cada uma que acontece. verdade!

    Autor Mensagem
    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/06


    Bom, trabalho em uma loja de informática, cada funcionario tem seu e-mail @dominio da loja... tudo bonitinho....

    Certa vez, chega em meu e-mail o seguinte texto:

    Caro Juliano Caldasso

    Peço que você me faça um orçamento pois quero montar um micro... Assim que estiver com o orçamento pronto, liguem para o número xxxxxxxxx e digam quanto que vai custa... Obrigado

    Segue a configuração do micro:

    CPU: 3 Gygabites por segundo
    Winchester: Tem que ser o maior que você tiver, meu primo tem 500 música no micro dele e ele falou que no mínimo 7200 RPM pra cabe tudo, então se tu tiver um de 7200 ou maior... melhor que seja maior!
    Memória: Como eu vou rodar o Uinamp, ele precisa de muita memória para ficar tocando as música, bota uma de no mínimo 500 megarrertz!

    O gabinete pode ser qualquer um... Bota tambem junto no preço um gravador de DVD e um Leitor de CD, para que eu possa escutar minhas músicas de cd!

    Quero o Windows 2003 (meu primo falou que foi o ultimo que saiu, e q é o melhor), e pode entupir de jogos, já que vou ter uma memória grande!

    Impressora não precisa porque tenho máquina de escrever .
    E por último, manda um estabilizador junto... meu primo (sempre ele) disse que axou um esquema na internet para transformar um estabilizador em nobreaque!
    Aguardo respostas, obrigado!
    Assinado: Fulano!

    Bom, com excessão do () no fim ali e do emoticon, o texto esta na integra!

    Ok... depois de rir quase o dia todo, de mostrar para todos funcionarios da firma, e tambem para o chefe, liguei para o referido número para dar o retorno (iria explicar que aquilo não existia, e iria pedir q o camarada chegasse até nossa loja onde uma vendedora estaria a disposição para interpretar os pedidos da figura)

    Liguei, atendeu uma senhora... perguntei pelo fulano, e se deu o seguinte diálogo:

    Eu -> O Fulano se encontra?
    Véia -> Não, ele esta na casa do primo dele, o Beltrano!
    Eu -> A senhora é a mãe do Fulano?
    Véia -> Sim! O que vc quer com ele?
    Eu -> É sobre um orçamento que ele pediu de um microcomputador...
    Véia -> Ah, eu sei! Ele falou que talvez fossem ligar de uma loja de computadores... Você pode passar para mim o orçamento por favor!
    Eu -> Minha senhora, infelizmente eu gostaria de falar com o Fulano, pois houve uma pequena confusão nos dados informados por ele!
    Véia -> Ãhn... você quer dizer que vocês não tem o equipamento que meu filho pediu?
    Eu -> É, é mais ou menos isso! Por isso eu... (ela interrompeu!)
    Ela -> Eu falei para ele que este computador que ele queria não tinha para vender aqui nesta cidade... o primo dele, o Beltrano (ah se eu pego esse infeliz!) falou um dia para mim que o computador que ele tinha recomendado para meu filho nem a NASA tinha ainda!
    Eu -> (já segurando o riso, resolvi dar um basta, para que eu não risse na cara dela e complicasse para mim...) Ok... então, como a Senhora já foi alertada pelo primo do seu filho, este computador nós ainda não temos... Fale para seu filho nos procurar daqui uns 6 meses... (Com essa imaginei que tinha encerrado o assunto, já estava desligando o telefone quando...)
    Véia -> Pode deixar que eu falo para ele... eu estava querendo esperar mais um pouco mesmo... ta começando as aulas, e eu acho que essas coisas estragam a cabeça das pessoas...
    Eu -> (Resolvi de vez acabar com o assunto antes que ela puxasse mais conversa) Ok Senhora... Então boa tarde para você, e mande um abraço no Fulano (e um tiro no Beltrano!)!!! (Aqui pensei, UFA! to livre... mass...)
    Véia -> Só mais uma coisa moço... vocês vendem máquina de lavar?
    Eu -> mmmmmmhuahauahauahauahauaaha8uahauahaauahauahauahaauahu........... tu tu tu tu tu....

    Olha, não me lembro de ter rido tanto assim na minha vida... Bom, a mulher ligou outro dia, falou com uma das meninas, e reclamou que um funcionario a um tempo atras tinha rido na cara dela e desligado o telefone... Mas fazer o que, numa situação dessas... ou eu chorava ou ria! Preferi rir!!! huaauahau

    Era isso!


    --------------------
    Juliano Caldasso da Silva
    Técnico em Informática

    22222 oirartnoc oa
    Veterano
    # mar/06
    · votar




    killerman666
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    não to botando mta fé não.. é burro a ponto de axar esse bando de asneira, mas um mail ele consegue mandar???????

    p mim isso é coisa do mano Pepa...

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eu li isso no fórum do clube do hardware, seu pandegueiro

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: emanuel macedo
    · votar


    B4cK5p4c3
    o que é pandequero???
    quero dizer pagodeiro...
    quero dizer pandegueiro....

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    emanuel macedo
    é o indivíduo que conta pândegas

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    EUAHOIEHIOUEHFIOUHFIUOAHFEIUOHEFOIUHAEFOIUHAFEIOUAHFEOIUHOIUFEHUIEHAIU OEHAIOUEHAE

    porra que foda ehuaheuahea

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Impressora não precisa porque tenho máquina de escrever .
    Ela -> Eu falei para ele que este computador que ele queria não tinha para vender aqui nesta cidade... o primo dele, o Beltrano (ah se eu pego esse infeliz!) falou um dia para mim que o computador que ele tinha recomendado para meu filho nem a NASA tinha ainda!
    Véia -> Só mais uma coisa moço... vocês vendem máquina de lavar?

    hueuhaeua essa eh foda

    Mera
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Vi isso em outro forum.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Verdade ou não, é engraçado hahaha

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/06
    · votar


    ahuahuahahuhauhauahuahuahuahuahauhauhuaahuahuahahuhauhauahuahuahuahuah auhauhuaahuahuahahuhauhauahuahuahuahuahauhauhuaahuahuahahuhauhauahuahu ahuahuahauhauhuaahuahuahahuhauhauahuahuahuahuahauhauhuaahuahuahahuhauh auahuahuahuahuahauhauhuaahuahuahahuhauhauahuahuahuahuahauhauhuaahuahua hahuhauhauahuahuahuahuahauhauhuaahuahuahahuhauhauahuahuahuahuahauhauhu aahuahuahahuhauhauahuahuahuahuahauhauhuavahuahuahahuhauhauahuahuahuahu ahauhauhuaahuahuahahuhauhauahuahuahuahuahauhauhuaahuahuahahuhauhauahua huahuahuahauhauhua
    foda parente "entendido"

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    HUHAiauhAUSIAHHUAHUAUIUHSiAHUISHa

    Manticore
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Manticore
    · votar


    Imagina o que os atendentes de assistencia técnica não passam...tinha uma colega minha que contava trocentas histórias hilárias das topeiras que ligavam

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/06
    · votar


    CPU: 3 Gygabites por segundo
    Winchester: Tem que ser o maior que você tiver, meu primo tem 500 música no micro dele e ele falou que no mínimo 7200 RPM pra cabe tudo, então se tu tiver um de 7200 ou maior... melhor que seja maior!
    Memória: Como eu vou rodar o Uinamp, ele precisa de muita memória para ficar tocando as música, bota uma de no mínimo 500 megarrertz!


    uahuahuahuahuahuahauha, eu vendia um pentiun 200 pra esse cara e dizia que era de última geração

    Brunorocker
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    =]

    izzystradlin
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    é fake...

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    emanuel macedo

    cara, eu também sou técnico de informática, já peguei cada uma dessas mas não um absurdo desses! acho que tavam te zoando hein, hehehe...

    mas é verdade, tá cheio de beltrano por aí falando merda, e quanto não inventam histórias como "eu já invadi a nasa" ou "eu entrei nos servidores do pentágono"... hahahhahaha...

    Rato
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    mano pepa detected

    e tomara que vc nunca seja leigo em nada hein!


    senhor sabe-tudo

    emanuel macedo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Rato
    ah?
    o que?
    quando?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Mano PEPA PA PA PA PA PA

    snowwhite
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É prá achar engraçado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cada uma que acontece. verdade!