Como que tira visto, passaporte e essas parada.....

    Autor Mensagem
    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/06


    Tipo como alguns sabem, saiu minha parada de trampo voluntario, nos 6 primeiros meses eu vou tirar um visto de estudante para os USA. Como aqui onde eu moro naum tem embaixada americana, eu queria saber se tem como fazer ele via correio, tipo eu mando os documentos que vieram de la, comprovando a vaga etc.
    1 -E para comprar as passagens se for compra passagem de estudante, para ida e volta alguem sabe qual é a validade ?
    2 - E das passagens normais (não estudante), qual é a validade ?
    3 - Sera que vale a pena comprar ida e volta já ?
    4 - Alguem conhece Sites onde vende passages ou fazem cotações ?

    Eder ST80
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    po velho, vc é bem gerson hein...

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eder ST80
    a minha unica viagem internacional foi pro paraguai cara...

    teuabreu
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Não obrigado!

    Rato
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vai em algum posto da polícia federal q tu tira o pasasporte...preenche uns guecos, paga uma taxa e aguarda...mais ou menos isso

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
    · votar


    polícia federal www.dpf.gov.br

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    vai ali em serviços a comunidade no medu a direita, ai clica em passaporte, e baixa o formulario de solicitação

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mar/06
    · votar


    Como que tira visto, passaporte e essas parada.....
    pergunta pra Sol

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    1 -E para comprar as passagens se for compra passagem de estudante, para ida e volta alguem sabe qual é a validade ?

    Depende. Tem algumas que tem estadia mínima, mas geralmente é algo em torno de uma semana ou 10 dias, no máximo, entre a ida e a volta. No geral, você programa, mas as "temporadas" influenciam.

    2 - E das passagens normais (não estudante), qual é a validade ?

    Não existe passasgem "normal" e "de estudante". O que existe são empresas que vendem passagens com descontos para estudantes. Na hora do embarque, não tem como diferenciar se é "de estudante".

    3 - Sera que vale a pena comprar ida e volta já ?

    Geralmente vale. A não ser que no país de destino seja mais barato (coisa rara). O preço tende a compensar.

    4 - Alguem conhece Sites onde vende passages ou fazem cotações ?

    Conheço a Rumbo, mas não sei se dá para confiar.
    Abraços.

    ROTTA
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    Li os pontos enumerados e só agora vi o resto da mensagem.

    Como aqui onde eu moro naum tem embaixada americana, eu queria saber se tem como fazer ele via correio, tipo eu mando os documentos que vieram de la, comprovando a vaga etc.

    As embaixadas americanas são as mais "chatas" para emissão de visto. Exigem entrevista, que obviamente é presencial. Prepare-se para agendamentos e idas-e-voltas. Com outros países, quando precisa de visto, geralmente se consegue via correio. Mas demora quase sempre...

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como que tira visto, passaporte e essas parada.....