Nunca senti tanta dor assim em todo minha vida!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra

Fresco uma porra, o cara teve que serra uma parte do osso do maxilar, agora to so babando com uma compressa de gelo no rosto, tomando milhares de remedios e so de pensar que tem mais dois para extrair ja me da medo!

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


sorata_X
explica tu então que eu acho que o teuabreu foi cortá o rabo do macaco
É quando o dente ao invés de nascer normal, rompendo a gengiva, vai nascendo pra baixo ou pros lados, empurrando os outros dentes e causando uma dor horrível...

:'(

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


ainda nao descobriu o q é fechar a porta de uma combi com quatro dedos na porta

ahuahuahua

isso me lembrou uma peça de teatro na escola. estavamos simulando um assalto, eu era o assaltante que chegava pedalando a porta. o take se passava num banco e tals, e eu tava escondido esperando minha vez... só que me deu uma puta dor de barriga, tive que ir no banheiro descarregar uma hiroshima, enquanto isso meus colegas ficaram embromando na peça e tals...

um dos meus amigos foi dar uma espiada para ver porque diabos eu não entrava logo, e eis que eu adentro ao recinto pedalando com tudo a porta, que bate no nariz do meu camarada hauhaahuaha

foi foda, o narigão do barah avermelhou na hora, e os olhinhos ficaram cheios de lagrimas, mas ele segurou legal e terminou o teatro como se nada tivesse acontecido.

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


GuitarHouse
HEhehe sério, tu Panetta?
Hm...


haha.poizintao..estranhei o fato de nao ter entendido a piada anterior hehue

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Hehehe tô brincando cara, calma...
Eu sei como é ruim, eu tive de tirar um pedaço do osso tbm pra poderem tirar, e ainda saiu do lugar de tanta força que o dentista teve de fazer pra arrancar...

sorata_X
Veterano
# fev/06
· votar


Alessandra
É quando o dente ao invés de nascer normal, rompendo a gengiva, vai nascendo pra baixo ou pros lados, empurrando os outros dentes e causando uma dor horrível...

Nossa! O_O
que reviravolta ein dona!
seu sorriso é bunito pra quem já teve 4 perebas dessa na boca

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


sorata_X
seu sorriso é bunito pra quem já teve 4 perebas dessa na boca
Não são perebas rapaz, são dentes só, hehehe
E como são do fundo, e eu tirei assim que começou a incomodar, nem deformou nem nada, minha fase de sorriso de ogro foi até os 17 anos, com aparelho, hahaha

sorata_X
Veterano
# fev/06
· votar


o cara teve que serra uma parte do osso do maxilar
teuabreu
>_<

caralho mew agora até dueu um poco aki huauhauhauha

Expertsoad
Veterano
# fev/06
· votar


dor no dente = pior dor existente.

ja chorei manu com dor de dente. (tinha 12 anos ja sofria de dor nos denti ! )

cao fofo
Veterano
# fev/06
· votar


melhoras ai, ja tratei de carie em 8 dentes e perdi dois, tive q colocar peça, tenho dois dentes de prata, imagina a sensibilidade, agua quente, agua fria e doce faz doer, ainda bem q meu cranio nasceu mais desenvolvido e eu nao precisei rancar os cisos, agora quanto a fumar demora na cicatrizaçao, falow cao

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Disseram q a pior dor eh quando se tem pedra no rim aih quando vai tira adivinha por onde??

labibo_girl
Veterano
# fev/06
· votar


eh, dizem q a primeira vez doi mesmo..c ta digitando em pé?
=O
eita! hahahhaha

Gary Lee Conner
Veterano
# fev/06
· votar


dor no dente = pior dor existente.
Errado
Eu tenho pedra no rim... ='(

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


labibo_girl

hehehehehe jah penso em outra coisa neh?^^

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Experimento ter calculo renal... eu tive e não desejo isso pro meu maior inimigo

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

onde doi??

labibo_girl
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
eeeeu?
jamais! XD

olkol_
Veterano
# fev/06
· votar


onde doi??
la.... O_o

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

Vai doendo do Rim até ele ser expelido (que é a melhor parte. uma pedra saindo diretamente da sua uretra). Pode ser exagero mas o medico que me atendeu falou que calculo renais é uma das piores dores que o homem consegue suportar

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

aihh cara deve ser foda memo :( espero nom ter isso .
E como faz pra curar isso??

NoAlarms
Veterano
# fev/06 · Editado por: NoAlarms
· votar


Midgard

Tomar muito liquido é o mais importante de modo que o liquido quebre (literalmente) o calculo. Se o calculo não sair tem dois modos de cirurgia (que eu conheça):

Se você tiver bastante calculo (quando é mais serio) tem que fazer uma cirurgia mó cavernosa ai pela barriga, não sei direito como é o processo mas falam que o pós operatorio é o pior possivel. O outro modo é se o calculo (no caso, sendo só e somente só um) você toma uma anestesia local e faz pela uretra (enfiam um tipo de fio).. ai você pensa: Caralho, pela uretra?!!! Acredite: Depois do que você passa com essa porra no seu rins você desconhece qualquer dor.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

caramba :( eu nom quero isso auhauhahah tem algum modo de prevençao contra isso?

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

É totalmente relativo.. tem gente que tem uma vez e só vai ter depois de uns 70 anos. Tem gente que tem uma vez pra nunca mais. Tem que nunca tem. Tem gente que sempre tem.

A prevenção é simples: Tome em media de uns 2 litros de agua por dia que raramente você vai ter esse problema na sua vida (e acredite, você não vai gostar nenhum pouquinho).

Mikuin
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

isso me dá aflição...... q foda

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


NoAlarms

valeu cara pela dica eu tomo bastante agua heheheheheh mas ainda bem q jah passo neh veio??? eheheh

Pseudonimum
Veterano
# fev/06
· votar


dor no dente = pior dor existente.
Disseram q a pior dor eh quando se tem pedra no rim aih quando vai tira adivinha por onde?? (2)

Pô, isso me lembrou uma tortura nazista. Ocorria da seguinte forma:

"Estimulavam" o prisioneiro. Um ferro, quente. Um ferro quente introduzido... onde? Na uretra. Um ferro quente enfiado lentamente na uretra. :]

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


legal eh arrancar a unha com alicate

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard

eh.. eheheh :D

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/06
· votar


e q se nao sentiu dor de desencravar unha aquilo sim doi

Rachmaninoff
Veterano
# fev/06
· votar


Teve uma vez que um amigo meu teve uma crise de cálculo renal numa casa de praia. O cara caiu no chão suando frio e quase desmaiou. O pior foi a gente sem saber o que era.

Achamos que ele tinha bebido demais e levamos ele pro banheiro e colocamos a cabeça dele no vaso, pra vomitar. E ele:

"- Porra, num é isso não, seus filha da puta !!!"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nunca senti tanta dor assim em todo minha vida!!!!!!!!!!!