Que bosta, to numa sinuca de bico.......Intercambio na Africa e pai doente..

    Autor Mensagem
    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/06


    Bah que bosta, hoje recebi uma resposta de um intercambio voluntario na africa, muito preza, sendo intrutor de desenvolvimento, eu tinha me inscrito para a vaga a cerca de 1 ano. Mas em um ano as coisas mudaram, eu volte a estudar, e meu pai adoeceu, mudei alguns planos etc..
    Enfim, agora toh naquela, eu poderia ir pra la, e seria legal pacas, prestar um serviço ao mundo, mas tambem não posso deixar meus velhos aqui, ainda mais neste momento que meu pai tah precisando......

    Cara que decepção, a um ano isso era tudo que eu queria, mas quando chegou a hora, acho que não posso ir....

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    É cara, acho que pra você o melhor é você ficar com seu pai mesmo

    Mas sinto muito pela oportunidade perdida

    =/

    gsprs
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bah cara... q droga isso...
    largar uma sonho é foda...
    mas familia é só uma...

    Admin
    Moderador
    # mar/06
    · votar


    Talvez seu pai se sinta mais orgulhoso de ver vc ajudando gente muito afora do que ficar aqui simplesmente velando por ele.

    Não tenho detalhes da sua situação aqui, mas... se não for grave: mãos à obra!

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell

    acho q seu pai vai achar melhor tu ir mas eh foda dexa os velho pra tras =/

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Midgard
    aham, putz até ums anos atraz eu tive uma relação "conturbada", com meu pai, mas agora que esta tudo certo entre nos, e ele tem que passar por uma cirurgia oque não é barato (cerca de 4 mil), e não queria deixar ele e minha mãe ao sabor do vento, mas por outro lado se eu não fizer isso agora, acho que nunca mais terei uma oportunidade assim

    stratopeido
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    intercambio voluntario? em q pais? eu sem duvida ficaria com o velho, antes q querer ajudar os outros, o minimo q se faz é ajudar a familia, seila minha opiniao

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    stratopeido
    Zimbabue, Malawi ou Zambia

    Kirk_Hammett
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Olha, eu sei que é coisa de filho da puta falar isso, mas...

    se acontecer alguma coisa...

    É melhor perder um intercâmbio do que perder um pai nessas condições, com vc do outro lado do mundo, tendo optado por deixá-lo sozinho...

    Alessandra
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    na africa
    Ó o ebola aí gentë

    snowwhite
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Zimbabue,

    Eu e meu marido quase fomos prá lá trabalhar...não tivemos tanto desprendimento...

    Tem prazo prá assumir lá ou pode pelo menos esperar a recuperação da cirurgia?

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    snowwhite
    estou tentando conseguir um prazo...

    NoAlarms
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Não faça nada que você se arrependa depois

    Crash
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara concordo com o sam...

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu tive que sair do CEFET porque meu pai entrou em depressão e eu tinha que ficar em casa com ele...
    Como o CEFET era em outra cidade, eu ficava o dia todo fora... daí não teve outro jeito, passei a estudar de manhã aqui na cidade mesmo e de tarde ficava com ele.

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Talvez seu pai se sinta mais orgulhoso de ver vc ajudando gente muito afora do que ficar aqui simplesmente velando por ele. (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que bosta, to numa sinuca de bico.......Intercambio na Africa e pai doente..