Tópico da dor-de-cotovelo

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


gsprs
falando com toda sinceridade !!! qnd eu to gostando de alguem eu gosto de verdade !!! e uma coisa eu dexo bem claro !!! se eu to falando eh pq eh serio!!! se essa pessoa na me da o devido valor eu tento esquecer, mais sempre tento me vingar !!! nao trato mal ninguem acho que seria ateh um rapaz legal mais nao pisa na moela que eu apelo saka !!! ___=??? acho que se vc gosta msm dela cara vai atras !!!! mude !!! se adapte em um jeito que tenha harmonia com vcs !!! faça de tudo !!! eu faria !!!

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


Índio_DT
é...
eu vou falar com ela esse findi...
vo dizer td q eu sinto..

olha as msgns q ela em manda...

msgn1: "oi gabi.. preferi nao te abraçar antes.. nao foi facil pra mim aguentar a distancia entre nos.. mas senti tua falta.."

msgn2: meu cel nao ta funcionando (o q é verdade mesmo, ela me da toks do cel da mana dela).. mas sempre estarei pensando em vc..fika bem.. se cuida.. discança.. vai passar.. mtos abraços.."

msgn3: "quero te ver feliz.. e muito... esaiba.. estou sempre ao teu lado.. claro q evitarserah melhor.. mas vc esta no meu coração.. bejss.."

ae galera opinem..
mulheres opinem tb...
o q vcs axam??

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Índio_DT
Homem trata mulher q nem objeto...
O meu não....

c o cara tratar ela como c fosse a coisa mais importante pra ela, ela fica bem!
Ele não tem que me tratar assim pq eu ficaria bem, mas sim pq eu sou... Entende? Naturalmente...
Se eu não for, não me trate assim... Tem que ser honesto...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


gsprs
auheuhaeuhaeuh !!! VC TA NUM MATO SEM CACHORRO UAEHUHAEUAHEUAEH

acho que nao eh a pior coisa do mundo !!! acho qe isso se resolve que nem eu te falei e o indio falo !!! ela eh importante pra vc !!! apenas deixe que isso aparece de maenira evidente !!! decha a barba crescer !!! usa umas roupas surradas !!! se mostra meiu derrubado sem ela!! sei la man !! vao aparecer mais alternativas !!!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


gsprs
ae galera opinem..
mulheres opinem tb...
o q vcs axam??

Ela está te tirando cara...

Como uma pessoa brinca assim com outra?
Sei lá...

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


asda
hahaha...
ok.. vlw....
analisando a conjuntura do aspecto contextual dos fatos.. talvez seja isso mesmo....

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


gsprs
acho q ela virou sua melhor amiga, senao ela demonstrava mais, nem deu depre nela ainda

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
putzz.. ela diz q eu fico lindo com barba...
vo dexa crescer denovo..
e vo compra um boné vermelho..
ela tb dizia q eu ficava mto bunito de bone vermelho...

gsprs
Veterano
# mar/06 · Editado por: gsprs
· votar


cao fofo
ela nao e de ficar depressiva....
eu ja so...

e ontem eu teclei com ela no msn...
ela me disse q sentiu a minha falta.. e q xorou de tarde..
mas sei lá...

acho q ela virou sua melhor amiga
esse é meu medo.... pq eramos amigos antes de comçarmos a namorar...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


gsprs
esse lance de amiizade eh foda !!! se virou meu irmao !!! pode lamentar !!!

aeuaehuaehauehaueh

dexa a barba crescer entao !!! auehuaehuaeh mais man
eu nem sei o que dizer mais !!! to ate ficando triste por vc ... um pau na mao a mais no mundo !!! bem vindo ao clube !!! ...

Sério agora !!! mostra que vc ta mal sem ela !!! DEIXE SUA APARENCIA fisica mosstrar isso tambem !!! barba grande ia ser massa !!! nao corte o cabelo !!!!

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


asda
existem excessoes entao???
cade aquele velho papo de "homem eh tudo igual"?
eh, vc eh diferente!
gsprs
bom cara..vamos analisar cada mensagem...
A primeira ela demonstra q nao consegue ficar muito tempo longe de vc e q tah mesmo sentindo sua falta...
nenhuma mina manda uma mensagem dessas sem segundas intençoes!
1x0 pra vc!!
Na segunda ela mostra q tah preocupada, tentando fazer vc esquecer a situaçao...duas opçoes: ou ela tah tentando ver c vc realmente sente falta dela ou entao quer mesmo q vc esqueça ela pra nao ficar com peso na consciencia...sinceramente acho q eh a primeira opçao...mas mesmo assim foi uma jogada de mestre!
1x1
ai na tercera ela realmente comprova o q eu disse na segunda...ela quer mesmo saber c vc tah bem longe dela...demosntre q gosta dela e peça desculpas c fez algo q a deixou mal...mostre q realmente precisa muito dela!
2x1
Man, ela gosta de vc!!Vai a luta cara!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


gsprs
A mina tá brincando com vc.. Pode não ser por maldade, pode ser pra testar, pra saber como vc age, mas está brincando...
Dá um gelo nela... Deixa ela ir atraz de vc...

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Índio_DT
existem excessoes entao???
Sim..

cade aquele velho papo de "homem eh tudo igual"?
O meu não é...

eh, vc eh diferente!
Ele diz que sim...

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
ta doido, nao pode mostrar q ta mal nao, senao ela vai ver q vc pode ter vc na hora q quiser, seja um pouco fria, mostra q ta feliz, q pode partir pra outra a qualquer momento q ai ela vai sentir q pode te perder

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


asda
Otimo! vc deve ser casada com ele neh??
C fosse apenas namorado, nao seria diferente do q eu disse...

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


Man, ela gosta de vc!!Vai a luta cara!
Índio_DT

vlw ae man.. vo a luta mesmo.. nao do desistir.. a esperança é a ultima q morre.. vo falar com a irma dela tb... xD.. da uma pescada...

iS_LaSh
vo da uma investida no visual então...
barba e boné vermelho é certo.. \0/

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


cao fofo
nesse caso eh melhor nao cara!
pq ele deu a mancada..
c ele fizer isso ela vai achar q ele nao tah nem ai pq pode arranjar uma melhor...

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Índio_DT
Não sou casada não... Mas é totalmente diferente de tudo o que eu já vi e vivi...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


cao fofo
Tempo eh dinheiro !!! e outraz coisinhas mas !!! nao sei seu dar uma de maxo agora via dar certo !!!!

gsprs
te add la no orkut homi !!! vi as foto sua e dela la !!! ela dexo um recado !!! vc viu ???

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


gsprs
oia soh...fala com a irma dela mesmo!
tipo joga umas de q precisa desabafar e diz q nao aguenta ficar sem ela e talz

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


nao sabia desse detalhe, q ele q pisou na bola hehehhehehehe

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


asda
Nao eh casada???
entao segura esse ai moça...pq homem assim eh dificil hj em dia!

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


Índio_DT
cao fofo
iS_LaSh
mas e ae... axo melhor mostrar q eu gosto dela.. mas q eu estou bem..
pq ela odeia gente de baixo astral...

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Índio_DT
tu eh mala !!! ta levando o cara a cometer o sacrilégio de desabafar com a irmam !!! segundas intençoes ??? auehuheuheuhauehuaeh

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
mé q vc me axou no orkut man..
te add lá...
vo olha as msgns....

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


ela disse q nao ta sendo facil pra ela.. \o/.. aeeeeeeeeeeee

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


gsprs
cara ... mais ai eh duro !!! eu faria de tudo pra ter ela de volta !!! com boneh , sem boneh , barbudo ou nao barbudo !!! antes de mais nda !!! mostre de verdade que gosta dela !!! se ela gostar msm de vc ela vai voltar man

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


gsprs
hehehhe ja ta falando tanto dela, desde nao sei q dia, e perigoso vc voltar e enjoar ja, de um dia pro outro :P, ja parou pra pensar se vale a pena mesmo? pensa no jeito q ela vai te tratar depois? pq agora ta 1 a 0 pra vc ne

Índio_DT
Veterano
# mar/06
· votar


iS_LaSh
pow cara, desabafar com a irma adianta moh lado...
jah q o cara gosta mesmo dela, tem q tentar de tudo!!
ahuaihauiahuiahi

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Vcs vão me desculpar, mas essa de que o cara tem que ficar mostrando que gosta dela, do cara fazer de tudo....
Não tem coisa mais chata que homem no pé da gente...

Não acho que esse seja o melhor caminho, mas enfim, se vc se sente melhor assim...

A mina está muito confiante, e isso faz com que ela leve essa "brincadeira" a diante.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da dor-de-cotovelo