Quem acredita que o Brasil vendeu aquela copa para França?

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


nâo foi comprado, o resultado foi estranho por causa do problema com o ronaldo, a seleção entrou abalada e tal.
Eu já achei q o futebol eh roubado, resultados já confirmados antes do jogo mas nem.... pensa assim, vc como um jogador de futebol rico, entregaria um jogo de futebol e deixaria toda sua nação triste por dinheiro? Eu ñ faria nem fodendo..

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


8 anos é mt tempo

n lembro mais

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


putz eu acho...

Margutti
Veterano
# fev/06
· votar


acho ke num

Clone
Veterano
# fev/06
· votar


Nem o Brasil,nem a França merecia ganhar aquela copa.A final foi antecipada para as quartas de final no jogo Holanda e Argentina,eram as duas melhores seleçoes daquela epoca,foda que tem uma cabeça de jumento enterrada la na Holanda que faz com que eles nunca ganhem uma copa.

Jaum_Paulo
Veterano
# fev/06
· votar


Clone
a Holanda tava foda pra caramba naquela copa mesmo!

Coldplay
Veterano
# fev/06
· votar


Stick na mesa quadrada

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


não...

realmente não venderam não :/

cheguei a essa conclusão. O time é ruim mesmo

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Rato
boa é a França né? q depois de 98 foi eliminado em 2002 sem fazer um golzinho sequer hauhuhuhUAHUAHUhuahuaha esse ano chegou desacreditada... só pq ganhou do Brasil q não entrou em campo já virou candidata a campeã UHAUHAUHuhauhauhauha

Vendeu em 98 e ainda ficou com um saldo credor pro joguinho de sábado

Mitilico
Veterano
# jul/06
· votar


quem conhece um pouquinho os bastidores do mundo do futebol não tem como comprar 23 jogadores + comissão técnica + diretoria da CBF e não vazar uma ligação telefônica, um vídeo....nadinha...a imprensa marca muito em cima....o problema é que os brasileiros estão acostumados somente a ganhar e quando perde esquece de dar crédito pro adversário.... nesse ultimo jogo não teve convulsão e perdeu igual 98...se o técnico pé de uva estivesse ligado no jogo ele teria mudado o time no intervalo...colocado alguém pra marcar o Zidane e tirado as estrelas do ataque pq ninguem tava fazendo nada..faltou alguém como o lendário Serginho Chulapa que se estivesse em campo, tinha ido na defesa xingado todo mundo pelo menos...

Rato
Veterano
# jul/06
· votar


Vendeu em 98 e ainda ficou com um saldo credor pro joguinho de sábado

velho ...

o time da frança é péssimo. Apostei 4 x0 para portugal

mas assim, sempre torci contra o Brasil por acreditar q venderam aquela copa.

Se eu acredito q venderam a copa, uma coisa q vale muito mais q qualquer coisa para o povo brasileiro, para que torcer para um bando de mercenários?

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/06
· votar


Rato

O jogo de sábado derrubou sua teoria, amigo Rato.

Ficou provado que, na verdade, nós somos grandepipoqueiros e eternos fregueses deles.

Nada de compra e venda.

E no jogo de 98, jogamos muuuuuito melhor do que essa partida horrível que fizemos.

Rato
Veterano
# jul/06 · Editado por: Rato
· votar


Ficou provado que, na verdade, nós somos grandepipoqueiros

realmetne guras..

pipoqueiros ..essa é a palavra!

tava ruim, ái vetaram o menino Kaká quando ele disse que o Ronaldo e Adriano deveriam se movimentar mais na frente. O menino levou uma prensa q não jogou porra nenhuma nos 3 últimos

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
Assim como a Alemanha vai ganhar a copa esse ano... essa pilantragem deixou de ser folclore depois q o Edilson escancarou

Nossa.. a França comprou o jogo do Brasil e venderá para a Alemanhã


?????

decida-se

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Rato
cheguei a essa conclusão. O time é ruim mesmo

Não é questão do time ser ruim, mas tinha gente aqui que realmente não vinha apresentando um futebol decente mesmo, como Cafu e Roberto que não jogaram absolutamente nada durante toda a Copa, não sei se o futebol dos dois acabou ou se é apenas má fase, mas a realidade é essa: que eles não estão jogando nada.

Nesse último jogo, outro que estava mal era o Kaka, parecia que não tinha se recuperado 100% ainda, outro jogador de meio campo, o Juninho também não estava bem, e se duas peças importantes do meio campo não funcionam, é de se esperar que o time inteiro não jogue bem pois o time não vai criar jogadas de ataque, vai dar passes erradas, perder a posse de bola com facilidade, e passar a maior parte no tempo no campo defensivo...

Não é preciso que todos os 11 estejam mal para que o time como um todo jogue mal, e a função do técnico é justamente trocar essas peças que estão dando problemas em toda a maquina impedindo-a de funcionar. Veja que o time deu uma leve melhorada depois que Cicinho e Robinho entraram já no final do jogo, porém já era tarde demais, estava perdendo e a França já estava jogando toda fechada explorando os contra-ataques. Tinha que mexido pelo menos no intervalo, ou até antes, mas não.... aí deu no que deu.

Não foi esse jogo que o Brasil jogou mal, o Brasil jogou mal todos os jogos, com excessão o jogo contra o Japão, só que jogar mal contra Gana ou Austrália é uma coisa, jogar mal contra França é outra.

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


vendeu e ta comprovado por A+B
só nao enxerga quem nao quer

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
vendeu e ta comprovado por A+B
só nao enxerga quem nao quer


e fazem tanto sentido quanto 1+1=3

Alexandre Souza
Veterano
# jul/06
· votar


Carlos Henrique 2
e fazem tanto sentido quanto 1+1=3

http://www.estadao.com.br/ext/copa/2002/selecoes/selecoes.htm?selecao= franca
ou tanto sentido quanto

Hocus Pocus
Veterano
# jul/06
· votar


boa é a França né? q depois de 98 foi eliminado em 2002 sem fazer um golzinho sequer

esqueceu que na frança quem faz e acontece é o zidane que em 2002 não jogou os 2 primeiros jogos, e jogou o terceiro voltando de contusão... zidane este que foi melhor do mundo em 98, em 2000, e depois em 2003... e sabado mostrou o motivo...

frança não ganhava campeonato paulistA? o zidane de muleta + 10 da seleção da coréia ganham o paulista de boa

teuabreu
Veterano
# jul/06
· votar


Hocus Pocus

É vero ZIZU é foda!!!!!

The Priest is ZIZU!!!

snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Não vendeu nada.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/06
· votar


Eu não.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Alexandre Souza
http://www.estadao.com.br/ext/copa/2002/selecoes/selecoes.htm?selecao = franca
ou tanto sentido quanto



O que de anormal há nesse link (além dos erros na página)?

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Ed_Vedder
Na verdade o que ficou estranho foi a maneiro como a França chegou aos 3X0 né.

Dois gols nascidos de uma jogada de bola parada (escanteio), onde Zidane subiu mais alto que todo mundo e mandou pro gol. A defesa brasileira não era lá essas coisas sobretudo em jogadas aereas.

Pra mim não há nenhuma anormalidade nisso....


ahh tá, tem o terceiro gol feito por Petit bem no final do jogo
Aquilo lá foi chutar cachorro morto ladeira abaixo, na altura do campeonato o Brasil (como qualquer outro time faria) já tinha jogado a toalha.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Rato
o time da frança é péssimo. Apostei 4 x0 para portugal

Sei, e se Portugal perde vai também dizer que se vendeu pra França, já que não foi conforme você esperava

Se eu acredito q venderam a copa, uma coisa q vale muito mais q qualquer coisa para o povo brasileiro, para que torcer para um bando de mercenários?

Velho, tudo isso não passa de achismo, especulações e "terias de conspiração" disfarçadas de desculpas.

GuitarHouse
Veterano
# jul/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


tem de parar de fazer desses chutadores de bola celebridades
nao entra na minha cabeça como um ZE RUELA pode ganhar milhoes por mes...pra ficar fazeno merda...ABSURDO...treina a vida toda pra errar
vangloriam demais...


BlindmaN
Veterano
# jul/06
· votar


Eu... Não só acredito... como acredito que essa também para que a Alemanha seja campeã... entregou para o Brasil em 2002 para ser campeã em casa...

BlindmaN
Veterano
# jul/06
· votar


E digo mais... contra a França.. é um Complô entre a França e a Alemanhã... pagando para o Brasil.

Índio_DT
Veterano
# jul/06
· votar


aquela copa foi comprada sim!
Edmundo meteu a boca em todo mundo na tv...
disse q apenas ele, o dunga e o tafarel nao foram comprados pela nike...
por isso ele ficou fudido quando o ronaldo c "recuperou" e entrou no lugar dele...

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/06
· votar


Atum Bluesman
pensa assim, vc como um jogador de futebol rico, entregaria um jogo de futebol e deixaria toda sua nação triste por dinheiro? Eu ñ faria nem fodendo..

Pois é velho

E mesmo que tanto tempo na Europa os façam "esquecer" o Brasil, os caras tem pai e mãe morando aqui e torcendo por eles. Bah será que dinheiro e fama transforma pessoas andróides ou quaisquer outros seres desalmados?

Quantos aqui já participaram de torneiozinho de rua ou campeonato de escola? Será que na época eles também faziam corpo mole pelo fato de não ganharem um centavo sequer pra jogar?

E mesmo que os caras sejam mercenários, um jogador que ganha um título de copa do mundo só tem a ganhar profissionalmente, sobretudo se ele jogar bem. Veja o Lúcio por exemplo, o cara praticamente foi uma exceção entre a maioria de seus companheiros de seleção, fez uma boa copa do mundo, jogou com garra e competencia provando ser um grande zagueiro. Duvido que por causa de sua atuação o interesse por ele não cresça entre os clubes europeus. Isso não é bom para um jogador profissional? Se fosse um dos "estrelas" dando show em Copa do Mundo não somente o interesse entre os clubes aumentaria como também seu "potencial" como garoto propaganda de seja lá o que for. E como conseqüencia, a tendencia seria ganhar ainda mais. Agora com meio mundo os vaiando é certo que tal "potencial" para o marketing caia, não lhes parece um pouco contraditório?


"Ahhhh mas devem ter ganho uma "bolada" ($$$) pra fazerem corpo mole e o carai a 4"

Nego ali é tudo podre de rico, uma bolada não faria diferença. O que faz diferença pra eles manterem suas respectivas carreiras como jogador profissional, de preferencia estando em evidência (uma participação desastrosa só tende a prejudica-lo nesse sentido).

Bah, sinceramente o povo fala demaaaaaaaaaaaais aderrrbaaaaaaaaaaal

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem acredita que o Brasil vendeu aquela copa para França?