A Classe C tem que comer lixo mesmo :/

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/06 · Editado por: Rato


na minha cabeça existem as classes A/B C D/E
de acordo com ganhos divididos em salários ...enfim! não é o foco
classe C não passa fome mas tb não esbanja dinheiro ... típico zero a zero

tava chovvendo pra caráleo ontem e tava no ponto do poeira o qual nem almenos tinha aquelas paradinhas de toldo, para proteger da chuva. Enfim...
tinha uma meia dúzia de fdptas com guarda-chuva e nem ofereceram uma "carona" , ficavam olhando o lock aqui junto à parede se escondendo da chuva...
por isso q digo! esses fdtas não tem porra nenhuma, andam de ônibus cheio na noite, moram em bairros podres e ainda por cima não dão o braço a torcer ...
não existe a porra da palavra solidariedade no vocabulário desses **** .
Para terminar entro ensopado no ônibus com a bolsa e jornal na mão. ônibus lotado e não teve um **** q segurou meu material .
Tive q pedir para uma róia: por gentileza, vc poderia segurar para mim?
a fdputa relutou ainda. Ficou embirrada porém segurou ...

por isso q digo! q se exploda esse bando de fdaputas... q comam lixo o resto da vida. Não movo uma palha para tentar mudar o pensamento desse bando de ****

ops...previsão: 9 posts \io
stick...serve como alerta para quem ler isso. Não seja um vadio, seja solidário com pequenas coisas :/

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


seja solidário com pequenas coisas
Vem cá, eu te conheço?

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
po, mas sem zuera velho. Vai nos bairros bem fuleros pra você ver. Classe X/Z mesmo... lá todo mundo se ajuda. O povo é bem solidário. Eu tinha um amigo de quando eu morava aí em SP que era de umas quebrada lá em São Mateus. Dae um dia tava chovendo PRA CARALHO e a telha do vizinho dele fez um rombo e começou a chover dentro da casa do cara. Não deu nem 5 minutos já tava o pai do meu amigo, mais uns 3 vizinhos e o dono da casa em cima do telhado tomando chuva pra caralho pra ajudar o cara.
É foda meu. Aqui em Curitiba então, você não faz idéia. Só tem um bando de esnobe filho da puta que podem tar na merda, sem grana pra comer, cheio das dívidas, mas acaba vendendo tudo só pra comprar um Audi e ficar passeando por aí.
Esnobes filhos da puta.

Doctor Robert
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

É, eu não tenho pena desse tipo de gente...

Merece stick, como forma de conscientização...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


hahha pode crer só tem filho da puta, vc pode se foder que ninguem da uma força

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


outro dia tava mó chuva tinha uma mulher com a crianca no colo, saindo do mercado, então eu abri a porta do carro dela para ela....


fiz uma boa ação....





Solidariedade passe adiante, campanha da fraternidade

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

é que pqp velho esse tipo de coisa, tem que ser natural saca, pqp tem nego no buzão que deixa mulher gravida se matando espremida e não da lugar.. empurra velhos, porra se foder né?!

que que custa? dar uma carona de guarda chuva, abrir uma porta, segurara as coisas de alguem.....

Luckas_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Então já aqui todo mundo é bonzinho, comecem a fazer doações pra esta pobre alma.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Ratão ja fez o chora burgueses, agora malha a classe C, pobres em suma.
Não demora muito e ele vai perceber q não se trata de classes, mas sim de humanos.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


humanos.

rassa maldita do caralho

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
depende o caso, tem gente que eu seguro a porta do elevador, mas tem umas véia mal cumida aqui do predio que eu fecho na cara.


Tudo é uma questao de paradigma...

E tambem não da pra esperar muito de um pais que tem uma comunidade no orkut "devolva os dois pães", referido aquela véia da publicidade a campanha da fraternidade

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Tudo é uma questao de paradigma...

Q paradigma?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
depende o caso, tem gente que eu seguro a porta do elevador, mas tem umas véia mal cumida aqui do predio que eu fecho na cara.


é tem gente que parece bixo ai tem mais é que se foder até aprender a ser gente dizer no minimo um obrigado

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


mais em primeira hora gente que vc nunca viu é o minimo que se pode fazer é ser educado

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
ahahah, tavam falando essa palavra aqui em uma reunião, ai eu tava louco para usar ela em algum lugar

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


mais em primeira hora gente que vc nunca viu é o minimo que se pode fazer é ser educado
exato, e com as mulher ´principalmente visando segundas intencoes.eeheheheh ninguem é de ferro né

Yonas
Veterano
# mar/06
· votar


Ratão ja fez o chora burgueses, agora malha a classe C, pobres em suma.
Não demora muito e ele vai perceber q não se trata de classes, mas sim de humanos.

PODE CRER!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


mas sim de humanos
:/
tenho um pequeno fio de esperança ... bem lá no final do túnel mas tenho :)

rassa maldita do caralho
guras ...vc tem um problema com esse negócio de "ss" hein :/

o q eu fico puto é q esse bando tá tudo no mesmo saco e tão nem aí pra porra nenhuma

lovehatelove_fe
Veterano
# mar/06
· votar


HOMEM = 2. BEM + MAL³
"É a eterna contradição humana" (2)
E TODO MUNDO é assim /o\

enigmabox
Veterano
# mar/06 · Editado por: enigmabox
· votar


Uma vez tava viajando pra Curitiba de carro, ao chegar me perdi num bairro, tentava perguntar pra alguem como chegar ao centro industrial e ninguem na rua respondia ou fugia.....tive que parar num posto de gasolina pra perguntar, eita povinho esnobe.....
Acho que não é só classe a,b,c,d.....
O povo tem que ter educação desde que nasce....senão vira bicho!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


a coisa é curiosa, vejam por esse lado, quando eu viajei de carona de Buenos Aires ao Rio, levei um mês pra chegar, pois o pessoal da região sul não dava carona, era muito desconfiado e nada solidário, exceto alguns, que me deram uma mão legal, pricipalmente um paranaense que eu conheci.

Já quando fui do Rio a Recife, fiz em uma semana, foi bem mais fácil, muito mais solidariedade da galera.


talvez a coisa seja cultural também, alguns são mais desconfiados, fechadões, meio europeus.

já outros são mais simpáticos, mais abertos a ajudar e ser amigos.

não que um seja filho da puta e o outro não, mas é bem cultural mesmo.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


guras ...vc tem um problema com esse negócio de "ss" hein :/



peor que tenho mesmo :( sai sem querer essa porra

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


HAUHUAUAHUAHUAHUAH

Ou seja...cheguei a patética conclusão que ninguém sabe o que quer, nem em quem votar, nem o que é cero ou errado, nem se o Brasil é lindo ou grande porcaria.

Cômico. As pessoas mudam de lado de acordo com os comentários. Brigam, batem boca e acham que sabem de tudo, daqui a pouco tão choramingando, ou se ofedendo. Tá todo mundo perdido.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar



Ou seja...cheguei a patética conclusão que ninguém sabe o que quer, nem em quem votar, nem o que é



a única pessoa q não sebe o q quer é vc

sinto muito

. As pessoas mudam de lado de acordo com os comentários
a única coisa q diferencia o homem do animal é a capacidade de mudar de opinião ...se seu status está na era palolítica, sinto muito de novo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


UHAIUHuihaIUHauh rato 2x0

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

Por que tanta grosseria?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
vc riu e tirou uma com a cara de todo mundo, como se fosse superior a tudo isso, e o rato lhe mostrou o contrario, ou seja só respondeu a altura ;)


agora não briguem ok

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Por que tanta grosseria?
sou assim:

chato, ranzinza, rabugento, grosso e de saco cheio de ficar ouvindo um monte de porcaria

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn
vc riu e tirou uma com a cara de todo mundo, como se fosse superior a tudo isso, e o rato lhe mostrou o contrario, ou seja só respondeu a altura ;)

Mas eu me incluo nisso. Não estou ofendendo ninguém. estamos numa crise no País, todos no mesmo barco. Não tem essa de superior não.
O Rato é que se sentiu ofendido. Mas ele sim me agrediu pessoalmente.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
chato, ranzinza, rabugento, grosso e de saco cheio de ficar ouvindo um monte de porcaria

E se as pessoas estiverem de saco cheio de ouvir as suas porcarias? Elas precisam te ofender?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Classe C tem que comer lixo mesmo :/