O Brasil já te ***** hoje?

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


The Blue Special Guitar

Bom, hoje, o Brasil nos fode com um aumento de combustíveis.

Huahuahuahua! Pra isso que existe transporte público. Mas também já passou da hora de inventarem um combustível melhor que não faça mal ao meio ambiente (falar é fácil, difícil é fazer).

Se quisermos que o preço dos combustíveis baixe devemos fazer algo em vez de reclamar.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Eder ST80
além de reclamar sentado num computador bebendo um suquinho no ar condicionado.

uia... não fosse pelo suquinho e eu teria levado uma pedrada uahuah [[[ uahuahhuhuh ]]]



e eu tenho até suquinho de laranja, e do M"ata o Donald.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
to ligado, nós ja tretamos uma vez em um tópico beeeem antigo, inclusive com a presença do rei do esculacho.

e o cabra nem brasileiro é, putz, é muito pela.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
, mas aqui eu sou um cidadão, lá fora sou um estrangeiro pela saco que foi roubar emprego dos caras, enfim, um merda.

E tu acha que eu não sei disso? A sensação de ser estrangeiro é sempre complicada. Mas piora, quando tu precisa trabalhar ou estudar ou passear ou fazer business com outros países e não te respeitam porque teu país não tem uma imagem nada séria lá fora.
Não vejo vantagem, então.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Huahuahuahua! Pra isso que existe transporte público. Mas também já passou da hora de inventarem um

É questão de escolhas né... eu [[[ prefiro ]]] continuar gastando 300 cruzeiros com combustível do q pegar [[[ busão ]]] todo dia... A [[[ qualidade ]]] de vida agradece.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Claudio Natureza

mudando de saco para mala...

ja comeu o taldo big tasty?

putaquepariu, baum de mais...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80

essa barriguinha de boneca que o diga hein ahuahua

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
Ed_Vedder
snowwhite
Claudio Natureza


Agora, sem sacanagem:

Eu estava no sul do Brasil em setembro passado (em Porto Alegre) e fui visitar umas livrarias. Em uma percebi um absurdo logo de cara!!!

Havia uma divisão de prateleiras em que se encontrava escrito:

Autores Nacionais

e na outra prateleira:

Autores Sulistas (ou locais)

Essa foi foda! O cúmulo da temática separatista!
E isso num meio frequentado por intelectuais e leitores comuns... e todos devem comprar essa idéia pois, não vi ninguém reclamar.

absurdo!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


pagode nem morto
Se quisermos que o preço dos combustíveis baixe devemos fazer algo em vez de reclamar.

Nem sendo passivo, nem batendo panela, nem fazendo greve, nem reclamando na tv, nem pegando em armas. tem coisas muitos mais fortes que povo.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite

não acho a imagem do Brasil lá fora tão ruim, tem país que é muito mais visado que nós.

e essa idéia de que todos os problemas se resolvem a gente indo pra outro país eu não tenho mais.

pagode nem morto
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80

É questão de escolhas né... eu [[[ prefiro ]]] continuar gastando 300 cruzeiros com combustível do q pegar [[[ busão ]]] todo dia... A [[[ qualidade ]]] de vida agradece.

É... [[[Qualidade]]] de vida no Brasil custa [[[dinheiro]]].

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Gambá do Rock

o que eu achei bem "Sulista" foi uma favela asquerosa que eu conheci lá, coisa de primeiro mundo...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
questão de escolhas né... eu [[[ prefiro ]]] continuar gastando 300 cruzeiros com combustível do q pegar [[[ busão ]]] todo dia... A [[[ qualidade ]]] de vida agradece.

ai não tem gaz não?

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Gambá do Rock
Autores Sulistas (ou locais)

Essa foi foda! O cúmulo da temática separatista!


Qual o problema disso? Que temática separatista?


Cansei de ver livros que são editados no centro do país que SÓ TEM MAPAS E DADOS DO SUDESTE. Como se o resto não existisse...ah tenha dó!

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Gambá do Rock

não vejo as coisas tanto por essa ótica não...

aqui costumamos valorizar bastante nossa literatura, costumes, comidas tipicas e etc...

as vezes excedemos os limites confesso, mas não me parece o caso.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
mudando de saco para mala...

ja comeu o taldo big tasty?

putaquepariu, baum de mais...


cumi não, só vou de mc fish.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza

po mano, experimenta.. ah não ser que vc esteja de dieta (coisa de gayzão)

o lance tem sabor de picanha e pah, muito firmeza.

pagode nem morto
Veterano
# mar/06 · Editado por: pagode nem morto
· votar


snowwhite

Nem sendo passivo, nem batendo panela, nem fazendo greve, nem reclamando na tv, nem pegando em armas. tem coisas muitos mais fortes que povo.

É mesmo. A solução mais fácil é morar no exterior mesmo. Outro jeito mais simples que muitas vezes não dá certo é eleger um candidato honesto (o que quase nunca tivemos na história do Brasil).

editado pra complementar:

Na verdade existem milhares de jeitos de resolver quase qualquer problema, uns mais faceis, outros mais difíceis. Lembrando que hoje em dia temos a televisão (não só televisão como internet, rádio e outras coisas). A televisão influencia muita gente e movimenta massas. Reclamando na TV parece ser uma boa idéia.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
essa barriguinha de boneca que o diga hein ahuahua

To fora de passar de [[[ 3 a 4hrs ]]] por dia no busão man.


pagode nem morto
Exato man, apenas esse simples [[[ custo ]]]

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Cansei de ver livros que são editados no centro do país que SÓ TEM MAPAS E DADOS DO SUDESTE. Como se o resto não existisse...ah tenha dó!

mas aqui não tem prateleira do sudeste...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
o que eu achei bem "Sulista" foi uma favela asquerosa que eu conheci lá, coisa de primeiro mundo...

vila cruzeiro?

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
ai não tem gaz não?

O carro é 1. nada, acho q não compensa... no próximo carro quem sabe...

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
po mano, experimenta.. ah não ser que vc esteja de dieta (coisa de gayzão)

o lance tem sabor de picanha e pah, muito firmeza.


vou testar amanhã...

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Gambá do Rock

no rs tem gente q ainda pensa em separatismo ainda hj.. dizem q o rs tem mais haver com o uruguai, argentina, e paises platinos, aquela influencia castelhana na coisa.. mas quanto essa parada ai dos livros, n acredito q seja algum simbolo d separatismo, p/ qualquer vestibular vc tem q conhecer as obras nacionais e as "regionais"

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Cansei de ver livros que são editados no centro do país que SÓ TEM MAPAS E DADOS DO SUDESTE. Como se o resto não existisse...ah tenha dó!

O que é [[[ resto ]]]? Um pedal ?

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Eder ST80
O carro é 1. nada, acho q não compensa... no próximo carro quem sabe...

quando eu tava de augustinho carrara, pilotava um golzinho 1.0 à gás... é foda mesmo, o bixo não anda.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
não acho a imagem do Brasil lá fora tão ruim, tem país que é muito mais visado que nós.

Mas estamos sempre sendo comparados com países super miseráveis nos índices de pobreza e analfabetismo....isso é o fim!

e essa idéia de que todos os problemas se resolvem a gente indo pra outro país eu não tenho mais.

Ninguém diz isso , Cláudio....mas ser brasileiro e não ser respeitado pelo próprio país porque sempre tem alguém querendo acabar com teus sonhos é foda!

Seguinte: Brasileiro sái daqui e vai pelo mundo afora. Aí...fica dividido porque sente falta do calor humano, das raízes, dos amigos e tal. Mas por outro lado, não consegue mais voltar, porque chega aqui e tb vê que é tudo ilusão. Tenho vários amigos que vivem essa dualidade, sabe? É cruel!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Eder ST80
O carro é 1. nada, acho q não compensa... no próximo carro quem sabe...

compensa sim cara, meu sobrinho tem um golzinho que roda cem quilômetros com 6 reais...

e na hora de uma subida é só inverter a chave pra gasolina e pronto.

eu gasto 40% do que gastava antes com gasolina.

Eder ST80
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
cumi não, só vou de mc fish.

Muito caro essa merreca ae

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Claudio Natureza
mas aqui não tem prateleira do sudeste

Não tem...porque a maioria dos livros é editada aí, ué! Mas tem de internacionais, neh? Isso tem...engraçado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Brasil já te ***** hoje?