chorem burgueses ...

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Mas dá prá não ser tão calhorda!

é pode ser... Mas está há anos luz, de nossa realidade, infelizmente.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
é pode ser... Mas está há anos luz, de nossa realidade, infelizmente.

É vero!

Carla Andréa
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
É vero!

:'(

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
:'(

Não vote neles.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Carla Andréa
é pode ser... Mas está há anos luz, de nossa realidade, infelizmente.
snowwhite
Deixem de pessimismo!
E não venham me dizer que isso é realismo. hehehe

Política é complicada por definição, não funciona do modo ideal nem nos "melhores" países.
Vamos lá, uma dia dá certo sim. Mas para isso precisamos mudar a sociedade em si, seus valores e crenças.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Mas para isso precisamos mudar a sociedade em si, seus valores e crenças.

At tah...facinho.

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
At tah...facinho.
Que agonia que me dá seu pessimismo! hehehe

Destruir as esperanças de quem está começando agora é a pior coisa a fazer. Sei que daqui há alguns anos posso estar sem esperança, mas deixa haver a tentativa. =)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Que agonia que me dá seu pessimismo! hehehe

Estou agoniada há 46 anos. Sinto muito. Bem vindo à realidade.
:***

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Estou agoniada há 46 anos. Sinto muito. Bem vindo à realidade.
:***

Não adianta, não vou para o seu lado. hehehe

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Não adianta, não vou para o seu lado. hehehe

Não quero levar ninguém pro meu lado...heheheheheh

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Realmente é desanimador ver uma coisa dessas, mas no fim das contas, Lula ou Serra ou Garotinho... acaba dando na mesma.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Pseudonimum
Realmente é desanimador ver uma coisa dessas, mas no fim das contas, Lula ou Serra ou Garotinho... acaba dando na mesma.

Pior que é.

cao fofo
Veterano
# mar/06
· votar


alckimim, acho q ele é o menos pior, tem gestao e quer fazer mudanças radicais

Pseudonimum
Veterano
# mar/06 · Editado por: Pseudonimum
· votar


snowwhite
O problema não tá nos políticos como seres individuais. É o sistema que corrompe mesmo hoho

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Pseudonimum
O problema não tá nos políticos como seres individuais. É o sistema que corrompe mesmo hoho

O sistema e as pessoas e a máquina e o povo e a fé e a história e o exterior e tudo. É um círculo vicioso.

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
É todo um conjunto de coisas mesmo. Não adianta vc chegar e dizer que fulano é mais justo que cicrano, que esse daqui parece ser melhor que o outro... Essa é uma visão mto restrita. A coisa é mto mais abrangente.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Pseudonimum
É todo um conjunto de coisas mesmo. Não adianta vc chegar e dizer que fulano é mais justo que cicrano, que esse daqui parece ser melhor que o outro... Essa é uma visão mto restrita. A coisa é mto mais abrangente.

Sabe a história deste país me deixa tonta. Lamentável.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Realmente é desanimador ver uma coisa dessas, mas no fim das contas, Lula ou Serra ou Garotinho... acaba dando na mesma.

hj em dia a politica ta cada vez mais autonoma, é igual aquela polemica da eleicao nos eua, podia ter ganhado al gore, kerry, luther king, q n ia mudar merda nenhuma, o mesmo acontece com o brasil, eleiçao hj é basicamente escolher oq pode fazer menos cagadas, ou entao eleger alguem unicamente visando alguns "possiveis" beneficios q este possa trazer para si, como to vendo no forum

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

Um país que gera dezenas de milhões de ligações para o BBB, que "curte" os monstros na TV do domingo à tarde, que se orgulha de "dar um jeitinho" em tudo...

...tem mais é que ser presidido por um sujeito assim mesmo!
Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Um país que gera dezenas de milhões de ligações para o BBB, que "curte" os monstros na TV do domingo à tarde, que se orgulha de "dar um jeitinho" em tudo...

...tem mais é que ser presidido por um sujeito assim mesmo!


É. E esse país quer continuar garantindo esses status quo aí...Lamentável.

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
É, eu realmente não acredito em eleições. Voto pra mim, vai nulo.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Pseudonimum
É, eu realmente não acredito em eleições. Voto pra mim, vai nulo.

Eu, na verdade não acredito e não respeito democracia com obrigatoriedade de voto.

Voto devia ser livre e um direito. Não dever.

ROTTA
Veterano
# mar/06
· votar


Voto devia ser livre e um direito. Não dever. (2)

Por outro lado, no Brasil isto acabaria piorando as coisas, do jeito que o povo é "politizado".
Abraços.

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Tanto que sendo obrigatória, não é democrática. :P

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Marco Alan Rotta
Voto devia ser livre e um direito. Não dever. (2)

Por outro lado, no Brasil isto acabaria piorando as coisas, do jeito que o povo é "politizado".
Abraços.


Também penso nisso... O cara que recebe uma cesta básica daquele político, é lógico que vai votar nele, afinal, ele é um cara legal.

Atum Bluesman
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Tem q ser obrigatorio msm, senão o povo ñ vota, e se ñ votar ñ tem o pq de reclamar.
ñ quer votar em ninguem vota em branco, mas se o país continuar uma merda vc deve calar a boca pq ñ fez nd para mudar e a culpa eh sua.

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Ah, meu amigo, pode ter certeza que o povo votaria se o voto não fosse obrigatório. Tenha certeza.

Melodic Man
Veterano
# mar/06
· votar


pra burguês tanto faz. não precisam andar de ônibus, combustível é baratíssimo se comparado aos seus salários, segurança particular substitui a PM....

Quem tem que chorar é o pobre, que vai continuar se fudendo com esse governo medíocre.

teuabreu
Veterano
# mar/06 · Editado por: teuabreu
· votar


Também penso nisso... O cara que recebe uma cesta básica daquele político, é lógico que vai votar nele, afinal, ele é um cara legal.

Isso acontece com o voto mesmo sendo obrigatorio, um vereador aqui contratou 500 pessoas para trabalhar para ele nas eleições pediu voto desses e dos familiares, alem de ja serem cabo eleitoral do mesmo, resultado ganhou com folgas e é um dos caras mais canalhas e safados do meio politico e todos sabem disso, ou seja quem manda é o $$$$$$$$$$$$$ !

Pessoas transferem titulos para outras cidades pois o candidato de lá oferecem em dias de eleição um banquete com tudo que tem direito!

Façamos a nossa parte, não tentando levar vantagem, e reivindicando nossos direitos, se não há como fazer o mundo melhor, transformemos nossa rua, nossa familia e nossos amigos.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Atum Bluesman
Tem q ser obrigatorio msm, senão o povo ñ vota, e se ñ votar ñ tem o pq de reclamar.
ñ quer votar em ninguem vota em branco, mas se o país continuar uma merda vc deve calar a boca pq ñ fez nd para mudar e a culpa eh sua.


Sem comentários. Vai estudar que faz bem prá saúde mental e a gente fica pelo menos mais bem educado.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a chorem burgueses ...