:::: Paz e Amor ::::

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# abr/06


Diga não a violência, nunca bata em alguem, nunca mate alguem, a não em sua defesa.

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


eu acho q na verdade...

fry potato
Veterano
# abr/06
· votar


É, não a violencia, eu já tomei uma facada e não foi nada agradavel :S

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


fry potato
caraca man...
como foi isso???

fry potato
Veterano
# abr/06
· votar


Oh fucking guy haha, Um briga de buteco e tudo mais, algo que eu quero esquecer.

Índio_DT
Veterano
# abr/06
· votar


fry potato
desculpa por ter perguntado...
mas q osso ein?!?!

fry potato
Veterano
# abr/06
· votar


É, algo complicado e que por sorte (ou por deus) não foi nada irreversivel, apesar de grave e quese me tirou de campo pra sempre. Mas isso ae, estou na luta de volta pra briga, sempre trazendo minha guitarra comigo.

Violencia não leva a nada, as vezes só quando se passa por uma situação parecida é que se percebe isso.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


fry potato
quase fui linxado por uma multidaão furiosa, pq um motoqueiro amigo deles "atropelou" meu carro, e ralou o cotovelo...

fry potato
Veterano
# abr/06
· votar


Realmente, os motoqueiros são muito "unidos" nisso, sempre que acontece algo do tipo (tem um deles deitados no chão) já começam a juntar em volta do carro do cara igual urubu em difunto. Na maioria das vezes o cara nem teve culpta do acidente, basta ver a forma com que esses caras andam de moto sem respeitar o transito e quase sempre sem capacete, nas grandes cidades então é algo realmente perigoso, eu mesmo quase atropelei um cara que me cortou da direita pra esquerda e fez uma conversão proibida. A pergunta é: Eu teria culpla se por acaso atropelasse o individuo? Eu tenho certeza que não, ja os outros motoqueiros não estariam interessados nisso.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


fry potato
é foda cara, tudo é motivo para bater, matar!!! Qualquer coisa imbecil, futebol, acidente de transito, jogo de sinuca (rs), pisar no pé, cara, depois reclamam da miseria que existe no mundo, o homem colhe o que planta e acha que é bonzinho e Deus o culpado.... :/

fry potato
Veterano
# abr/06
· votar


Sem duvida, tem dias que eu paro e penso bastante na futilidade do ser humano, tem vezes que me da um enorme aperto de ver a situação em que vivemos. Maldita a natureza do homem, sempre assim... Um faz 2 destroem, um ajuda, 5 atrapalham e assim caminha... a humanidade tem futuro? Eu infelizmente creio que não, basta ver a forma com que todos se tratam e a forma com que "cuidamos" desse planeta.

Tem dias em que é dificil levantar a cabeça e sair pra luta, começar a pensar nessas coisas me fazem passar uma raiva que me consome.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


fry potato
Eu infelizmente creio que não, basta ver a forma com que todos se tratam e a forma com que "cuidamos" desse planeta.
Tem dias em que é dificil levantar a cabeça e sair pra luta, começar a pensar nessas coisas me fazem passar uma raiva que me consome.

É cara, a coisa da brava :/

Brunorocker
Veterano
# abr/06
· votar


\/

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar


é foda cara, tudo é motivo para bater, matar!!! Qualquer coisa imbecil, futebol, acidente de transito, jogo de sinuca (rs), pisar no pé, cara, depois reclamam da miseria que existe no mundo, o homem colhe o que planta e acha que é bonzinho e Deus o culpado.... :/

Pois é. Viver não vale a pena.
Suicídio coletivo dia 28/4.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


A raiva tem que se converter em força psiquica e não em força fisica.

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Índio_DT
mas q osso ein?!?!
Acho que a facada não atingiu nenhum osso.

:D

ROTTA
Veterano
# abr/06 · Editado por: ROTTA
· votar


flores na cabeça,
nossos pés descalços
nossa vida toda
de paz e amor


Paz e Amor (Nenhum de Nós)

Abraços.

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Hippies ok
Flower Power

Mikuin
Veterano
# abr/06
· votar


Deji

ò.ó
Fica esperto, mano!

pq um motoqueiro amigo deles "atropelou" meu carro

Sei...

bruno_san
Veterano
# abr/06
· votar


como diz aquele ditado de comunidade do orkut
"se nada der certo, eu viro hippie"


^^

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Paz e Amor

http://www.vivasantarita.com.br/blog/imagens/woodstock.jpg

Eder ST80
Veterano
# abr/06
· votar


solte uma capucheta

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# abr/06
· votar


abane o tal do suvaco

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


Deixem os pelos suvaqueanos crescerem.
Depois façam trancinhas.


Paz e Amor.

bruno_san
Veterano
# abr/06
· votar


Deixem os pelos suvaqueanos crescerem.
Depois façam trancinhas.


vikings????
O.o

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


bruno_san
vikings????
O.o


Não Hippies

bruno_san
Veterano
# abr/06
· votar


snowwhite
Não Hippies


ah é vero,
paz e amor, hippies

duh pra mim =P

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


A Paz é o Amor com asinhas.


Ái que lindu....

Holy Thunderforce
Veterano
# abr/06
· votar


ja levei facada, tiro, vassourada de aço, ja morri 4 vezes e ainda sou adepto da violencia

snowwhite
Veterano
# abr/06
· votar


ja levei facada, tiro, vassourada de aço, ja morri 4 vezes e ainda sou adepto da violencia

HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAUHA

Tu é true mesmo...sempre achei..agora tenho certeza.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Paz e Amor ::::