Como ganhar dinheiro ?

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


se vc tiver uma grana boa pode investir nos fundos indice do bb, rende +/- 1.2 ao mes, com aplicaçao de 45 mil vai te render por mes uns 560 reais, e bom tirar uma vez por ano pra ficar isento de algumas taxas

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Man, ultimamente nem bater em bebado está facil...

hueahuaehuae, porra mas tu ta num animo

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


EduArdanuy
eu não entendo quase nada disso ae

Então vai brincar, rappá... quando ce chegar nos 15 ce preocupa com isso. =D

Doctor Robert
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder

Beleza kra, concordo. Mas não é em todo lugar q tem isso sabe. Outra praia q tem grandes chances de crescimento no RS é Curumim, se tiver afim de investir aco q aí é o lugar.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


o lance é montar um cabaré... se vc falir, pode comer o estoque (essa é velha)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Doctor Robert
Beleza kra, concordo. Mas não é em todo lugar q tem isso sabe.

claro que não mano, mas então, só estou dizendo que é uma perspectiva, existe uma chance...

Curumim, se tiver afim de investir aco q aí é o lugar.

queria ter colocado uma lojinha de roupas de surf lá nesse verao, mas minha mulher não conseguiu se liberar do trampo, ai não rolou...

só da gringo da grana lá =)

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
o lance é montar um cabaré...
tu ta de brincadeira, mas esse eh um dos esquemas que menos quebram, tem sempre alta procura e tals

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Aqui , se comprar um lote de +- 100mil , em áreas novas , mas em bons lugares daqui (DF) , e construir uma casa com mais 100mil , o preço de venda é de mais ou menos uns 450mil , mas isso leva um tempo , da construção , etc ...
Mas esse valor ainda pode subir muito daqui um tempinho ...

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
huaehua , nem , eu quero saber com o que começar pelo menos hehe

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


kbza

naquelas, dá alta dor de cabeça... vizinhança sempre xaropeando, bebum fazendo confusão, drogas rolando solto...

sem contar que tem que molhar a mão de meio mundo...

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
pois eh cara, mas mesmo assim, pra vende provavelmente seja mais dificil, se vc compra um ap por exemplo, vai ter que ficar pagando condominio mesmo não morando ali, fora o iptu

Pois é. Daí tem que alugar. Daí destroem teu imóvel etc.
Investir em imóvel nem sempre é um bom negócio.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


negócio que dá dinheiro rápido, sem grandes investimentos é estacionamento/garagem/lavagem...

desde que seja numa area boa

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite
Pois é. Daí tem que alugar. Daí destroem teu imóvel etc.
Investir em imóvel nem sempre é um bom negócio.


Ja foi o tempo em que o aluguel era vantajoso...

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Minha casa está à venda há 5 anos. 450 mil. Alguém sabe por que uma casa comoa minha não tem liquidez??????????????????????????????



Porque tem muita oferta no mercado.

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


desde que seja numa area boa
e o investimento na area?

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


O lance de vendas por licitações para o governo tb dá um grana ... o foda é ter os melhores preços , se conseguir preços baixos , tipow se fosse importar com impostos reduzidos , daria pra ganhar grana fácil , além de ser uma área que está tendo mais concorrencia ...

MatheusMX
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
ahn ?

MatheusMX
Veterano
# fev/06 · Editado por: MatheusMX
· votar


Jah sei , vou ser jogador da Mega Sena \m/

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/06 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Importar lança pra vender no carnaval dá um lucro interessante..... :P

Mas falando sério, se vc tiver tempo pra ler, ler, ler, ler, ler, ler e ler sobre investimentos em ações, e aprender um pouco sobre esse mar meio revolto, saber como, aonde e no que investir, vc pode ganhar um dinheiro interessante............ mas é um exercício de paciência. Fundos de investimento de renda fixa são garantia certa de um retorno positivo, mas o retorno é pequeno comparado com o que vc pode ganhar na bolsa.

São muitas as opções, convém definir os teus objetivos e escolher uma área de investimento adequada.

GuitarHouse
Veterano
# fev/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Importar lança pra vender no carnaval dá um lucro interessante..... :
O lance de vendas por licitações para o governo tb dá um grana ... o foda é ter os melhores preços , se conseguir preços baixos , tipow se fosse importar com impostos reduzidos , daria pra ganhar grana fácil , além de ser uma área que está tendo mais concorrencia ...

mas pra isso vc precisa ter uma empresa, antes de tudo heuhe. investimento inicial.
alem do mais, maior de 18 para ser sócio :p

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Você pode transformar seu computador em uma máquina de fazer dinheiro lendo e-mails, clicando em banners, respondendo enquetes, etc... Tem vários sites sobre isso. Se eu fosse maior de idade transformava meu computador em uma máquina de fazer dinheiro...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


O melhor eh ser desses médicos de consultorio, tipo fisioterapeuta, só trabalham a hora q querem e ganham bem.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


EduArdanuy
Organização de eventos quem sabe. Ñ da muito trabalho e as vezes compensa.

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Como ganhar dinheiro ?

TRABALHANDO

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


O melhor eh ser desses médicos de consultorio, tipo fisioterapeuta, só trabalham a hora q querem e ganham bem.

primeiro, precisa formar heheh

so trabalham qnd querem qnd ja estao com varios clientes.
Alem do mais, o consultorio por vezes eh pouco tempo mesmo pois trampam em hospitais

nao eh assim como parece nao viu

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
logico ñ eh todo mundo, mas depois q se formou(o + dificil) quase todo o resto eh só alegria.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
Fazendo festa por BH ultimamente dá p/ tirar a grana da saida do fds. coisas pequenas de junior, ok. ehehe

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Atum Bluesman
nem eh......
depende demais
irmao do amigo meu passo em primeiro ligar num concurso aqui num hospital etc..fodao, especializado na europa, cirurgiao etc..mesmo assim eh dificil...
esses de consultorio sao outros 500

Igual advogado...tem de ter os contatos

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
o negocio msm eh casar com velha rica...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
mas falando sério, isso eh verdade, mas nd eh facil no inicio, mas sendo um bom profissional essa parte da medicina eh muito boa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como ganhar dinheiro ?