"O que pobre tem mais que rico?"

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Existe uma nobreza que só se encontra na pobreza.

Desconheço essa afirmação

A pobreza eh bonita tb e tem uma vantagem sobre a riqueza, a liberdade.

Não acho que pessoas ricas estão aprisionadas em algo. As que ficam aprisionadas nas aparências são só as pobres de espírito...
nesse ponto eu concordo contigo

mas, as pobres encontram uma prisão muito mais facilmente do que os ricos.

um exemplo disso são nossos governantes, eleitos pela maioria (pobre) que fazem uso do maior e pior aprisionamento dos pobres A IGNORÂNCIA!

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Agora me surgiu uma questão que divaga um pouco do tópico mas, aí vai:

Se os pobres vivem dizendo que não têm nada e, quando ocorre um temporal com queda de barreiras, enchentes e vítimas, os mesmos pobres são entrevistados e dizem na televisão que perderam tudo.

agora: se eles não têm nada, não entendo como podem perder tudo...

estranho isso...

asda
Veterano
# fev/06
· votar


mina grunge cobain
Eu não me fodo... Eu não. :P
(2)

O mina... vc entendeu o sentido disso?

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock
agora: se eles não têm nada, não entendo como podem perder tudo...

huahauhuahuahuahuahuh

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


desgraça??

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

Existe uma nobreza que só se encontra na pobreza.
A pobreza eh bonita tb e tem uma vantagem sobre a riqueza, a liberdade. Mas se a pessoa eh pobre de valores espirituais e pobre de bolso, aí ta mal, como a maioria.


caralho, como tu consegue falar uma colossal e imensa bosta dessas??? pobreza, nobreza?? desde quando? e o pior, desde quando pobreza te da liberdade? é justamente o contrario, a riqueza sim talvez possa te dar liberdade, dormir sabendo q tem trocentos credores querendo arrombar tua casa, saber q teu dinheiro so da pra fazer tal coisa, q se seu filho ficar doente vc n podera arcar com as despesas, acorda pra vida, pelo menos trabalhe uma vez na vida pra discutir sobre isso

Half
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock

Não venha querer dar uma de sábio true, essa piadinha tem na internet há séculos... =(

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Half

Que seja, mas eu nunca havia lido

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Half

ou vc acha que duas ou mais pessoas não podem chegar à uma mesma conclusão?

ainda mais sendo coisa tão óbvia...

se seu conhecimento está na internet, certamente eu sou um "sabio true" em comparação com vc.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


uia, duelo de titãs


sabio true X filosofo ermitao das montanhas

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido

hahaha

seja bem vindo, entre no duelo postando algo ultra-original, senão o cara vai te chamar de bundão tb.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Half
Não venha querer dar uma de sábio true, essa piadinha tem na internet há séculos... =(

Ah tá, mas pelo que me consta, a internet (da forma que utilizamos atualmente) começou mesmo em 1992. Antes era BBS e talz.

A propósito, vc tem mais de 100 anos?

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
O que vc sabe da minha vida?

Só pq vc eh fraco e não pensa em evoluir como pessoa, nem que seja passo-a-passo, por isso alimenta conceitos fracassados e desistentes, não quer dizer que todos tenham q ser covardes assim.

Uma vez que existe a fé e o passo-a-passo tudo eh possível, ainda que seja aos poucos.

Sem querer ofender.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

Uia!!!!

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Só pq vc eh fraco e não pensa em evoluir como pessoa, nem que seja passo-a-passo, por isso alimenta conceitos fracassados e desistentes, não quer dizer que todos tenham q ser covardes assim.

Uma vez que existe a fé e o passo-a-passo tudo eh possível, ainda que seja aos poucos.



----->>O que vc sabe da minha vida?


Sem querer ofender.

hipocrisia tb deve ser um retrocesso na tal "evolucao espiritual" , se vc quer xingar q ofenda como gente, e n com essa filosofia-smegma de dona de casa

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius

O que vc sabe da minha vida?

Só pq vc eh fraco e não pensa em evoluir como pessoa


E o que você sabe da vida dele pra saber que ele é um fraco e não pensa em evoluir como pessoa?

Huahuahua! Lá vem aquelas discusões inúteis...

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido: 1
Fodidous: 0

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Eu tenho mais...

Mais contas em vermelho,
Mais dívidas,
Mais gordura localizada,
Mais espinhas,
Mais goteiras no quarto,
Mais vizinhos pobres,
Mais vazamentos pela casa..

Vou parar, senão eu vou chorar...

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Mais gordura localizada

a filha do Onassis tinha isso também

Half
Veterano
# fev/06 · Editado por: Half
· votar


Gambá do Rock

Rancorosinha hein? Ainda não me convenceu de que não copiou isso de algum lugar, vc ainda não é um "Sábio True".
O modo como vc escreveu está igualzinho ao da piadinha da sabedoria popular. Não engana ninguém, non-true.

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


Gambá do Rock
Não acho que pessoas ricas estão aprisionadas em algo. As que ficam aprisionadas nas aparências são só as pobres de espírito...
nesse ponto eu concordo contigo

mas, as pobres encontram uma prisão muito mais facilmente do que os ricos.

um exemplo disso são nossos governantes, eleitos pela maioria (pobre) que fazem uso do maior e pior aprisionamento dos pobres A IGNORÂNCIA!


Os ricos são aprisionados mais doq ue os pobres em certo sentido, pois quem mais tem, mais tende a se apegar ao q tem, e coisas materiais são coisas materiais, o verdadeiro valor em muitas vezes eh esquecido, sem os verdadeiros valores nem todo o conhecimento eh suficiente para se gerar o bem( racionalmente falando, eh q demoraria explicar o q eh o bem , pq q deve ser praticado).

Falei só de uma nobreza que eh mais fácil de ser adquirida na pobreza, no desapego em relação ao material.

O que se passa eh que a maioria sempre será ignorante infelizmente, uns abertamente outros dando tapa com luva de pelica.

Essa estória que rico eh "elite" nada a ver, "elite" eh quem se auto-educa como humano e pensa além.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


João Paulo Henriques
Mas se eu fosse rica, eu não teria.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


Ahhh...


Half (filosofo ermitao da montanha): 1
Gamba do Rock (sabio true): 0


1,2,3 FIGHT!!

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Half
Ainda não me convenceu de que copiou isso de algum lugar, vc ainda não é um "Sábio True".

E daí? por acaso está escrito em algum documento que devo prestar contas com vc?

Se enxerga rapaz

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


e pensa além.

keep walking, johny walker

João Paulo Henriques
Veterano
# fev/06
· votar


asda
João Paulo Henriques
Mas se eu fosse rica, eu não teria.


Vc teria complexos do tipo: "ele só quer ficar comigo por causa do meu dinheiro". Comeria muito e teria gordura localizada.

Gambá do Rock
Veterano
# fev/06
· votar


Fodius
Essa estória que rico eh "elite" nada a ver, "elite" eh quem se auto-educa como humano e pensa além.

clap, clap, clap, clap, clap

apoiado!

Fodius
Veterano
# fev/06
· votar


stratopeido
Não quero xingar nem ofender, só falei o que vi como verdade e o que precisava falar. Se vc souber filtrar retirará o bem.

stratopeido
Veterano
# fev/06
· votar


"ele só quer ficar comigo por causa do meu dinheiro".

so se ela casar com um fio d pobre, é so casar com rico

Comeria muito e teria gordura localizada.


e depois iria pra um spa em aspen pra perder

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "O que pobre tem mais que rico?"