Eu acredito no Brasil

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
16 - Das empresas brasileiras, 6.890 possuem certificado de qualidade ISO 9000, maior número entre os países em desenvolvimento. No México, são apenas 300 empresas e 265 na Argentina.

Isso é comprado pelas empresas. A diferença é essa.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
3 - O Brasil será este ano auto suficiente em petróleo.

Quem disse?????

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Olha...cansei. Nunca vi uma coisa tão furada.
Fé cega...faca amolada!

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


1 - O Brasil é único país do mundo onde se pode abastecer simultaneamente um carro com Álcool, Gasolina e no próximo ano também, com GNV. Tudo isso, com tecnologia nacional.

grande bosta


3 - O Brasil será este ano auto suficiente em petróleo.

e dai?

4 - E entre outras coisas, a Petrobrás é a única empresa do mundo a deter a tecnologia completa de produção de petróleo em águas profundas;

and so..

5 - As empresas produtoras de aço estão em sua capacidade máxima instalada;

é mesmo? ...
6 - Finalmente os Estados Unidos renderam-se a qualidade de nossos aviões (Embraer) e vão adquirir aviões altamente especializados para treinamento de sua força aeronáutica

Isso n significa nada pra mim, ainda importamos carros, pcs, eletrodomesticos..

7 - O Brasil é o país que tem tido maior sucesso no combate à AIDS e outras doenças sexualmente transmissíveis, e vem sendo exemplo mundial.

Aids é fashion, enquanto outras doenças sao encaradas como se nao existissem

9 - Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi considerada a mais solidária.

bullshit

10 - Nas últimas eleições, o sistema do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do início das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundiais: os Estados Unidos, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes, atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo.

oq adianta ter um bom sistema d voto se o brasileiro n sabe votar, é alienado, massa d manobra?

13 - Das crianças e adolescentes entre 7 a 14 anos, 97,3% estão estudando.

n parece

5 - Em Paris, os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçom de botequim no Brasil podia ir para lá dar aulas de "Como conquistar o Cliente".

Grande coisa, um americano poderia dar uma aula aqui no brasil de empreendedorismo e profissionalismo

6 - Você sabe como as grandes potências fazem para destruir um povo? Impõem suas crenças e cultura.

bullshit, as culturas desaparecem pois n sabem se adaptar ao novo

7 - Se você parar para observar, em todo filme dos EUA a bandeira nacional aparece, e geralmente na hora em que estamos emotivos.

merda nacionalista

8 - O Brasil tem uma língua que, apesar de não se parecer quase nada com a língua portuguesa, é chamada de língua portuguesa, enquanto que as empresas de software a chamam de português brasileiro, porque não conseguem se comunicar com os seus usuários brasileiros através da língua Portuguesa.

e?
9 - Os brasileiros são vítimas de vários crimes contra sua pátria, crenças, cultura, língua, etc... Os brasileiros mais esclarecidos sabem que tem muitas razões para resgatar as raízes culturais.

e oq uma coisa tem haver com a outra?

1 - Por que não se orgulhar em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?

Isso n significa absolutamente nada, o brasileiro mais q provado, é um povo avesso a leitura

4 - Por que não se fala que o Brasil é o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?

O Brasil é o pais menos empreendedor do mundo, tanto pela cultura pouco empreendedora quanto pelo governo populista q sufoca as empresas

5 - Por que não dizer que o Brasil é hoje a terceira maior democracia do mundo?

De jeito nenhum, aonde estariam inglaterra, alemanha, japao, frança?

8 - Por que não se orgulhar de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.

Pq faz piada da desgraça e continua na merda

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


5 - Por que não dizer que o Brasil é hoje a terceira maior democracia do mundo?


Quê?????????????????????????????????????????


8 - Por que não se orgulhar de ser um povo que faz piada da própria desgraça e que enfrenta os desgostos sambando.


Isso é motivo prá ter orgulho?????Caramba! VOCÊ É BRASILEIRO MESMO!!!!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


4 - Por que não se fala que o Brasil é o país mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos, dedicam considerável parte de seu tempo em trabalhos voluntários?


Essa foi forte...muito forte! 70%!!! huahuahuahah

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Eu acredito no Brasil
E eu acredito no ET de Vagina.

pagode nem morto
Eu só to jogando a linguiça.
Jogue longe de mim.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/06
· votar



1 - Por que não se orgulhar em dizer que o mercado editorial de livros é maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?


Brincou né....compara o tamanho físico e a população da Itália e do brasil pra vc ver...

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


eu acredito no Brasil, porque nós (jovens, crianças) vamos ser o futuro.
Na minha opinião estamos sendo bem educados (no sentido de construção de consciência humana), e quando chegarmos lá (no poder) faremos o possível pra reverter essa merda. Uns vão se corromper, a maioria não.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


The Blue Special Guitar

Ih...tá cheio de brincadeira aqui...Ele não precisava ppagar o mico de postar esse monte de bobagens.

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


No geral esse povo que não acredita no Brasil são os que no futuro não vão fazer nada pra mudar essa merda.
Ou seja, boa parte da culpa da merda é deles também.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2
No geral esse povo que não acredita no Brasil são os que no futuro não vão fazer nada pra mudar essa merda.
Ou seja, boa parte da culpa da merda é deles também.


Quanta bobagem....

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2
eu acredito no Brasil, porque nós (jovens, crianças) vamos ser o futuro.

Sim sim, claro vc descobriu a América tb!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2


eu acredito no Brasil, porque nós (jovens, crianças) vamos ser o futuro.

Na minha opinião estamos sendo bem educados (no sentido de construção de consciência humana)

Você acabou de me desanimar de vez...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


The Blue Special Guitar
eu acredito no Brasil, porque nós (jovens, crianças) vamos ser o futuro.
Na minha opinião estamos sendo bem educados (no sentido de construção de consciência humana)

Você acabou de me desanimar de vez...


(2)

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


Cara... Eu achei esse texto na internet, e botei aqui pra galera discutir...
concordo em boa parte na crítica de vcs

mas definitivamente nao concordei qd vcs questionaram a democracia no brasil...
se tem uma coisa que realmente existe nesse país é a democracia... um dos inúmeros exemplos é o nosso presidente..
onde já se viu um cara praticamente analfabeto, de origem pobre, ignorante, ser eleito presidente?

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


The Blue Special Guitar
só pelo fato da gente estar discutindo isso prova
tenta fazer uma discussão dessas a dez anos atrás

snowwhite
Sim sim, claro vc descobriu a América tb!

se vc não quer argumentar, não enche meu saco
só fala que discorda e coloca seus argumentos, sem ironia besta que já foi feita umas 200 vezes

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
mas definitivamente nao concordei qd vcs questionaram a democracia no brasil...
se tem uma coisa que realmente existe nesse país é a democracia... um dos inúmeros exemplos é o nosso presidente..
onde já se viu um cara praticamente analfabeto, de origem pobre, ignorante, ser eleito presidente?


Putz. Democracia com obrigação de votar e censura na imprensa é defícil hein?

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Democracia com obrigação de votar e censura na imprensa é difícil hein?

realmente...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
se tem uma coisa que realmente existe nesse país é a democracia...


Vai protestar contra alguma coisa, em qualquer capital, pra ver se vc não apanha da polícia....


um dos inúmeros exemplos é o nosso presidente..
onde já se viu um cara praticamente analfabeto, de origem pobre, ignorante, ser eleito presidente?


Realmente, um absurdo.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
um dos inúmeros exemplos é o nosso presidente..
onde já se viu um cara praticamente analfabeto, de origem pobre, ignorante, ser eleito presidente?


Isso não significa democracia. Significa que o povo é burro a ponto de não saber que o lula foi colocado lá com dinheiro sujo.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2
se vc não quer argumentar, não enche meu saco
só fala que discorda e coloca seus argumentos, sem ironia besta que já foi feita umas 200 vezes


Então fala alguma coisa que não pareça irônico...

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


Putz. Democracia com obrigação de votar e censura na imprensa é defícil hein?
opa! perae... há sim grande vontade de censurar a imprensa, mas vc sabe muito bem que isso não existe aqui! a imprensa aqui faz o que bem entender, as revistas mais importantes do brasil, os jornais e tudo mais descem o cacete no governo e outras coisas, e não há censura alguma... neste ponto vc está equivocada

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
há sim grande vontade de censurar a imprensa, mas vc sabe muito bem que isso não existe aqui!

Ra Ra Ra Ratinho
É a grande audiência da TV

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


M.Knopfler
o cacete no governo e outras coisas, e não há censura alguma... neste ponto vc está equivocada

Não estou, não. Existe sim. Vc está equivocado. Eu sou jornalista e publicitária.

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Então fala alguma coisa que não pareça irônico...

Olha, primeiro desculpa pela minha grosseria, é que hoje aconteceu algo muito pessoal comigo, então eu tô meio chato (sempre fui mesmo, mas hoje tá pior)

Segundo eu não acho que eu disse algo irônico

M.Knopfler
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Não estou, não. Existe sim. Vc está equivocado. Eu sou jornalista e publicitária.

hum, me dê um exemplo da censura imposta contra vc

Dogs2
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Existe censura sim, mas tipo, até que ponto?
Essa propaganda do "Governo Lula: Incompetência e blá blá blá" é pesada, e por que não foi censurada?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Dogs2
Olha, primeiro desculpa pela minha grosseria, é que hoje aconteceu algo muito pessoal comigo, então eu tô meio chato (sempre fui mesmo, mas hoje tá pior)

:) Perdoado.

Segundo eu não acho que eu disse algo irônico

Essa frase de que somos o futuro do Brasil é uma coisa tão antiga que na cabeça dos mais velhos soa de forma muito irônica....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Essa frase de que somos o futuro do Brasil é uma coisa tão antiga que na cabeça dos mais velhos soa de forma muito irônica....

Frase de Mictório:

"O futuro do Brasil está em suas mãos"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu acredito no Brasil