McDonald's devasta Amazônia, acusa ONG.

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# abr/06
· votar


Ed_Vedder
eu lembro =)

hehe
Vc não viu nada, nem a ponta o ice berg, da minha frescura forçada!
=)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/06
· votar


REcebi isso do Greenpeace...

GUGABATERA
Veterano
# abr/06
· votar


não sei se o povo sabe, mas quem acha que a amazônia é o pulmão do mundo ta loco de enganado.

só pra avisar que 70% do oxigênio que respiramos vem dos oceanos, quem produz tudo isso ai é o plancton que vive nos oceanos.

se é pra deixar derrubar a floresta, façamonos nós mesmos pelo menos a grana fica no brasil na cueca dos políticos.

Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


asda
Frango come soja?

yes, sir

o/
\
||


Dogs2
Veterano
# abr/06
· votar


GUGABATERA
não sei se o povo sabe, mas quem acha que a amazônia é o pulmão do mundo ta loco de enganado.

só pra avisar que 70% do oxigênio que respiramos vem dos oceanos, quem produz tudo isso ai é o plancton que vive nos oceanos.


grandes merda, a amazônia ajuda a equilibrar as frentes frias no mundo, e se for destruída não só vai virar um deserto, como vai desequilibrar o clima, mas do que já tá.

M S Garcia
Veterano
# abr/06
· votar


GUGABATERA


vixe nunca ouvi falar disso.............

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


pensem um poco ...seria muito melhor q dessemos a amazonia aos Eua em troca da divida...nao toda , mas parte ..... esse é o motivo mais reba ....mas pense no outro ....o Brasil nao tem condições de conservar a amazonia ...o Brasil nao controla nada ....imagine akela floresta intera....ta tudo invadido , tudo ilegal.....se dessemos a alguem com tecnologia como o EUA eles saberiam preservar a amazonia........não venham dize merda q eles vao roba a amazonia e pega toda a madeira...todos do mundo inteiro querem a amazonia lah interinha ....ela ehh como um pulmao da Terra ( nao produz o oxigenio , mas purifica ) 95 % do oxigenio produzido é feito pelas algas

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


GUGABATERA
pulmão no sentido q ela purifica o ar ..... sem a amazonia ia ter alterações em tudo

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead

Eles acabaram a maior parte da sua fauna e flora nativa e agora vão deixar de usar uma das áreas com maior potencial biogenético do mundo de modo predatório só porque se importam com questões ambientais. Ah...

O solo da Amazônia é pobre e plantar soja desgasta muito a terra. O texto tem razão, esse pensamento capitalista selvagem de usar a terra sem pensar nas consequências está matando o planeta. A Amazônia pode ser bem aproveitada economicamente sim, mas de uma forma sustentável e que não agrida o meio ambiente como por exemplo o ecoturismo. Esse tipo de turismo gera muito capital e ainda não agride o meio ambiente, além de conscientizar as pessoas

Lokko_
Veterano
# abr/06
· votar


o que o cu tem a ver com as calças?
a culpa é de quem planta e do governo que não para o desmatamento
agora qualquer coisa é motivo pra falar mal do McDonald's

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Como as opiniões variam de cabeça para cabeça....Claro que um país que não se dá o respeito, só pode ter um povo que come McDonals e ainda põe a culpa nos americanos e vota no LULA>

Abraços...

GUGABATERA
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
pensem um poco ...seria muito melhor q dessemos a amazonia aos Eua em troca da divida

isso não vale a pena, só a cabeça do cachorro tem mais de 1 trilhão em pedras preciosas, o foda é saber que tudo aquilo vai acabar logo logo por incompetencia do nossos governos, fui um tanto radical na minha outra colocação pessoal, mas é que isso é revoltante temos trilhões em pedras preciosas, madeira, fauna e flora, a amazônia é a maior floresta do mundo tem a maior biodiversidade do planeta e nós somos ainda um país de terceiro mundo, poderiamos explorar aquilo tudo com racionalidade e sermos um país mais justo e honesto para todos.

que morram nossos politicos em outubro eu voto nulo.

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Daria tudo pra ter um Mc Chiken e um Fish e um Mc calabresa agora...

killerman666
Veterano
# abr/06
· votar


Vo continuar comendo lá.. podem até estar financiando o tráfico e a campanha do Lula..

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Esse Mc calabresa é zuado...

Parece lanche de linguiça...


Fraquinho =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a McDonald's devasta Amazônia, acusa ONG.