Se tu ainda não tem uma tv de plasma, ...'

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# fev/06


não se preocupe ... um dia vc terá.
Com o avança da tecnologia as coisas por fim acabam ficando acess´veis.

Pouco tempo atrás o DVD era 1 conto. Hoje vc ganha um se assinar uma revista.

A upotia de ser um celular entãi ... aqueles brocos eram 800 conto e quem tinha era venerado. Hoje vc compra por 1 real :p

Deixem que os playbas usufruam dessas futilidades hoje e não se preocupe, pois logo chegará sua vez \o/

apenas siga a odem das coisas :)

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Hm....
Aqui tem uma, no quarto da minha mãe.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Hm....
Aqui tem uma, no quarto da minha mãe.

playba :p

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/06
· votar


ja lançaram o substituto do dvd

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
playba :p
Ahauhahaa
Que nada.
:]

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


a diferença é que um dvd custava um conto ao passo que um bom video cassete tava saindo p uns 600 paus..

uma tv de 51" tela plana hj custa R$ 7.000,00 e uma de 50" de plasma widescreen custa R$ 45.000,00, são 6 vezes mais..

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


mta coisa se vc pensar que só vai usar os recursos dela vendo dvd.. já que a transmissão de tv aqui não pe digital como lá fora.. a net tá entrando agora, mas até se tornar acessível..

B4cK5p4c3
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
um plasma de 42 custa 9000

killerman666
Veterano
# fev/06 · Editado por: killerman666
· votar


B4cK5p4c3

ah eh??? vai ver uma tv de plasma lg de 50" p vc ver o preço.. a mais barata q eu vi custava quase 50 paus..

uma tv sony tela plana 26" custa quase isso.. deve ser boa essa

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Topico capitalista da classe media!!!!!!!!!!!

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


B4cK5p4c3
killerman666
um plasma de 42 custa 9000


já custou 30.000 DÓLARES!

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


caramba melhor compra um carro do q uma tv

El_Cabong
Veterano
# mai/07 · Editado por: El_Cabong
· votar


Eu não sei porque nenhum fabricante lançou até agora uma TV de tubo de imagem CRT (tradicionais), mas de alta definição ??
Seria como um monitor de PC com resolução WXGA (1280x800), só que em tamanho grande !!
Eu acho mais vantajoso esse tipo de TV.
Tem uma durabilidade maior (minha mãe tem uma com 20 anos e com uma imagem igual as novas).
Não se corre o risco de aparecer "dead pixels" com é o caso das de LCD.
Ela até pode marcar a tela quando ela expõe a mesma figura durante muito tempo, mas as de plasma isso ocorre bem mais rápido.
E por fim o preço de uma TV de tubo com alta definição, seria muito menor !!!! Eu poderia pagar !! He He.

As únicas desvantagens: Ocupar mais espaço na sala, e gastar mais energia elétrica.

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Não compre Plasma. LCD é melhor...

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


El_Cabong
gastar mais energia elétrica.
Plasma gasta beeeeem mais que crt.

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


El_Cabong

Sei la man, ia ficar um bagulho meio bizarro =/
Tipo um monitor de 50"

War Pigs
Veterano
# mai/07
· votar


televisão eh coisa de bichas.....leia um livro..ok e pah \m/

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Mas aí que tá, comprar quando é mais caro que tem graça, se vc compra depois já tá ultrapassado...

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles

Mas aí que tá, comprar quando é mais caro que tem graça, se vc compra depois já tá ultrapassado...


Não necessariamente, um dvd novo hoje é infinitas vezes melhor que um antigo
Eu tenho um meio velho aqui, não lê nem cd gravado.

Douglas_
Veterano
# mai/07
· votar


Sei la man, ia ficar um bagulho meio bizarro =/
Tipo um monitor de 50"


Ja tive essa experiencia, usei minha TV de 50" como monitor pra PC (1280 x 720). Fica melhor pra jogar e assistir DVD. Pra internet fica +/- olho tem q caminhar demais pra ler... hehehe. Acho q para o dia-a-dia um monitor LCD de 19' widescreen ja esta de bom tamanho.

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


paranauê

Não necessariamente, um dvd novo hoje é infinitas vezes melhor que um antigo
Eu tenho um meio velho aqui, não lê nem cd gravado.


Mas veja bem, o caso do celular, estas porcarias que hoje custam 1 real e no passado custaram 500, se vc comprar ele agora todo mundo vai te zoar por carregar uma telha no bolso, sendo que todo mundo vai ter pelo menos um aparelho com display colorido, o seu vai só fazer e receber ligação...

Tá certo que é a funcionalidade principal, mas não muda o fato de estar ultrapassado e não compensar mais comprar um modelo desse...

paranauê
Veterano
# mai/07
· votar


Douglas_

Tá ótimo já, só pra ver filme é bom mais que isso.

Rock Charles

Ah dependendo do plano, tem uns celulares fodas por 10 conto, tipo Nokia 6101...se tu precisar falar muito, compensa muito fazer um plano desses

Grow
Veterano
# mai/07
· votar


eu acho realmente inútil essas tv's gigantes

Duvideiro
Veterano
# mai/07
· votar


e ai, Blu-Ray ou HD-DVD?

War Pigs
Veterano
# mai/07
· votar


prefiro comprar um projetor ....a imagem fica muito maior e gasto muito menos \o

B4cK5p4c3
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
o seu vai só fazer e receber ligação...
A maioria tem celular dos bão só pra mostrar pro coleguinha mesmo. Nem crédito tem.

fernando tecladista
Veterano
# mai/07
· votar


o mais proximo do que eu tenho que possa receber o nome de plasma é uma plasmatic

El_Cabong
Veterano
# mai/07
· votar


B4cK5p4c3
Não compre Plasma. LCD é melhor...

É verdade, mas entre LCD e CRT (se tivesse nas lojas a opção TV CRT HDTV) eu acho que essa seria a melhor escolha.
Quando se compra uma LCD ou mesmo um notebook deve-se olhar toda a tela com várias cores porque pode vir de fábrica com alguns "dead pixels", sem falar que dizem que eles podem aparecer com o tempo.
Imagina pagar uma grana por uma TV LCD e depois de 2 anos ela estar como uma "peneira" !!

krydes
Veterano
# mai/07
· votar


melhor um projetor ,e um bom home theater !!!!

El_Cabong
Veterano
# mai/07
· votar


krydes

O projetor é legal porque aí é uma cinema mesmo !!!
A desvantagem do projetor é o preço da lâmpada que dura 2000 horas (3 anos; 2 horas por dia). O preço as vezes chega a ser a metade do valor do projetor. E também eles são SVGA (800x600). abaixo da resolução de uma HDTV.
Os projetores XGA que reproduziriam fielmente uma imagem de TV digital são muito caros !!!
... Mas, apesar disso é uma boa opção.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se tu ainda não tem uma tv de plasma, ...'