quanto tempo leva pra esquecer uma paixao???

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# fev/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


snowwhite
Adoro homens inteligentes! \o/

=(

asda
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Até hoje penso naquilo
A gente nunca esquece mesmo... Mas tão nova?!! Normalmente nessa idade a gente fantasia muito...

Ele aprontou é?
Não... Mas acho que voltar a tráz e viver tudo denovo...
Não quero, é burrice e falta de amor próprio se sujeitar a viver o período depois da separação denovo, sendo que eu vou ter que passar tuuuudo aquilo denovo...

Ou talvez não... Vai saber?!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


o que me anima é saber que daqui uns 20 anos vou olhar meus bambinos brincando no quintal, e não vou me sentir um completo idiota.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


asda
gente nunca esquece mesmo... Mas tão nova?!! Normalmente nessa idade a gente fantasia muito...

Sabe, eu já sabia que ele seria diferente. A cara de inteligente sem ser dã, sabe? Não era galinha, mas tb era másculo. Ele era mais velho uns 4 anos. Eu gostava!

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Adoro homens inteligentes! \o/

=(


Não se julga capaz? hauauauuah

o que me anima é saber que daqui uns 20 anos vou olhar meus bambinos brincando no quintal, e não vou me sentir um completo idiota.


huahuahuh
Comece agora a produção da prole plural...

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Não... Mas acho que voltar a tráz e viver tudo denovo...

Mas então foi ruim ou bom?

asda
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Eu tive as minhas paixoes de adolescente, mas nunca um verdadeiro, era mais coisa de fantasiar, de me ver do lado dele.

Já do infeliz que me inferniza a cabeça hehe, não tem nada de bom... Agora pq eu ainda penso nele, não sei.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


AMORES MAL RESOLVIDOS
(Arnaldo Jabor)

Olhe para um lugar onde tenha muita gente: uma praia num domingo de 40º, uma estação de metrô, a rua principal do centro da cidade. Metade deste povaréu sofre de Dor de Cotovelo.
Alguns trazem dores recentes, outros trazem uma dor de estimação, mas o certo é que grande parte desses rostos anônimos tem um Amor Mal Resolvido, uma paixão que não se evaporou completamente, mesmo que já estejam em outra relação.
Por que isso acontece? Tenho uma teoria, ainda que eu seja tudo, menos teórico no assunto. Acho que as pessoas não gastam seu amor.

Isso mesmo.
Os amores que ficam nos assombrando não foram amores consumidos até o fim. Você sabe, o amor acaba. É mentira dizer que Não. Uns acabam cedo, outros levam 10 ou 20 anos para terminar, talvez até mais. Mas um dia acaba e se transforma em outra coisa: lembranças, amizade, parceira, parentesco, e essa transição não é dolorida se o amor for devorado até o fim. Dor de Cotovelo é quando o amor é interrompido antes que se esgote.
O amor tem que ser vivenciado. Platonismo funciona em novela, mas na vida real demanda muita energia sem falar do tempo que ninguém tem para esperar. E tem que ser vivido em sua totalidade. É preciso passar por todas etapas: atração-paixão-amor-convivência-amizade-tédio-fim. Como já foi dito, este trajeto do amor pode ser percorrido em algumas semanas ou durar muitos anos, mas é importante que transcorra de ponta a ponta, senão sobra lugar para fantasias, idealizações, enfim, tudo aquilo que nos empaca a vida e nos impede de estarmos abertos para novos amores.
Se o amor foi interrompido sem ter atingido o fundo do pote, ficamos imaginando as múltiplas possibilidades de continuidade, tudo o que a gente poderia ter dito e não disse, feito e não fez.
Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim. Enfrente os bons e maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize. Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade. Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo,
fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para Ser Feliz Novamente.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Já do infeliz que me inferniza a cabeça hehe, não tem nada de bom... Agora pq eu ainda penso nele, não sei.

Pare de cultivar ervas daninhas no seu vasinho. :D

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Não se julga capaz? hauauauuah

caminho eternamente na linha entre o patético e o genial, normalmente pendendo mais para a primeira opção.

Comece agora a produção da prole plural...

acho que do ano que vem não passa viu.

asda
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Pare de cultivar ervas daninhas no seu vasinho. :D
haha.... eu já arranquei tudo, mas acho que é magia...
Mas eu to bem mesmo assim... Com tanto que ele não apareça na minha frente hehe....

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


asda
AMORES MAL RESOLVIDOS
(Arnaldo Jabor)


Adoro o Jabor. Concordo com tudo isso. Mas têm uns amores que consomem a gente. Aí já é masoquismo.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
caminho eternamente na linha entre o patético e o genial, normalmente pendendo mais para a primeira opção.

Essa sensação peretnce aos seres de percepção superior. Tb sou assim. \o/

acho que do ano que vem não passa viu.

Eleja muito bem a genitora. Não faça nada aleatoriamente...hehe

asda
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Mas têm uns amores que consomem a gente. Aí já é masoquismo.
Por isso que eu não aceitaria voltar... :)

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


asda
haha.... eu já arranquei tudo, mas acho que é magia...

Maldita wicca

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Eleja muito bem a genitora. Não faça nada aleatoriamente...hehe

ahuahua pode deixar

quase deu mes passado, mas foi alarme falso... só quero que tenha os meus olhos, e que torça para o gremio, o resto pode puxar por ela ahuahua

asda
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Maldita wicca
huaheuheuae o/

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
quase deu mes passado, mas foi alarme falso... só quero que tenha os meus olhos, e que torça para o gremio, o resto pode puxar por ela ahuahua

Pai solteiro ou vai se enforcar?

cadastro1
Veterano
# fev/06
· votar


Isso demora, porque é muito dificil esquecer um Paixão mesmo....

Agora um ex namorado...até duas semanas dá pra esquecer...não completamente mas...é isso...:(

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite

ja to enforcado =)

lembra da kanda do show?

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Fala assim não mano...

As pessoas tem sentimentos, viu?!

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


asda

ao contrário dos brutamontes do ot, kanda é um adjetivo carinhoso para mim =)

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Anh... tá

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


asda

falow, kanda

:*

labibo_girl
Veterano
# fev/06
· votar


o tempo de conhecer outra.
ou na próxima garrafa de vodka...

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


ou na próxima garrafa de vodka...
eskece por alguma horas ne

o tempo de conhecer outra
isso eh fato.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
ja to enforcado =)

lembra da kanda do show?


Sim, claro! Embora quendo te vi, estavas solito...:P

Margutti
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Maldita wicca
epa epa epa
olha la como fala

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Sim, claro! Embora quendo te vi, estavas solito...:P

uia... tava com a kanda e a mami junto =)

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
uia... tava com a kanda e a mami junto =)

Mas tá morando junto?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quanto tempo leva pra esquecer uma paixao???