Bando de brasileiros fdtas. Corrompidos e corruptos

Autor Mensagem
asda
Veterano
# fev/06
· votar


Depois que eu e meus amigos fomos roubados pela Polícia Federal no caminho para o Rio, eu não duvido de mais nada...

Tudo é possível.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
o MANO aqui do trampo perdeu 250 cruzeiros: ingresso falso

Então? É isso que eu digo. Um monte de coisas colaborando. Eu fiquei com medo de pegar um avião, chegar lá e não conseguir entrar. Tá loco.
Vi pela Tv. Chorei um pouquinho, mas vi.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
To com os dois ingressos dele aqui na minha mão, um falso o0 outro verdadeiro, são identicos (visualmente)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


desculpem a ignorancia, mas fiquei com uma duvida:

se eu comprar um ingresso para ver o u2, veja bem: um só

e chegar na porta do morumbi oferecendo ele por 5 mil reais, estou cometendo algum crime?

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Sonhe com outras coisas mais realizáveisa curto prazo. Postergar as coisas para o futuro distante é delegar responsabilidades que são nossa hoje e agora. hehe :)

os meus sonhos a curto prazo eu já realizei a maioria, consegui muita coisa a nível pessoal, principalmente porque eu vim da dita classe mais pobre, morei em cabeça de porco, favela, essas coisinhas básicas que a imensa maioria aqui nem imagina como é.

e pretendo fazer muita coisa ainda , a curto prazo, e não só por mim, mas pelos outros.

um abç.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
e chegar na porta do morumbi oferecendo ele por 5 mil reais, estou cometendo algum crime?

Deveria ser. Mas não sei se é. Na verdade crimes estão condicionados a leis ou nós devemos ter um pingo de decência?

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


asda

Depois que eu e meus amigos fomos roubados pela Polícia Federal

se foi com vc e seus amigos não se chama roubo, se chama recolhimento de provas
=)

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
desculpem a ignorancia, mas fiquei com uma duvida:

se eu comprar um ingresso para ver o u2, veja bem: um só

e chegar na porta do morumbi oferecendo ele por 5 mil reais, estou cometendo algum crime?


que eu saiba não, pode ser que haja alguma contravenção tipificada, mas não me lembro de nenhuma.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


acontece o seguinte ...ainda teve um fdp aspirante a vereador da terrinha aqui q mandou uma corrente naquele gueco lá, o orkut dizendo: " ae pessoal! estou comprando ingressos para o show. Pago 400R$ por cada um ...ligue 6666mole6dura..

imagina um fdp desses trabalhando para o povo

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
e chegar na porta do morumbi oferecendo ele por 5 mil reais, estou cometendo algum crime?
Nem.....

É um bom comércio...
Acho que já arranjei um emprego.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
morei em cabeça de porco

Então colabore com a cultura da sua contemporânea e me diga o que é "cabeça de porco"...hehe

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


desculpem a ignorancia, mas fiquei com uma duvida:

se eu comprar um ingresso para ver o u2, veja bem: um só

e chegar na porta do morumbi oferecendo ele por 5 mil reais, estou cometendo algum crime?

que eu saiba não, pode ser que haja alguma contravenção tipificada, mas não me lembro de nenhuma.


realmente ...vcs estão certos !

se tem quem compre...que se foda ok

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
e chegar na porta do morumbi oferecendo ele por 5 mil reais, estou cometendo algum crime?

Deveria ser. Mas não sei se é. Na verdade crimes estão condicionados a leis ou nós devemos ter um pingo de decência


e se eu comprar dez caixas de cervejas, cada cerveja a 1 real, e vender ela por 3 reais, é crime?

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


temos a natureza mais privilegiada do mundo, terra de montão, uma costa imensa e fabulosa em recursos minerais e em pescado, temos matéria prima aos montes, pra sustentar uma evolução incrível...

concordo, era para sermos uma potência mundial, no entanto...

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Em relação a essa coisa de ingresso falso na mão de cambista, eu me livrei de uma tragédia no show do Pearl Jam...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
morei em cabeça de porco

Então colabore com a cultura da sua contemporânea e me diga o que é "cabeça de porco"...hehe


casa velha onde cada família ocupa um quarto.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
e chegar na porta do morumbi oferecendo ele por 5 mil reais, estou cometendo algum crime?

Acho que estamos falando aqui de organizações que faturam alto em cima disso. Aqueles caras tem até sindicato.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
casa velha onde cada família ocupa um quarto.

Ah...a família do meu avô teve que fazer isso uma vez. hehe

asda
Veterano
# fev/06
· votar


De boa....

Todo mundo fala, mas duvido que se alguém tiver o ingresso na mão e alguém oferecer um bom preço, não venderia...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

valeu!

snowwhite
nós devemos ter um pingo de decência?

decencia é meio subjetivo... se eu tivesse a oportunidade de ter comprado um ingresso a mais para ir a esse show, eu venderia ele na boa, sem peso na consciencia.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


asda
De boa....

Todo mundo fala, mas duvido que se alguém tiver o ingresso na mão e alguém oferecer um bom preço, não venderia...

se eu tivesse a oportunidade de ter comprado um ingresso a mais para ir a esse show, eu venderia ele na boa, sem peso na consciencia.

transmissão de pensamento =)

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
show, eu venderia ele na boa, sem peso na consciencia.

O pessoal valoriza tatnto a "regra de mercado" a "mão invisivel", agora deixa fluir

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
aí a sua mulher grávida está morrendo de uma doença gravíssima e vc tem apenas R$ 50 reais para comprar o remédio.

Apenas 1 cara tem este remédio no mundo e le cobra R$ 350,00

vc só tem aquele dinheiro e precisa daquele remédio naquele instante ...

o cara não te vende e a tua mulher grávida morre ...

vc vai cumprimentá-lo por se um bom negociador ... afinal é comércio

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


asda
De boa....

Todo mundo fala, mas duvido que se alguém tiver o ingresso na mão e alguém oferecer um bom preço, não venderia...


Quem vai pagar é pq pode. Vc não estará exigindo nada de alguém q não possa.
Eu venderia sim.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


foda-se dignadade, compaixão, coerência com as coisas .... essas palavras não existem no vacabulário afinal

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
vc só tem aquele dinheiro e precisa daquele remédio naquele instante ...

ratão, ai é necessidade, no caso do ingresso, segundo marx, entra na categoria de "fetichismos"

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
e chegar na porta do morumbi oferecendo ele por 5 mil reais, estou cometendo algum crime?

Crime, acredito que não seja.... mas porra, que é uma sacanagem e fdptusse do caralho, isso é...

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
ratão, ai é necessidade, no caso do ingresso, segundo marx, entra na categoria de "fetichismos"

guras...
se faz isso com ingresso, faz com qualquer coisa

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


dependendo da banda eu venderia =D do U2 com certeza =D

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


asda
Todo mundo fala, mas duvido que se alguém tiver o ingresso na mão e alguém oferecer um bom preço, não venderia...

Ed_Vedder
decencia é meio subjetivo... se eu tivesse a oportunidade de ter comprado um ingresso a mais para ir a esse show, eu venderia ele na boa, sem peso na consciencia

É. Pode ser. Mas aí começamos a abrir vários precedentes para o crime. Cuidado com as justificativas. Todo criminoso tem uma.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bando de brasileiros fdtas. Corrompidos e corruptos