Rolling Stones in Sea!\o/

Autor Mensagem
Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
naum achei aquelas ruas lah naum man!

mas tomei cerveja do lado de uns putero ali!!!

na prado junio mesmo!!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa

e ai cumpade, foi tranquilão?

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

porra man! fiquei com uma puta dor de cabeça, fiquei bodiado na parada.
na hora do show me bateu uma larica da porra, se eu naum fosse viajar de busaum eu ia ate comer aquele churrasquinho de gato, mas resisti e fiquei soh na batatinha mesmo, mas foi joia. a pulicia carioca eh muito boazinha, os maluco arrancou a janela de um coletivo e ninguem fez nada, neim parou u buzaum.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


a pulicia daqui só pensa em grana.

e a praia, achou maneira?

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

eu fikei perto do palco +- n esquina do copacabana palace
soh fikei com torcicolo depois do show euiaheiuaheiuaehuahu
mas foi mt bom

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa


os maluco arrancou a janela de um coletivo e ninguem fez nada, neim parou u buzaum
eu tb vih isso ehauiehuiaheuiaheua
na avenida nossa senhora de copacabana neh?
derrubaram a saida de emergencia e tinha nego entrando por ali ehaiuheiuaheiua

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY

eu nem fui, toquei a madrigada toda na sexta, e fiqui no maior bode no sábado.

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

man eu soh vi a de copa. andei pela areia e pah, soh vi um mar de gente.
gostei da quantidade de areia, naum gosto muito de entrar na agua, e essa ai eh das que eu naum gosto.

afunda rapido eh facil de morrer afogado, foi numa dessa que eu fiquei pelado eim floripa!!

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza

perdeu cara...
soh faltou tocar angie e paint it black pra ficar perfeito!

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
isso man! ali mesmo!

quase que eu fiquei no camarote do copacabana palace, tu viu aquele caminhaum chei de gente???ahahuahuahuh

mano aquela area vip fudeu, cheguei lah e bati a cara na grade, o palco b tampava toda a visaum. mo osso.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa

que nada cara, o mar de copa não é desses não, no meu bairro é que o bicho pega, dois passos e já tem 3 metros de profundidade.

dependendo do dia, em Copa tá tranquilão.

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa

nem vi esse caminhão...
eles diminuiram a area vip em cima da hora, ia ser bem maior soh q comecou a dar confusão jah cedo... dae os bombeiros foram lah e derrubaram umas grades

mas daonde eu fikei tava tranquilo de ver, eu via o telão do palco e naum deu nenhuma confusão lah...

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
parecia se rapido man. tava cheio de barco epah. sem stress.

porra tinha um cara de israel no busaum que eu fui pra rodoviaria, os maluco do morro pesando gente vomitando. puts foda.

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY

eu ia lah pro lado direiro, mas bodiei de dor de cabeça man, 364 dias pra ter dor de cabeça e fui ter sabado, foda viu!

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
soh faltou tocar angie

Pois é..teve uma menina que se preparou toda prá ir no show, o nome dela é Angie, a mãer deu o nome porcausa da música e fez a cabeça da guria a vida toda por causa disso...A coitada tava toda fantasiada, a Globo fez reportagem com ela e tudo...que micada...

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


snowwhite

putz q droga pra ela...
mas tava todo mundo esperando angie msm... qdo ele comecou a tocar satisfaction eh q eu vih q naum ia mais ter angie =/

Mah Pezzoa
eu tb passei mal... fikei a tarde inteira enjoado e talz, acho q era a ansiedade =/

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
fiquei puto man, mas depois bebi umas brejas num buteco lah e fiquei joia, ai fui curtir o show de longe pra caraio!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa

que azar, dor de cabeça é foda, mas fica a experiência, quem não comparece nessas loucuras não tem história pra contar.

snowwhite

Angie sifu.

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
putz q droga pra ela...
mas tava todo mundo esperando angie msm... qdo ele comecou a tocar satisfaction eh q eu vih q naum ia mais ter angie =/


Minha filha que disse isso...depois de satisfaction não tem mais clima prá Angie...mas a Globo anunciou um BIS que não apareceu na transmissão...então achamos que talvez Angie fosse tocada no Bis...

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
os caras vaum morrer e eu vou contar pros meus filhos!

snowwhite
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
Angie sifu.

Tadinha...deve ter chorado.

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa

eu nem pensei em beber nada... enjoado do jeito q eu tava e de barriga vazia eu ia acabar pior do q eu tava hehe

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY

eu bebi ai curou. se soubezze teria comessado a beber cedo!

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
TIO_TEDDY

ai! neim fudendo eu subo naquele paum de açucar, deus me livre!!!!
quero ser paraquedista mas de teleferico eu tenho medo!

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa

hehe

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Mah Pezzoa

o pão de açúcar eh massa
a vista lah de cima eh mt foda
q nem a do corcovado...

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
o problema eh a subida man, e a descida tambem!

janick
Veterano
# fev/06 · Editado por: janick
· votar


Kirk_Hammett
Hein?
Ahahahahahah!
Nada mais justo. Jimi Hendrix idem, tipo, são lendas imunes a críticas saca, Rock clássico, ñ essas coisa de crise que nem metal e essas coisas. Foram os primordios de tudo, merecem respeito. Tipo, Led Zeppelin, Jimi Hendrix, Rolling Stones e tal,Stevie Ray Vaughan,Lynyrd Skynyrd, Kansas,Jhonny Cash, dentre outros, unanimidade sim.

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Claudio Natureza
cara foda-se vc.. playba é quem paga de fudidão andando de astra não eu.. onde eu disse q ia ter arrastão hein palhaço??? pago pau de quem eu quero e gosto e c vc não curtiu na hr q abrirem um tópico do vai se vai lá e desce o pau, do contrário fica queto enfia tua viola no saco e vai trabalhar que vc ganha mais..

Harvey
o malmsteen já tá aih a bastante tempo e sobrevive sem ser atravéz de fofocas em relação a sua vida pessoal.. o cara já era um puta guitarrista sofreu um puita acidente teve q reaprender a tocar td de novo e tá aih tocando p kct isso daih não é pra qualquer um não..

no dia q os stones compuzerem com a filarmônica de Berlim que é considerada a mais fudida do mundo aih vão ter meu respeito como MÚSICOS..

janick
Paulista Regaçado
hahaha


é a segunda vez q vc apela sem eu ter te feito nada.. na boa seu prego pau no cu, não tem capacidade de argumentar então enfia um prego no teu rabo e fica sugando até virar parafuso.. FILHO DUMA PUTA..

Harvey
Veterano
# fev/06
· votar


killerman666
cara, não to falando do talento do malmsteen como músico.. o cara é foda, é.. tá há uns 20 na estrada, tá.. só que qdo eu ouço as músicas dele, só penso: "porra, como esse cara consegue tocar isso!!".. quer dizer, ele me impressiona pela técnica.. mas quando eu ouço stones, cara, só penso "meu!! q música!!! isso é rock'n'roll"...

mas claro, música é relativo, né cara.. por isso nem vou discutir.. acho que cada sabe o que é bom pra si.. se tu não curte stones, não há nada a fazer.. só peço um pouco de respeito por uma banda que representa o início do rock q todos gostamos.. =P

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rolling Stones in Sea!\o/