Destino, Acasos e Coincidencias...

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Conheci minha namorada atual numa festa à fantasia, só Deus sabe como eu odeio esse tipo de festas. Acabei indo de Sr Madruga, ela curtiu e começamos a cnversar sobre chaves.

Se eu tivesse ido de Spectroman, talvez agente não estivesse namorando hauhaua

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Pode crer!
Seu Madruga é true!

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Acabei indo de Sr Madruga
IUAHoiUAHouiHAIUhIAHiuahiuAHiuHAoiHAOIUhAIUhI

Nada a ver com o tópico, mas meu irmão ia sair tal qual o Seu Madruga outro dia, até tirei foto. IUAhiuaHIUAha

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Conheci minha namorada atual numa festa à fantasia, só Deus sabe como eu odeio esse tipo de festas. Acabei indo de Sr Madruga, ela curtiu e começamos a cnversar sobre chaves

Que romântico.....


-Ei garota... Que qui foi que qui foi que qui há?!
-Ninguém tem paciencia comigo



Puotz!

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Acabei indo de Sr Madruga

Tô imaginando o Edegar de Seu MAdruga..
deve ter ficado espetacular..

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Quando entrei na escola, minha prima que morava ao lado da minha casa estudava no mesmo colégio. Minha mãe acabou me matriculando quase fora do prazo, acabou que eu podia escolher em que sala estudar. Pela lógica eu teria escolhido a turma C que era a da minha prima, e agente se dava super bem.

Mas eu resolvi escolher a turma F (de Filipe) e acabei encontrando um amigo dos mais 10, e que muitos anos depois descobri ser um primo de 3º Grau. O cara acabou estudando a vida inteira comigo, desde a 1ª série do 1º Grau, e é o amigo mais TRUE que eu tenho.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
asda
Bramires

Tenho uma foto dessa festa, ao lado do chapolim colorado ahuahua

Vou ver se levo sábado no encontro =)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Tô imaginando o Edegar de Seu MAdruga..
deve ter ficado espetacular..


Minha mãe pegou uma calça jeans velha e fez o chapéu. o bigode eu fiz com as minhas próprias crinas (cortei umas mexas e colei num velcro) peguei uma camiseta acinzentada do pantera e virei do avesso... coloquei um tênis de futsal, uma calça jeans surrada, e um amigo meu desenhou aquela ancora no meu braço ahuahuahuhaa ficou muito preza

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tava duro de grana e afim de ir num festa da facul, comprei uma raspadinha numa loterica que não queria jogar, eu sempre ia em outra mas acabei por insistencia de um amigo indo nessa, ganhei 5 conto, peguei 4 e comprei outra ganhei 20, joguei mais um real ganhei dois, e fui pra festa!!!

Alessandra
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alessandra
· votar


Ed_Vedder
Mas eu resolvi escolher a turma F (de Filipe) e acabei encontrando um amigo dos mais 10, e que muitos anos depois descobri ser um primo de 3º Grau. O cara acabou estudando a vida inteira comigo, desde a 1ª série do 1º Grau, e é o amigo mais TRUE que eu tenho.
Hmmmmmmm...

Quando eu sofri o primeiro acidente de moto, que quase me matou, por um triz eu não fiquei aleijada.
Depois de me tirarem da vala onde eu caí de cabeça com a moto por cima, já no hospital, eu tava com aqueles colares de segurança no pescoço, e um enfermeiro ia tirar pra mim fazer raio-X quando uma bandeja de material cirúrgico caiu do nada e ele tirou a mão do colar pra juntar.
Ao mesmo tempo chegou o bombeiro que tinha me tirado do buraco e avisado que era pra fazer o raio-X com o colar pra garantir.

Eu tinha torcido uma das vértebras do pescoço e o colar mantinha tracionado. Se ele tivesse tirado eu teria ficado aleijada...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


destino não ... talvez fatalidades ou prédestinação

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
destino não
talvez
prédestinação

dá no mesmo cara

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra

Deve ter pirado com isso hein...

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Caralho, eu fico arrepiada só de lembrar disso...
A bandeja caiu do nada.
E ele tava com os dedos no botão do colar pra tirar...

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda bem que eu não tenho moto...
(nem carro... nem bike... nem carroça...)

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Esse meu primo acidentou-se ano retrasado no dia do aniversário dele, eu nunca faltei a nenhuma festa dele desde o ano em que nos coonhecemos. Neste dia eu não quis ir, eu tava sem dinheiro é bem verdade, mas ele disse que me emprestava e pediu muito para que eu fosse, cheguei até a me irritar com ele...

Penso muito nisso até hoje, o lado direito do fusquinha dele ficou totalmente destruido, a policia federal até usou a imagem do carro dele numa campanha contra a imprudencia no transito aqui no RS.

Mas é bem provavel que eu não deixasse ele voltar dirigindo no estado em que ele estava (dizem que tava se arrastando, de tão bebado), então por muito tempo eu me culpei, e ainda me sinto resonsavel por ele ter ficado duas semanas em coma, e por ter perdido a audiçao e ter ficado com o rosto deformado...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


dá no mesmo cara
nem pensar ...

quem trilha seu caminho é vc e somente vc

Bramires
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra
Caralho, eu fico arrepiada só de lembrar disso...
A bandeja caiu do nada.
E ele tava com os dedos no botão do colar pra tirar...


=O

Essa foi foda...

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Se formos fuçar na nossa vida tem muita coisa que é de dar calafrios...

Eu tô sendo processada em 12 mil mangos por um moleque que furou o sinal vermelho e meteu a cara no vidro do passageiro da caminhonete, onde tava minha mãe sentada.
Ele tá alegando que eu atropelei ele.
O que é interessante é que quando o sinal abriu, uns 20 segundos antes da batida, minha mãe falou: liga o ar. E fechou o vidro.

Em seguida o guri bate na porta, com a cara no vidro. Se o vidro tivesse ficado aberto, ele teria entrado dentro da caminhonete de cabeça, eu teria perdido o controle e teríamos despencado no córrego, já que era uma avenida tipo São Leopoldo, com o Rio do Sinos passando entre as pistas....

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Rato

Sim, mas um predestinado é uma pessoa que tem o seu destino já traçado. São quase sinonimos.

e se vc acredita que "quem trilha seu caminho é vc e somente vc" fica meio contraditório...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra

fica dificil não acreditar que existe algo planejado para todos nós né?

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Não tem como, man...
Tem de ter algo por cima.
Lembro muito bem de conversar com o Bruno sobre karma, espiritismo e etc há muito tempo atrás, sei lá, as coisas fazem um certo sentido, dependendo do ponto de vista.

Eu depois dessa do meu acidente de moto não duvido mais não. Embora eu ja tenha tentado raciocinar muitas vezes o porque da bandeja ter caído, mas não tinha ninguém no corredor (o que é raro se tratando de um P.S de hospital), ela não tava na beirada de nada, tava no carrinho de esterilizados.

Enfim, enfim...

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Vou trabalhar um pouco, auihaiuha

:** pipö

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Sim, mas um predestinado é uma pessoa que tem o seu destino já traçado. São quase sinonimos.

e se vc acredita que "quem trilha seu caminho é vc e somente vc" fica meio contraditório...



ae guras... essa pré-destinação, no significado q criei, diz respeito à vc nascer propenso a se dar bem o mal na vida, mas é algo que se pode mudar de acordo com os acontecidos durante a vida ...

eu que criei essa teoria :/

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra

Em relação a esse lado mais espiritual eu ainda sou bastante cético. Tipo acredito muito em intuição e em sintonia.


Mas esse lance de karma que envolve tambem a reencarnação, eu ainda não formei uma opinião.

asda
Veterano
# mar/06 · Editado por: asda
· votar


Eu vou chorar...


=´(

(2)

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Entendo...
E destino ecxiste.

_o/ Rauf

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Alessandra

\o_

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
ae guras... essa pré-destinação, no significado q criei, diz respeito à vc nascer propenso a se dar bem o mal na vida, mas é algo que se pode mudar de acordo com os acontecidos durante a vida ...

eu que criei essa teoria :/



Eu penso parecido de certa forma...

Eu chamo de plano divino. Acredito em Deus, e acredito que ele tem um plano para nós. Mas as maneiras de chegar até lá, e se vc vai aceitar isso ou não, é uma escolha pessoal.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/06
· votar


Tbém piro com essas histórias. Qdo tinha 14 anos (hj to com 28) tava num churrasco de inauguração da piscina de um vizinho dos meus pais. Todo mundo lá, meus pais, meus amigos, e obviamente umas minazinhas da rua que a molecada (que era maioria) disputava a tapa. A piscina tava sendo enchida durante o churrasco, e o mané aqui, num misto de ansiedade pra entrar logo e tentar se exibir pras minas, pulou com, ela com agua nuns 60%. Escorreguei na borda, fui de cabeça no fundo. Na hora achei que tinha rolado um mau jeito só, íamos no outro dia ver o que era. Meu pai e minha mãe, ao verem o inchaço no prescoço, resolveram ir num pronto socorro pra garantir, pois viajariamos no outro dia e ficaria corrido. Por alguns milimetros, não fiquei tetraplegico, e isso dfoi possivel apenas por termos feito a radiografia na hora. Achatamento de 4 vertebras, por causa de uma besteira. O lance do acaso e do destino,. se eu nao acreditava, comecei a acreditar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Destino, Acasos e Coincidencias...