Palocci está FORA!

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA


O ministro Antonio Palocci Filho (Fazenda) pediu há pouco o seu afastamento do cargo ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, segundo a assessoria de imprensa. Desgastado por denúncias de corrupção feitas desde o ano passado e após comparecer a uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) no início deste ano, Palocci deixa o Ministério da Fazenda após quase 39 meses no cargo.

Como Palocci pediu afastamento --e não demissão--, ele mantém o foro privilegiado que dá direito de responder a eventuais processos somente no STF (Supremo Tribunal Federal). [...] [Notícia completa].

Esta parte me intrigou... quem não deve não teme? Ou teme? Vamos ver onde chega o mar de lama criado por este governo.

Para quem não leu, ainda hoje saiu a informação, através de um depoimento à Polícia Federal, de que o extrato do caseiro (que foi criminosamente gerado) circulou pelas mão do presidente da CEF. Primeiro escalão, meus caros.

Abraços.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Mercadanta ja confirmou?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


dë metido
- ass : justö

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Pois é.. mas tem gente achando que ele é inocente ainda.. quero só ver o resultado da perícia da Policia Federal no Laptop da caixa..

GuitarHouse
Veterano
# mar/06
· votar


Esta parte me intrigou... quem não deve não teme?
Pra mim isso nao existe

deve-se termer as "armacoes". O q tem de inocente fudido. nao to falano nesse caso, mas sim dos famosos "bodes espiatorios"

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Palocci ganhou notoriedade nacional ao coordenar a campanha de Lula para a Presidência da República em 2002. Foi ele quem ajudou a levar o PT da esquerda para o centro ao fazer o elo entre o partido e o empresariado e o mercado.

Começou a vida política na esquerda, onde militou na Libelu (Liberdade e Luta) --movimento de tendência trotskista-- e entrou no PT em 1981. No entanto, só foi assumir um posto na direção nacional do partido mais de 20 anos depois, em 2002, quando assumiu a coordenação do programa de governo de Lula, substituindo o prefeito de Santo André, Celso Daniel, assassinado em janeiro daquele ano.


huahuahuahuhauhuah

Tô ficando caduca...nem lembrava mais da LIBELU.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


GuitarHouse
"bodes espiatorios"

EXPIATÓRIO ainda é o LULINHA Paz e Amor.

Vejamos quem será o próximo bode.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Palocci ganhou notoriedade nacional ao coordenar a campanha de Lula para a Presidência da República em 2002.

E também "não sabia" do caixa 2. Como este pessoal é mal informado, não?
Se eu fosse coordenador de campanha, ministro da fazenda ou presidente da república, procuraria estar mais bem informado...
Abraços.

Mikuin
Veterano
# mar/06
· votar


Agora que a merda tá feita... tem que ser muito ignorante pra votar PT de novo... pqp...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


onde militou na Libelu

LIBELU prá mim naquela época devia ser alguma torcida Gay. Por isso não fiz ligação entre ela e o Palossinho duro de roer.





Que venham mais bodes!!!!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mikuin
Agora que a merda tá feita... tem que ser muito ignorante pra votar PT de novo... pqp...

Os xiitas estão armados até os dentes defendendo a própria honra ainda. Cuidado.

GuitarHouse
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
bom saber..

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


O safado e esperto pediu afastamento e não demissão!
assim ele não pode ir preso; tá bem assessorado pelo ministro da Injustiça.

ROTTA
Veterano
# mar/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Mikuin
Agora que a merda tá feita... tem que ser muito ignorante pra votar PT de novo... pqp...

Será? Será?

killerman666
tá bem assessorado pelo ministro da Injustiça.

Sobre o sr. Márcio Tomaz Bastos há algumas coisas a serem ditas. Como isto circula pela internet, e é verdade, talvez alguns já tenham lido. As informações podem estar desatualizadas, mas lá vai:

"Vocês se lembram do estudante de medicina que foi encontrado morto na piscina da USP, em 1999? Ele foi afogado mecanicamente (isto significa que, mesmo não sabendo nadar, foi jogado várias vezes na piscina, até que não resistisse mais), num trote realizado na USP.

Até hoje, ninguém foi responsabilizado pela morte do rapaz. E os acusados estão livres, leves, soltos, exercendo suas profissões e gozando a vida.

Tomem nota do nome dos acusados:

1) FREDERICO CARLOS JANA NETO, não mais chamado pelos amigos de "Ceará", para que ninguém se lembre dele pelo apelido, que ficou associado à tragédia de 1999. Formado pela USP, tem 28 anos e atende no Hospital das Clínicas de SP;

2) ARY DE AZEVEDO MARQUES NETO, tem 25 anos e na época, era aluno do 3° ano e presidente da associação atlética, e foi dele o grito de guerra para que os calouros fossem jogados na piscina (que possui de 2 a 4 metros de profundidade);

3) GUILHERME NOVITA GARCIA, especializado em ginecologia (cuidado mulheres!), também cursa cirurgia. Tem 29 anos e é apelidado de "Campanha". Admitiu ter feito brincadeiras para assustar os calouros e admite ainda ter jogado uma estudante na piscina naquele dia;

4) LUIS EDUARDO PASSARELLI TIRICO, titular do time de basquete da faculdade e considerado o "mauricinho" da turma. Tem 24 anos, e, junto com FREDERICO E GUILHERME, foi denunciado.

Não podemos esquecer, também, do Sr. MÁRCIO THOMAZ BASTOS, atual MINISTRO DA JUSTIÇA do governo Lula (mais uma do Lula), e que, 24 horas depois de assumir o cargo, pediu a SUSTAÇÃO DO PROCESSO. Talvez seja porque ele era um dos advogados de defesa do sr. LUIS EDUARDO PASSARELLI TIRICO.

Diz o ministro da justiça de Lula que inexiste relação entre sua nomeação e o pedido de sustação do processo, mas, segundo a promotora responsável pelo caso, "é, no mínimo, uma coincidência muito estranha o fato de a ação ser interrompida um dia depois da nomeação de Márcio Thomaz Bastos, sabendo-se que ele defendia um dos acusados".

Vê-se, portanto, que sem o prosseguimento da ação, até hoje o único culpado (!) foi a própria vítima, EDISON TSUNG CHI HSUEH, que pagou com a própria vida pelo esforço que fez para entrar no curso da USP.


Abraços.

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta

Não tinha lido isso ainda.. mas do atual Governo nada mais espanta..

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


killerman666
Não tinha lido isso ainda.. mas do atual Governo nada mais espanta.

Este e-mail circulava com a informação adicional de que o sr. Bastos teria defendido os jovens que atearam fogo ao índio, naquele episódio que a maioria talvez tenha esquecido. Isto é mentira, e o próprio ministro divulgou nota negando. No entanto, na mesma nota, não comentou nada sobre o caso acima...

Abraços.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


A última mentira de Antonio Palocci, agora ex-ministro da Fazenda, foi contada ao presidente da República. Palocci havia assegurado a Lula que nada teve a ver com a quebra ilegal do sigilo bancário de Francenildo dos Santos Costa. Em depoimento à Polícia Federal, encerrado há pouco, o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Mattoso, disse que entregou “pessoalmente” o extrato do caseiro nas mãos do ministro.

O sr. Mattoso acaba de ser indiciado pelos crimes e agora está fichado na PF. O sr. Palocci, no entanto, se acha no direito de ter foro privilegiado e manter-se intocável.

Que governo ético! Que governo transparente!
Será que o Lulla não sabia DE NOVO!?!? Será que "nosso" presidente é o sujeito mais fácil de se enganar deste país?!?!

Abraços.

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
O sr. Palocci, no entanto, se acha no direito de ter foro privilegiado e manter-se intocável.

mera coincidência.. ele entregou o cargo, para não prejudicar a campanha do Lula, com perseguições.. 'acredito que nada tenha a ver com o depoimento do presidente da caixa'..

esse é o Governo do povo.. transparência e 'competência' acima de tudo..

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


o Palocci com aquela carinha de militante extremista do PT vira folha nunca me enganou, quem trai os seus principios de quando entrou na vida politica é sem o minimo de carater, na minha opinião

MÁRCIO THOMAZ BASTOS
eu salvo qualquer terrorista e bandido da cadeia, por pior que seja, pra colocar esse ministro da INjustiça lá

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


O Palocci é fera.

Não esperem encontrar um "santo" dentro da política, porque "santo" a gente não vê nem dentro de casa (a não ser no quarto que a vó pendura na parede). O Palocci é competente e conduziu a economia com mãos de ferro. Embora os juros ainda esteja distante do "ideal", tudo indica que se o Brasil se segurar, daqui há 10 anos, ao lado da grande China e Índia, seremos as potências mundiais. O Ministro segurou a inflação, valorizou o Real (porque nem o Dólar e nem o Euro caíram, e sim o Real que valorizou), e o Mercado tem se mostrado muito otimista. Eu nem deposito esses méritos no Lula, pois o Palocci é o "pé direito" do presidente (arquitetonicamente falando). Tomara que o Guido segure bem "a onda" do Palocci.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci

Não há dúvidas de que o Palocci era o ponto mais forte do governo do Lulla.

O Ministro segurou a inflação, valorizou o Real (porque nem o Dólar e nem o Euro caíram, e sim o Real que valorizou), e o Mercado tem se mostrado muito otimista.

Tudo "obra" do atual governo, claro.
Abraços.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta

Claro que do atual governo. O FHC deixou a economia no "vai ou racha"... eu lembro disso.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


Panucci
Palocci
quase mein, quase

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


O Palocci é fera.

Realmente. Ossinho prá ele.

LeandroP
Moderador
# mar/06
· votar


Se você está debaixo de fogo pesado, você se esconde mas atira, ou morre de quatro, como Napoleão ???

Black Fire

Ma quê, é tuti italiano.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
Ma quê, é tuti italiano.

Ma non buona genti....

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


LeandroPanucci
hehehe eu sei, tava brincando

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


pá. mais uma pessa do dominó!

Brunorocker
Veterano
# mar/06
· votar


-> "ç" ok.

LeandroP
Moderador
# mar/06 · Editado por: LeandroP
· votar


snowwhite

Ah minina... veja a árvore pelos seus frutos... por que será que o Palocci incomodava tanto a oposição??? Porque ele é fera, e tomou o osso (falando em osso) do PFL... experts em mediocridade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palocci está FORA!