O papo é reto..........

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# fev/06


Aviso 1: Não sinta ódio por quem devassa seus segredos.

“Todas as ações são auto dirigidas, todo serviço é auto-serviço, todo amor é amor-próprio... Cave mais profundamente e descobrirá que não ama a eles: ama sim as sensações agradáveis que tal amor produz em você! Ama o desejo e não o desejado.”

Aviso 2 : Os erros são causados pela ignorância das próprias motivações.
Enfim, quais são suas motivações?












OBS: nada disso é meu.

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Aviso 2 : Os erros são causados pela ignorância das próprias motivações.

vou guardar essa pra quando o chefe me chamar.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


e sua bunda é lisa

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

que susto man!


eu entendi O PAU EH RETO.

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


ServeTheServants
Tem uns 3 outros tópicos pra vc se lambuzar, da um tempo com esse vai.

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
ama sim as sensações agradáveis que tal amor produz em você! Ama o desejo e não o desejado.”

Gostei disso, interessante!
Será q eu não te amo, e ao invés disso gosto do prazer q sinto em te amar?
caraio, deu nó nos neuros...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


Eder ST80
não
chupa meu pau

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
posso beijar sua nadega esquerda?

asda
Veterano
# fev/06
· votar


Vcs estão se abrindo hoje hein?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Cave mais profundamente e descobrirá que não ama a eles: ama sim as sensações agradáveis que tal amor produz em você!

sei não viu mano, há controvérias

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
É pra dar nó nos neuros mesmo, li isso dai e achei muito interessante, e as demais pessoas com quem dividi essas frases também concordaram (ta no plural, mas foi apenas 1 pessoa)

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


ama sim as sensações agradáveis que tal amor produz em você!
tesão

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


ama sim as sensações agradáveis que tal amor produz em você! Ama o desejo e não o desejado.”
man, deve haver alguma falacia que se enquadre nisso, não sei qual, mas deve haver
pois afinal de contas, alguem produz esse desejo, para você amar esse desejo, e consequentemente você ama o produtor tambem
é a mesma coisa que você gostar de um pacote de bolachas, mas gostar tanto ao ponto de amar, e você acaba amando a Tostines, ou sei lá oq ue, por ter tido a ideia de fazer tal bolacha

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
É pra dar nó nos neuros mesmo

Cara, na hora q eu li comecei a imaginar oq realmente sentimos qdo estamos apaixonados, as sensações q fluem e tal. E realmente costumamos dizer q estamos em estado de graça, e q o novo amor nos faz bem... mas a hipótese de amar oq se sente e não a pessoa, caraio isso foi idéia xeque!
Deve ser por isso q ando atrás de alguém para amar, preciso renovar meu estoque de sensações...hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


ServeTheServants
é a mesma coisa que você gostar de um pacote de bolachas, mas gostar tanto ao ponto de amar, e você acaba amando a Tostines, ou sei lá oq ue, por ter tido a ideia de fazer tal bolacha

acho que vai um pouco além

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80
É pra dar nó nos neuros mesmo

Cara, na hora q eu li comecei a imaginar oq realmente sentimos qdo estamos apaixonados, as sensações q fluem e tal. E realmente costumamos dizer q estamos em estado de graça, e q o novo amor nos faz bem... mas a hipótese de amar oq se sente e não a pessoa, caraio isso foi idéia xeque!
Deve ser por isso q ando atrás de alguém para amar, preciso renovar meu estoque de sensações...hehehe



Não esqueçam que o amor não se restringe a homem x mulher, esse é o pior amor que existe.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


Bom, tanto você acaba amando a pessoa que produz esse desejo que quando acontece alguma intervenção nesse fluxo de desejo que ela passa pra você, você acaba falando que o amor não é justo, desde traições até pquenas pisadas na bola e acaba falando que entra no amor só pra sofrer

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/06
· votar


e sinceramente eu acho que não existe amor, existem formas de amar, o amor é o que cada um faz dele, tenho muitas amigas que amam desde a tartaruca até o vento e amam inclusive à mim, e conheço gente, assim como eu, que acha isso uma certa forma de banalização da palavra amor, que deve ser algo guardado para alguem que faz MUITO a diferença na sua vida, por isso acho que o amor é exatamente o que você quer q ele seja

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Não esqueçam que o amor não se rest
ringe a homem x mulher, esse é o pior amor que existe.


Fique tranquilo quanto a isso, na real não SE RESUME a apenas amor, é uma discussão pra se sentar la no alto da montanha e olhar tudo mais em volta.



Ali ta "amor", mas pode ser qualquer outra coisa, por isso o lance da "motivação".

Na real é uma puta crítica ao "dar ao próximo sem esperar nada em troca"

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Eder ST80

entendo, mas o amor é o maior exemplo disto.

Sei lá viu, eu achei esse ponto de vista bem pertinente, mas não conclusivo.

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Não esqueçam que o amor não se restringe a homem x mulher, esse é o pior amor que existe.

Mas o trecho citado foi este:
Ama o desejo e não o desejado

eu não acho q seja cabível amor fraterno, materno, paterno e afins...

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


esses papos andam me confundindo muito ultimamente

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
Ama o desejo e não o desejado

então, da mesma forma... só existe desejo sexual?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Jason
esses papos andam me confundindo muito ultimamente

durma mais negão

Carla Andréa
Veterano
# fev/06
· votar


Jason

\o/
:*

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
to precisando
a cabeça voltou a ficar com motivações, ela precisa de descanso

Carla Andréa
:)

Carla Andréa
Veterano
# fev/06 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Ed_Vedder
então, da mesma forma... só existe desejo sexual?

Não, não só existe desejo sexual. Mas a notação q a frase tomou deu um outro sentido à palavra desejo, q a meu ver, alí ficou entendida como sexual. Por isso discordei de vc.
Ex: Muitos desejam um emprego. E qdo conseguem amam a sensação de terem conquistado esse objetivo, portanto, o desejo e o amor são coisas q se expandem.

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


papo nerd dah porra!

Eder ST80
Veterano
# fev/06
· votar


Carla Andréa
Ama o desejo e não o desejado

então, da mesma forma... só existe desejo sexual?




Carla, é mais pelo ponto de vista dele sim, o exemplo foi de amor e desejo, por se tratarem de exemplos universais.. mas é pra qualquer tipo de desejo sim, inclusive o q vc citou, claro.


Mah Pezzoa
Pensei q vc se interessaria pelo papo;

22222 oirartnoc oa
Veterano
# fev/06 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O papo é reto..........