Porque no TV Fama mostra cenas das novelas da Globo com pausas?

    Autor Mensagem
    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/06


    Porque será que no TV Fama e em outros programas da RedeTV eles mostram as cenas da novela pausadas daquele jeito? Parece até vídeo em conexão discada! Será que é alguma imposição da Globo?

    Rato
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    direitos de imagem :)

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pagode nem morto

    eu naum vejo esta merda!!!

    mas soh deve passar 3 minutos. se for trechos de 30 segundos total naum deve passar 30 minutos!

    Eu macho que sou me baseio pelo futebol!curiosidade de viado da porra!

    Philipius
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ou é forma de driblar a legislação autoral ou é a tática do suspense homeopático personificada pelo João Kléber: "pára, pára... não é possível... continua... espera, antes de continuar, tirem as crianças da sala... pááára, não coloca. Produção, produção, eu não admito que coloquem isso nesse horário".

    kbza
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    curiosidade de viado da porra!

    por isso da frase "como cu de curioso?"

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O que leva um canal de televisão a divulgar novelas do concorrente? E o que levaria a Globo não deixar mostrar as cenas normalmente se a RedeTV as divulga?

    JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Philipius
    "pode passa??? ta autorizado?? entao agora vc verá cenas q irão mudar a historia da TV brasileira, se prepare por que sao imagens muito fortes, chorarão a vida de famílias, mas antes nossos comerciais, volto em 3 minutos......."(passados 4 min q vc ta esperando pra assistir).. "Voltamos pessoal, até amanha!!!"

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pagode nem morto

    Maluco vc esta envergonhando os veteranos! se tok!!!

    JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pagode nem morto
    pq a novela da concorrente da audiencia em qualquer canal

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mah Pezzoa

    Huahuahua! Porque veio? No TV Fama só aparece mulher gostosa. XD

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pagode nem morto
    sai na rua e vai beijar na boca maluco!

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mah Pezzoa

    Porra cara (não sei se você é homem ou mulher), eu não quero discutir, principalmente porque é contra as regras.

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pagode nem morto

    naum deixa amolescer naum, mete a boca!

    beijo!

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mah Pezzoa

    Fica na sua...

    Party Boy
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pagode nem morto
    Ver novela realemente não é coisa de macho, programa de fofoca menos ainda...

    Mas eu acredito que a Globo deve ter alguma restrição do tipo de video dos seus programas em outras emissoras, tipo, não pode veicular nada que tenha mais de 5 quadros por segundo, e por ai...

    O que leva um canal de televisão a divulgar novelas do concorrente? E o que levaria a Globo não deixar mostrar as cenas normalmente se a RedeTV as divulga?

    Isso é um ciclo: A globo passa a novela, ganha uma audiência ótima. A Rede TV resume o que aconteceu na novela no dia seguinte (com a restrição que eu citei acima), e ganha uma audiênciazinha e ainda promove a novela da Globo.
    O resultado é que uma emissora ajuda a outra, mas a Rede TV pega só as migalhas da Globo...

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pagode nem morto

    estou na minha, mas com alguma coisa em comum!

    ta nervoso??? vai beijar na boca maluco!!

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mah Pezzoa

    Toma uma postura humilde, tira essa placa de "eu sou o foda" da sua cara e para de desrespeitar os outros nos tópicos. E aproveita pra ler isso: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Party Boy

    Mas pelo menos a RedeTV humilha a Globo no domingo.

    Ver novela realemente não é coisa de macho, programa de fofoca menos ainda...

    Huahuahuahua! Por isso que eu não assisto.

    Midgard
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    acho q eh pelos direitos de imagem mesmo, pq nao eh autorizada pela globa para mostrar cenas inteiras

    Christina Amaral
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O que seres esse "TV Fama"?

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    pagode nem morto

    Tá muito noveleiro, hein

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Zakk Wylde_

    Olha só como eu to noveleiro, haeuheuhauea! XD

    paulao_jazz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ver novela realemente não é coisa de macho, programa de fofoca menos ainda...

    depende de quem está na cama assistindo junto com vc.

    snowwhite
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Philipius
    João Kléber: "pára, pára... não é possível... continua... espera, antes de continuar, tirem as crianças da sala...

    JB_
    pode passa??? ta autorizado?? entao agora vc verá cenas q irão mudar a historia da TV brasileira, se prepare por que sao imagens muito fortes, chorarão a vida de famílias, mas antes nossos comerciais, volto em 3 minutos......."(passados 4 min q vc ta esperando pra assistir).. "Voltamos pessoal, até amanha!!!"



    ODEIO ESSA IDIOTICE!!!!

    JB_
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    snowwhite
    hUIAiHaiHA aquele cara naum pode ser levado a sério, todos os programas dele iam mudar o rumo da tv mundial, chocar familias etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Porque no TV Fama mostra cenas das novelas da Globo com pausas?