Vídeo (comentário) de Arnaldo Jabor

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# abr/06 · Editado por: ROTTA


Recebi por e-mail um vídeo de 1min40s (1,8MB), que me parece ter sido extraído da Globo, com o comentário de Arnaldo Jabor sobre as pizzas e escândalos que estamos presenciando.

Sem querer "defender" o cara, achei interessante e compartilho com os nobres colegas (DOWNLOAD). Não tenho nada a acrescentar... deixa ele falar.

Abraços.

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


É...

seila
Veterano
# abr/06
· votar


baixando

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Sou fã desse cara, sempre escuto na CBN.

ROTTA
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
Sou fã desse cara

Não sei se chego a ser fã, mas boa parte dos comentários dele (o desta mensagem inclusive) me soam muito verdadeiros... sempre com ironia. Certa vez o Serginho Groisman chamou ele no Altas Horas e ele deu altos toques para o molecada, não falando de política, mas de cidadania em geral.

Abraços.

seila
Veterano
# abr/06
· votar


tb gosto muito dos comentários dele.
só naum sei como a Globo deixa ele lá falando isso.
heuheheuehe


I Feel good!
huehehuee

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Muita gente odeia ele e o Mainardi. Cada um tem suas razões. Eu concordo em tantas coisas com eles que não consigo antipatizar. Mesmo que eles cometam alguns exageros....

Baixando.

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


ele foi infeliz no comentario sobre a morte do Dimebag Darrell

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


ele foi infeliz no comentario sobre a morte do Dimebag Darrell

Pois é.. não levo mais a sério absolutamente nada que saia da boca dele desde então.. Nesse dia ele perdeu uma ótima oportunidade de ter calado a boca..

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Eu vi quando ele falou no programa...

tb gosto muito dos comentários dele.
só naum sei como a Globo deixa ele lá falando isso.
heuheheuehe


Estão assistindo o JN agora? Só dá coisa do governo. No outro bloco estava dando reportagem sobre Operação Tapa-Buracos. Agora é Comissão de ética blablabla

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


ele foi infeliz no comentario sobre a morte do Dimebag Darrell

Pois é.. não levo mais a sério absolutamente nada que saia da boca dele desde então.. Nesse dia ele perdeu uma ótima oportunidade de ter calado a boca..


Não sei. Acho que isso não invalida a posição crítica dele quanto a outros aspectos.

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


Não sei. Acho que isso não invalida a posição crítica dele quanto a outros aspectos.
quanto aos outros pode até ser, mais sobre musica ele não devia falar mais merda nenhuma

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_
quanto aos outros pode até ser, mais sobre musica ele não devia falar mais merda nenhuma

Esse assunto ele devia esquecer. Porque realmente foi um fiasco!

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Eu gostava dele no Manhatan Connection. Mas continuo assistindo.

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


Acho que isso não invalida a posição crítica dele quanto a outros aspectos.

Comigo perdeu toda credibilidade...

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar



Acho que isso não invalida a posição crítica dele quanto a outros aspectos.

Comigo perdeu toda credibilidade...(2)


Muito antes disso, mas essa do dimebag foi seu atestado de mediocridade

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Ele e o Mel Gibson tem que arder no fogo do grande deus Varg Vikkërns

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


o fato do cara ter falado uma merda(por pior que seja), não deveria ser suficiente para perder todo o crédito, já vi ele dizendo coisas bem interessantes, sempre com um tom de ironia...e afinal, o que ele falou do Dimebag?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


sei lá meu, tudo o que eu escrevo que não esteja em itálico é totalmente mentiroso ou calunioso ou preconceituoso ou sarcastico ou ironico ou pedante, sei lá, levem isso a sério o.k

e isso não levem a sério

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


aFFF
"Não Sobrou Nada" (Arnaldo Jabor)

"O rock começou como canto à alegria e à liberdade, música de esperança numa era de utopias e flores. Aos poucos, a ilusão foi passando. Em 68, a esperança jovem foi sendo detida pela reação da caretice mundial. Os ídolos começaram a morrer: Janis Joplin, Jimmy Hendrix sumiram juntos.

Na década de 70, o que era novo e belo se transforma nos embalos de sábado à noite e começa o tempo da brilhantina. Junto com a caretice dos Beegees, o que era liberdade cai na violência. Em Altamont, no show dos Stones, a morte aparece. Charles Manson é o hippie assassino e o heavy metal o punk vão glorificar o barulho e o ódio.

Com a pressão do mercado mais sólida e invencível, a falsa violência comercial, sem meta, nem ideologia, fica mais louca e ridícula. Os shows de rock viram missas negras que lembram comícios fascistas. É musica péssima, sem rumo e sem ideal. A revolta se dissolve e só fica o ódio e o ritual vazio. Hoje, chegamos a isso, a essas mortes gratuitas. A cultura e a arte foram embora e só ficou a porrada."

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


Os ídolos começaram a morrer: Janis Joplin
ela pagou um boquete pro leonard cohen no chelsea hotel
ela merece uma estatua de cera
se é que ela já não tem uma no museu da madame tolouise ou coias do tipo

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Isso foi apelação mesmo.

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_

valeu...

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


pode ler, ele se aproveitou de um fato isolado pra fazer a materinha dele, ae ele fez aquele drama, e falou como se fosse um "expert" no assunto
pra mim ele não passa de um cineasta frustrado que aproveita de qualquer assunto pra elaborar um comentariozinho mediocre e critico, sem saber ao fundo o que ele critica, a famosa critica leviana

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_

pode ler, ele se aproveitou de um fato isolado pra fazer a materinha dele, ae ele fez aquele drama, e falou como se fosse um "expert" no assunto
pra mim ele não passa de um cineasta frustrado que aproveita de qualquer assunto pra elaborar um comentariozinho mediocre e critico, sem saber ao fundo o que ele critica, a famosa critica leviana


pra mim ele fala o que quer, ninguém é obrigado a concordar com tudo mesmo...o pior foi o momento que ele escolheu para falar isso...mas não dá pra radicalizar, e falar que nada do que o cara fala presta, em relação ao governo pelo menos, ele fez muitas críticas coerentes...

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


mas não dá pra radicalizar, e falar que nada do que o cara fala presta, em relação ao governo pelo menos, ele fez muitas críticas coerentes...
criticar por criticar é facil
duvido que se fosse ele o presidente ele ia conseguir resolver alguma coisa que ele fica criticando
até porque muitas vezes ele critica mais não apresenta uma solução pro problema, fala mal por falar
como eu disse: critica leviana

TASIVA
Veterano
# abr/06
· votar


eu odeio ele

aFFF
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_

criticar por criticar é facil
duvido que se fosse ele o presidente ele ia conseguir resolver alguma coisa que ele fica criticando
até porque muitas vezes ele critica mais não apresenta uma solução pro problema, fala mal por falar
como eu disse: critica leviana


o cara não precisa ser um grande político, ou mesmo trabalhar na política para criticar um governo...além do que, em muitos casos(como na corrupção), o principal objetivo é chocar, deixar a população com raiva...e já vi ele dando a opinião dele, sobre o que deveria ser feito...

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_
criticar por criticar é facil
duvido que se fosse ele o presidente ele ia conseguir resolver alguma coisa que ele fica criticando
até porque muitas vezes ele critica mais não apresenta uma solução pro problema, fala mal por falar
como eu disse: critica leviana


Crítico critica. Presidente é presidente. Que é que uma coisa tem a ver com a outra?

Digao
Veterano
# abr/06
· votar


Lokko_

eu concordo com ele no artigo do pantera...

Pense q ele tem 60 anos e um visao muito mais "panoramica" do q a sua...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo (comentário) de Arnaldo Jabor