Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Lord Derfel Cadarn

não pense que todos pensam como vc, muitos estão produzindo e não venderam as terras.

melhor existir um movimento que faz algo pelos pobres que um governo que não cumpre a Constituição da República e não faz a reforma agrária dentro da lei.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
mas eu iria produzir tmb man, na boa me de a terra que vou la a torno produtiva e viverei disso....

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


sei-la eu acho que os oportunistas que estão la no meio fodem com o resto saca

mas enfim nem tenho como emitir uma opinião dessas pois eu em estudo isso, pouco sei a respeito minha opinião nao é valida.....

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


radicais de qualquer lado sempre fazem merda.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
bem tipico esses playboy querer tirar uma d chegavara, vide gaybriel auto denominado "pensador"
Pelo menos eles tem coragem de falar, não entragam tão facil o dinheirinho da merenda....

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

huahuahuahauahua!

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


A mãe natureza sempre defende as minorias!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
agora peguei pesado né....

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


The Blue Special Guitar

ela não defende seu bilau, e ele é minoria.

vai ver se eu tô no nariz do Maradona.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
daqui há pouco ele chora...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


É facil dizer que são todos vagabundos quando se tem uma casa para morar, mas se coloquem na situacao deles...é claro que tem os oportunistas, mas alma sebosa tem em todos os lugares, na policia, no governo, no futebol, na sua familia. Mas tem gente que é assim mesmo, só vive oque passa atravéz da retina.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


e quem mantém a TV são as empresas e os latifundiários, e é óbvio que a informação é parcial e manipulada.

não vejo ninguém falar em grilagem de terras nem em falsificação de escrituras.

o que rola toda hora no interior.

mas que tem muito safado no MST tem.

abçs.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Um pouco de cada né. Ou muito.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Felas das putas existem em tudo que é lugar, e como dizem, toda generalização é burra (exceto esta)

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


quem tem mais terra do que pode cuidar merece perdê-la.

evair
Veterano
# mar/06
· votar


quem tem mais terra do que pode cuidar merece perdê-la. (2)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Ninguém tem direito de se adonar das coisas que os outros conseguiram conquistar na vida. Reclame-se para o governo. Não preciso abrir a porta da minha casa para filhos dos outros. E nem concordaria em ver minha casa "assaltada" no meio da noite.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
amorzinho, não disse que concordava com baderna, sei como é isso, assim como em qualquer protesto contra aumento de passagem de onibus, reajuste de salario, etc, tem as pessoas que estão interressados nas causa, e tem quem esta lá apenas pela "adrenalina ou para viver fortes emoções, fazer baderna. O mst não invade casa de produtor, invade latifundio, não invade terra cultivada, invade campos araveis, improdutivos, que estão la só para agregar patrimonio ao latifundiario.

evair
Veterano
# mar/06
· votar


vcs que criticam os sem terras ja pararam p/ pensar que terra é terra ela sempre esteve lá. antes mesmo do surgimento do homem.dai aparece um filha da puta e diz essa terra é minha,e prova com uma pá de documentos feito por pessoas que tb tem outros tantos documentos comprovando serem proprietarios de que? da terra? e quem deu a terra p/ eles? foi comprada?como se compra terra que não da pasto nem plantio?é um mal negocio? e quantas familias essas pessoas ja mataram p/ poderem se apossar de suas terras fazendo assim com que a sua se torne maior? é .o barato é loko.quem tem direito a jerusalem,os israelenses ou os palestinos?.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
amorzinho,

Não...poupe-me desse martírio...:D

maggie
Veterana
# mar/06
· votar


snowwhite
Irmao_Caminhoneiro_Shell

pintou um climãn

brincadeira hein, podem voltar a falar do mst

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


maggie
pintou um climãn

brincadeira hein, podem voltar a falar do mst


hauhauauauauhauah

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
não estou te cantando se é isso que vc esta pensando, mas devo confessar minha fraqueza para com mulheres mais velhas que eu...

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
não estou te cantando se é isso que vc esta pensando, mas devo confessar minha fraqueza para com mulheres mais velhas que eu...




hauhauhuahuaha

Horas depois...não dá nada, não! Só tava brincando!Continuemos bons colegas!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Horas depois...não dá nada, não! Só tava brincando!Continuemos bons colegas!

é que agora que eu cheguei no pc, nunca deixei de ser um bom colega seu

anonymous4
Veterano
# mar/06 · Editado por: anonymous4
· votar


Sem vergonhas, isso ja virou terrorismo e esse povo pode até ter pessoas nescessitadas mas virou manipulação ideológica.

Olha que interessante, conheço um cara que era diretor de uma embrapa no sul do brasil, e ele vivia contando que sempre some gado porque os sem terra roubam ASSENTADOS, roubam...
Além do mais na mesma região a alguns anos atrás 20 e tantas familias (acho que até mais) foram assentadas e receberam terras, acontece que hoje dessas 20 familias somente 4 (esse numero eh fato) continuam lá como proprietários, os outros venderam para instiuições privadas e voltaram a vida de posseiros, ou seja esse povo ganhou a terra e fez pouco caso disso, e quem tem terra legalizada ainda tem que ficar aguentando pressão desses caras, me desculpa mas minha revolta com esse povinho é mta, tudo bem que mataram alguns deles em chacinas aqui e ali, mas do jeito que tá é legímtima defesa, ou vc não protege sua propriedade?
Acho que precisamos parar de ser hipócritas.

iznogood
Veterano
# mar/06 · Editado por: iznogood
· votar


Claudio Natureza
não pense que todos pensam como vc, muitos estão produzindo e não venderam as terras.

Mas os boys que invadiram a Aracruz são marginais mesmo. Nada além disso... merecem cadeia! Que país é esse, boy?

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Sem vergonhas, isso ja virou terrorismo e esse povo pode até ter pessoas nescessitadas mas virou manipulação ideológica. (2)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Além do mais na mesma região a alguns anos atrás 20 e tantas familias (acho que até mais) foram assentadas e receberam terras, acontece que hoje dessas 20 familias somente 4 (esse numero eh fato) continuam lá como proprietários, os outros venderam para instiuições privadas e voltaram a vida de posseiros, ou seja esse povo ganhou a terra e fez pouco caso disso,

Isso que fode

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Mas...quem dise que os sem terra produzem alguma coisa????
É só baderna mesmo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???