Panaca brasileiro torra 10 MILHOES no espaço: literalmente

Autor Mensagem
ItaMatos
Veterano
# mar/06
· votar


amico
Teoria da Conspiração...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


mais um pagando de revoltado ...

veja desde quando o cara tá na reserva para fazer esta viagem ...

outra coisa!

pega o currículo deste idiota! imbecil! como vc diz

maluco se formou em engenharia no ITA - sabe o q é isso? creio q não

mestrado na califórnia se não me engano!

e vc? é o q?
pesquisa antes de sair pagando de revoltado e pra variar falar mal do molusco :/

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Quando os caras disseram que a nave viaja desde 1967, jurei que ia explodir o troço no lançamento.. hahahah

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Mas que coisa, ninguém nunca tá satisfeito.
Se ele tivesse sido reprovado nos testes, seria um incompetente blábláblá.
Ele foi pro espaço, é um imbecil...

Tá certo que não foi nenhuma Apollo 11, mäs...

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Quando os caras disseram que a nave viaja desde 1967, jurei que ia explodir o troço no lançamento (2)

Esse tópico não tem razão de ser. O feito foi histórico e no mínimo o programa espacial investiu 10 milhões em mídia e colheu 30 milhões em exibição.

Nós, meros mortais, às vezes não temos noção de dinheiro. Mas digo prá vcs que isso aí é mixaria pro governo. Quer um exemplo?

"Só no ano passado, os Correios pagaram 29,6 milhões em contas de publicidade ganhas pela SMP&B. A empresa ficou com um total de 3,6 milhões de reais só a título de comissão e honorários."
Fonte

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Queria eu estar no lugar dele...


Acho que muitos aqui gostariam de estar.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Não esqueçam que são dez milhoes de DOLARES. Mais vários milhões investidos no treinamento dele tambem.


Com disse no outro tópico sobre o assunto, eu não questiono o mérito do astronauta, que em toda parte é elogiado!

Só acho que gastamos dinheiro com algo que não terá continuidade...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Acho que muitos aqui gostariam de estar.

com certeza, o cara é um exemplo a ser seguido.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
o cara é um exemplo a ser seguido. (Ironia?), (Dane-se!)

Eu não quero ser astronauta, portanto não é exemplo pra mim.
Mas que eu queria estar no lugar dele, eu queria.


Nao precisa mandar um "trouxa" pro espaço dessa forma

Troxa sou eu que estou aqui dando um trampo e nunca nem saí do sudeste do país.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


asda
o cara é um exemplo a ser seguido. (Ironia?), (Dane-se!)

não é ironia não...

Não que eu queira ser astronauta, mas a obstinação pela realização do sonho (dele) é um exemplo a ser seguido na minha opinião.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Ah sim.... Com certeza... O cara quiz, e ele está lá...


...Será que eu vou conhecer o Silvio Santos?!! ¬¬
:P


Mas é isso aí...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


asda

Tem um senhor que trabalha aqui, ele é sargento da reserva da aeronáutica, disse que serviu na cidade de Santa Maria aqui no sul, com o Marcos Pontes...

Segundo ele, o cara é gente finissima, e super competente mesmo.

asda
Veterano
# mar/06 · Editado por: asda
· votar


Ed_Vedder


Eu vou pra Plutão na minha "Lua de Mel"... Já reservei as passagens...

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Admin
Nós, meros mortais, às vezes não temos noção de dinheiro.

É que se tiver muitos zeros, confunde a cuca da galera. Farei uma poesia em homenagem ao zero. O que pode rimar com zero? :p

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


juro q quando passei o olho li : "Panucci torra 10 milhoes " o.O

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


Será que esse IMBECIL chamado de lunatico, digo astronauta, nao vê que o LULA esta torrando 10milhoes pra pagar sua carona, digo passagem???? QUEM GANHA COM ESSA IMBECILIDADE?
Quanta ignorância.
=)

Vou colar aqui um texto que fala ALGUMAS das invenções que devemos à corrida espacial, depois avalie o que tu escreveu:

Os aparelhos automáticos para medir pressão arterial encontrados nas portas das farmácias são a evolução de equipamentos desenvolvidos para astronautas, que precisavam de sistemas práticos para avaliar a saúde no espaço. A válvula de um novo tipo de coração artificial foi inspirada em uma bomba de combustível de foguetes. Marcapassos são monitorados graças à mesma tecnologia utilizada em satélites. E até a Fórmula 1, famosa por ser uma grande fonte de tecnologia, copiou dos trajes espaciais os macacões anti-chamas de seus pilotos. Detectores de fumaça e de vazamento de gás, tão comuns em construções hoje em dia, vieram de pesquisas de similares que equipam veículos espaciais. Também é graças ao espaço que os ortodontistas contam hoje com o Nitinol, uma liga que, por ser maleável e resistente, é muito empregada na fabricação de satélites e que agora também compõem os "araminhos" de muitos aparelhos ortodônticos. E até a asa-delta, quem diria, não foi invenção de esportistas mas de Francis Rogallo, projetista da NASA, que desenvolveu o aparato para guiar espaçonaves depois da reentrada na atmosfera. O inventor não imaginava que sua obra iria fazer muito mais sucesso como esporte, modalidade inaugurada na década de 70.

Ou seja, velcro, forno microondas, teflon, soldas, brocas especiais de dentista, além do uso de imagens de satélites para o combate a queimadas e desmatamento, proteção de mananciais de água, previsão do tempo, bem como os usos em telecomunicações para ligações interurbanas e internacionais e a transmissão de eventos.

Tudo isso foi criado pra acabar com dificuldades da ida do homem ao espaço. Não despreze o trabalho científico.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


kseven
cara vc eh a pessoa + retardada e filha da puta q já passou por esse fórum. Vc acha q isso ñ eh importante? 10 milhões para um país ñ eh nd, além de isso ser um puta passa para um brasileiro, vai incentivar a pesquisa aqui no Brasil.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Se nós queremos quescer como país temos q incentivar esse tipo de investimento.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


quescer

nhoin

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
quescer= crescer com erro de digitação =)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Sgt_ Pimenta
Holy Thunderforce
larga d ser invejoso...

o cara tem grana e vc nao tem

seu pobre

Ele? Vcs que pagaram essa CONTINHA ....

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


parece q ta levando ate saco de feijao, fazer altos esperimento,, acho q nem vale a pena tudo isso, brasil tem mais recurso natural pra explorar do q no espaço, o brasileiro volta em 8 dias, e os outros vao ficar meses la, da pra ver a moral q ele nem ne.. pura palhaçada

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Se nós queremos quescer como país temos q incentivar esse tipo de investimento

Não. Isso é só para aparecer na comunidade internacional. 10 milhões de dólares em 8 dias. E a gente pagou a conta.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


cao fofo
o brasileiro volta em 8 dias, e os outros vao ficar meses la, da pra ver a moral q ele nem ne.. pura palhaçada

Não fala isso que é capaz do LULA se ofender e mandar uma graninha extra prá NASA manter o astronauta lá por uns dias mais...e nós que pagamos essa conta.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
eh q tu ñ tem ideia de qnt nó temos de grana e qnt esses 10 milhões eh insignificante. Tinha q investir muito +.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


cao fofo
claro pagaram + fikam + tempo, eles q construiram a nave tem + direitos msm.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
Tudo isso foi criado pra acabar com dificuldades da ida do homem ao espaço. Não despreze o trabalho científico.

Só que nada disso por descoberto ou experimentado através do nosso sacrifício financeiro.
Sou totalmente a favor da ciência, da pesquisa, do estudo, da capacitação e da inserção do País no mundo científico. Mas a um custo desses, com tanto problema a ser resolvido aqui dentro, será que era hora de gastar esse dinheiro todo?
Ainda estou em dúvidas.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho um professor de fisica q estuda e trabalha na Usp como ele disse: "Roubam muito + q isso no nosso país, gastam + q isso com futebol e cerveja, na hora q tem q investir em algo q vale a pena o povo ainda quer regular."

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
eh q tu ñ tem ideia de qnt nó temos de grana e qnt esses 10 milhões eh insignificante. Tinha q investir muito +.

Nós quem?

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Atum Bluesman
"Roubam muito + q isso no nosso país, gastam + q isso com futebol e cerveja, na hora q tem q investir em algo q vale a pena o povo ainda quer regular."

Diga ao seu professor que um roubo não justifica o outro. Que pensamento acadêmico hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Panaca brasileiro torra 10 MILHOES no espaço: literalmente