Como pode careca não ter cabelo e ***** ser tão cabeludoooo?

Autor Mensagem
Mera
Veterano
# fev/06


To rindo muito aqui com isso. Hermes e Renato rlz!!

Mera
Veterano
# fev/06
· votar


putz, u.r.u.b.u ta censurado.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


*****
=O

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


por ond anda o ***** Rei???

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


U.r.u.b.u Rei

Mera
Veterano
# fev/06
· votar


Como fizestes isso?

Serah que soh eu não posso escrever *****??

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

BAN!!

O Sam proibiu isso.

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


waw! pq???

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


*****

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06 · Editado por: EduSlash_o_Retorno
· votar


BlacK Dog
*****
*****
*****
*****

nhé

BlacK Dog
Veterano
# fev/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar


EduSlash_o_Retorno


oi

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


Oq houve com o *****?

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


Esse tópico está prestes a ser excluido...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


BlacK Dog
=*

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


Online agora: 84 · Visitantes: 54 / Membros: 30
[ Manticore, Mera, emiliomiguel, _Stooge, Fodius, CurTu MeTaL e NaO o DemOn, kaus, Hyllop, AnDerSon_BoLLo, adolfo, James Bond, FBassist, Julian Tatsuo, Snake_sabo, EduSlash_o_Retorno, BlacK Dog, toddy_dus_inferno, teuabreu, Sparkle, Phantom Of Death, LeandroPanucci, ItaMatos, Cadaveria, bernardoguitar, Lorri, Yoshi, Van_Lorien, JB_, Steve Morsa, Al_Capone ]

ate que tem bastante gente pra essas horas..

Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


\o/ primerão da lista!

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


EduSlash_o_Retorno

e os tópicos às moscas...

Mera
Veterano
# fev/06
· votar


Os u.r.u.b.u.s do EduSlash_o_Retorno foram censurados de uma hora pra outra. Vai entender.

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


Isso é uma pouca vergonha, essa...pedofelia no brasil isso apavora a sociedade eu vou levar essi podófilo tudo lá pro meu sitio em são josé..chegando lá eu vou botar o...... os cabrito pa mamá, testada no pau do nariz, soco no coração, chapa nos peito...e depois vai levar soco na cabeça, pá....desintupi úúú...ú célebro, mas eu quero ver os cabrito mamano neles primeiro, antes de..de...eu fazer a minhas atrocidades com eles entende?euuuuuu vou tomar..tomar uma atitude (passa a lambida na faca)uma atitudiquidi cruel com essas pessoas que anda fazendo essssssssssse ti..........po de crime...Eu acho que ele está do meu lado aqui (risos da galera)..acho que ele está do meu lado...

AWAY:FILHO DA PUTA! SEU SAFADO!BONECO:AHHHHHHHHH!
AWAY AH O CARALHO, DÁ UM TEMPO MORÔ?PORRA COMO É QUE TU...TU VAI IXTRU...IXTRUPÁ....FILHO DA PUTA!
BONECO: AHHHHHHHHHH! SOCORRO!
AWAY: SOCORRO É O CARALHO MEU IRMÃO, QUERO SABER O QUE VC ANDÔ..ANDÔ FAZENDO, ANDÔ IXTRUPANO NÉ FILHO DA PUTA!
BONECO: AHHHH! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
AWAY: CARALHO, DÁ UM TEMPO...DÁ UM TEMPO..QUE EU QUE TÔ TE DANDO UM JEITO AQUI, SEU FILHO DA...
BONECO: AHHHHHHHHHHH!
AWAY: AHH O CARALHO, DÁ UM TEMPO ( Começa a esbofetear o boneco)SEU FILHO DA PUTA, SAFADO, TU NUM VAI(dá uns socos agora)MAMÁ NO CABRITO DO CARALHO...TU VAI.....ME PAGAR SEU(derruba o boneco) FIM.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


Mera
=O
coisa do demo hein
hauahu
Manticore
primeiro nerd da lista
BlacK Dog
é

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


BlacK Dog
o_O

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


\o/

Mera
Veterano
# fev/06 · Editado por: Mera
· votar


-Carnaval 2006, mto mais folia pra vcs. Agora vamos a Salvador-BA com nosso correspondente Segio Pancreas. Eh com vc Sergioooo!!!

-Estamos aqui em Salv...

-hhhhhhheeeeeeeee
-fiufiufiufiufifuiuf
-hasjoasdjoaoidsaasdas

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# fev/06
· votar


mó merda carnaval

Hyllop
Veterano
# fev/06
· votar


pods crer

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


Mera

Massa é lá em Brasilia. hahah

Ainda tá passado aquele barato de 150 clipes?

Mera
Veterano
# fev/06
· votar


BlacK Dog
Tah sim. Top baladas agora. To ouvindo Eric Clapton - Layla (unplugged)
Musicão.

BlacK Dog
Veterano
# fev/06
· votar


Mera

O de Porradas foi legal, teve Slayer, Megadeth, Metallica, Van Halen, David Lee Roth, Sepultura...só não me conformo de terem colocado a porra do slipknot e korn na frente de um monte de música melhor. Mas é eMpTV, fazer oq...

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


[[**************************[**************************[************** ************[**************************[**************************[*** ***********************[**************************[******************* *******[**************************[**************************[******** ******************[**************************[************************ **[**************************[**************************[************* *************[**************************[**************************[** ************************[**************************[****************** ********[**************************[**************************[******* *******************[**************************[*********************** ***[**************************] [**************************[**************************[*************** ***********[**************************[**************************[[*** ***********************[**************************[******************* *******[**************************]

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


carai, eu escrevi ***** na url e saiu isso td ae

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como pode careca não ter cabelo e ***** ser tão cabeludoooo?