso o mané passou a publicar uma notícia atrás da outra desmoralizando o país e hoje já é citado como o "polêmico correspondente Larry Rohter".

    A última é 'Astronauta é caroneiro ou herói?', questiona NYT.

    Fora, Larry zé mané!

    Convoco para junto do meu côro meu amigo nacionalista Cláudio Natureza!

    Admin
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Achei uma página metendo o pau nesse cara.

    kbza
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    pensei ter lido Harry Potter

    aFFF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    não sei porq voltaram atrás em cortar o visto desse cara...baita fdp

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Esse astronauta é um mané também...sou da mesma cidade que ele não aguento mais ouvir falar desse cara...

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Expedition 12 and Expedition 13 crewmembers greet each other inside the Destiny Laboratory. From left are Expedition 13 Commander Pavel Vinogradov, Brazilian astronaut Marcos Pontes, Expedition 12 Commander Bill McArthur, Expedition 13 Flight Engineer Jeff Williams and Expedition 12 Flight Engineer Valery Tokarev. Photo Credit: NASA TV


    Nem comandante, nem engenheiro de voo, nem participante da expedição...turista sim

    pagode nem morto
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: pagode nem morto
    · votar


    Larry Rohter é algum parente do Harry Potter?

    Fodius
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    q merda, todo mundo é alguma coisa, só o brazilian q não huauha

    FBassist
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    o cara foi de carona sim... brasil nao tem condições de ter um astronauta treinado, nem base agente tem...

    snowwhite
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O que o nacionalismo exacerbado faz o Brasil ganhar??? O quê???

    O cara era só turista mesmo. As experiências dele eram pífias.

    O fato do imbecil falar mal do Brasil lá fora não retifica o dinheiro público gasto com esse passeiozinho populista no espaço.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    O cara era só turista mesmo. As experiências dele eram pífias. (2)

    Nada contra o cara, pelo contrário, mas achei que foi um gasto desnecessário...

    stratopeido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    viva a liberdade de expressao

    banido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Não conheço o cara pra dizer,mas pego uma caroninha ahueheahuaeh
    Achava q era um topico de zuação com o harry potter :P

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Admin
    Lembro-me que quando ele falou que o Lula é alcoólatra ele teve seu visto cancelado

    Não estou defendendo o cara, mas está aí mais um exemplo das decisões democráticas do Lulla.

    Abraços.

    aFFF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Não estou defendendo o cara, mas está aí mais um exemplo das decisões democráticas do Lulla.

    perae, tá certo que o Lula é um ladrão, etc e tal...mas um jornalista estrangeiro que está aqui em nosso território, mandar uma reportagem tosca, que denigre a imagem do país lá fora, baseada em boatos é inadimissível...

    stratopeido
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    perae, tá certo que o Lula é um ladrão, etc e tal...mas um jornalista estrangeiro que está aqui em nosso território, mandar uma reportagem tosca, que denigre a imagem do país lá fora, baseada em boatos é inadimissível...

    nos eua é oq mais tem é protestos d liberais criticando d maneira muitas vezes ofensiva o american way of life, e bush, etc.. maior exemplo disso é o filminho tosco do michael moore, imagine como seria a reaçao do governo se houvesse um filme aqui nos mesmos moldes do moore? O partido do lula tem certa tendencia anti-democratica sim (lembra da restricoes a imprenssa q tramitavam ha um tempo atras?), e o pais tb n tem uma democracia madura

    aFFF
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: aFFF
    · votar


    stratopeido

    nos eua é oq mais tem é protestos d liberais criticando d maneira muitas vezes ofensiva o american way of life, e bush, etc.. maior exemplo disso é o filminho tosco do michael moore, imagine como seria a reaçao do governo se houvesse um filme aqui nos mesmos moldes do moore? O partido do lula tem certa tendencia anti-democratica sim (lembra da restricoes a imprenssa q tramitavam ha um tempo atras?), e o pais tb n tem uma democracia madura

    não to dizendo que o país é um símbolo de democracia, e que o PT promove a liberdade...só to dizendo que o americano foi infeliz naquela reportagem sobre o Lula(parecia uma grande crise naciona por causa dos problemas com álcool do presidente o.O)...

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    aFFF
    baseada em boatos

    Você não está falando do Lulla "gostar" de um , está?
    Abraços.

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    stratopeido
    lembra da restricoes a imprenssa q tramitavam ha um tempo atras?

    Lembro... só não foram adiante porque houve bastante gritaria.
    Abraços.

    aFFF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    uma coisa é gostar...outra é ser um alcoolatra, e que por isso tava criando problemas nacionais(se eu não me engano, era alguma coisa assim)

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    aFFF

    Não li a reportagem na época, mas ele deve ter exagerado mesmo.
    O que não pode é querer cancelar visto e deportar. Estamos numa democracia, afinal (estamos?).
    Abraços.

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Admin

    Tava lendo a matéria do Terra que você linkou ali e lá tem o seguinte:

    "o texto de Rohter afirma que as reações à missão de Pontes misturam orgulho nacional a críticas afiadas às fraquezas e deficiências do programa espacial de três décadas do País."

    Neste caso, é a mais pura verdade, e penso que não houve exagero ao tratar o tema.
    Abraços.

    aFFF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Não li a reportagem na época, mas ele deve ter exagerado mesmo.
    O que não pode é querer cancelar visto e deportar. Estamos numa democracia, afinal (estamos?).
    Abraços.


    só por um deslize do cara, não...mas se o cara continuar agindo dessa forma(e talvez tenha agido nessa reportagem do astronauta), de má fé, não vejo problema em cortar o visto dele...e falando em visto, os americanos também incomodam bastante com isso =)...

    ROTTA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    A matéria original, no New York Times, está aqui. Acabo de ler ela por inteiro e, neste caso, penso que representa a realidade.

    O que acontece é que a mídia brasileira (em geral), como a própria matéria aponta, está lidando apenas com um dos "lados da moeda". Pouco se fala sobre as opiniões de gente conhecida e respeitada no meio científico, e para quem a viagem não passou de foguetório.

    Abraços.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    foi esse cara que se ferrou dizendo que o brasil é obeso e publicou umas fotos da praia mas eram umas gordinhas da alemanha turistas?

    aFFF
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    fernando tecladista

    acho que foi...e a gordinha nem era brasileira, era turista(se eu não me engano) ehhehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Larry Rohter: expulsem esse cara do país! [aparece aqui Natureza!]