Show dos mano do Rebelde acaba tragicamente!!!!!

Autor Mensagem
teuabreu
Veterano
# fev/06


Show em shopping de SP acaba em três mortes

Um show seguido de sessão de autógrafos de uma banda mexicana acabou hoje em tragédia em São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, três pessoas morreram e pelos menos 41 ficaram feridas, duas delas em estado grave. O alambrado que separava o público do palco, no estacionamento do shopping Fiesta, na avenida Guarapiranga, cedeu e muitas pessoas, a maioria adolescentes e crianças, foram pisoteadas.


A Secretaria de Segurança ainda não divulgou a identificação dos mortos, mas informou que são duas meninas, uma de 15 e outra de 16 anos, e uma senhora de 47 anos. Os feridos foram transportados por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital Regional Sul. Duas crianças estão em estado grave com suspeita de traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros, que enviou três viaturas ao local, afirmou que mais de 5 mil pessoas estavam no estacionamento do shopping, que tem capacidade para 2 mil.

O tumulto começou quando o grupo entrou no palco. Quando a banda começou a tocar a segunda música, o alambrado cedeu e muitas pessoas começaram a cair no chão, sendo pisoteadas. Na confusão, algumas crianças se perderam dos pais. A banda, ao perceber o tumulto, parou de cantar e saiu do palco.

Segundo Gilson Florencio da Silva, que estava no local com a mulher e a filha, o show estava sendo realizado em cima da carroceria de um caminhão. "Sobre o teto do palco, havia uma fita reflexiva, obrigatória em caminhões", disse. "Eles deveriam ter previsto que o grupo faz muito sucesso no Brasil e deveriam reservar um lugar mais adequado com maior segurança. Presenciei cenas lamentáveis, muitas crianças perdidas", afirmou Gilson.

O trânsito da avenida Guarapiranga foi desviado para a avenida Guido Calói para facilitar o atendimento das vítimas, feito no próprio local nos casos mais leves.

O grupo RBD chegou na sexta-feira ao Brasil. Mais de 7 mil pessoas estiveram no aeroporto para recepcionar a banda, que já lançou um CD em português que está entre os títulos internacionais mais vendidos em São Paulo.

Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI863964-EI306,00.html

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


putz que merda, por mais que não curta essa porcaria, é chato que algumas pessoas que foram pra se divertir (não se sabe como) acabaram mortas, entre elas duas "crianças", é triste

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Que droga...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Banda Mecsicana?

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Que delícia!! Pena que só duas pessoas morreram... =(

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


"crianças",

Crianças? Com 15,16 anos já dá pra brincar de fazer filhotes.

anonymous4
Veterano
# fev/06 · Editado por: anonymous4
· votar


The Blue Special Guitar

percebeu que estava entre ASPAS?
Crianças no sentido de que tinham toda a vida pela frente...

Pati Cobain
Veterano
# fev/06
· votar


putz que merda, por mais que não curta essa porcaria, é chato que algumas pessoas que foram pra se divertir (não se sabe como) acabaram mortas, entre elas duas "crianças", é triste (2)

Phoda

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Eu acho legal. =~~

Christina Amaral
Veterano
# fev/06
· votar


Cada coisa...

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4
percebeu que estava entre parenteses?

Percebi que estava entre aspas.


hauahaua....não me leve a mal....

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


Isso é falta de organização... eu vi na Tv que esse show foi meio que improvisado na ultima hora... mas é triste de saber que acabou assim...

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
hauahaua....não me leve a mal....


hauhauah nem levo, cagada minha! hauhauahuahu que bosta confundir isso! huahauh

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Contra-cultura é uma desgraça nacional. As pessoas desse país deveriam "morrer de overdose, com esclerose múltipla, mais infarto do miocárdio, estuprada por um sapo, decapitada, com os membros mutilados e com um pênis implantado na goela! E, se há vida após a morte, que a desgraçada viva plantada num vaso, cheio de mosquitos da dengue, com problemas intestinais e prisão de ventre!"

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
"morrer de overdose, com esclerose múltipla, mais infarto do miocárdio, estuprada por um sapo, decapitada, com os membros mutilados e com um pênis implantado na goela! E, se há vida após a morte, que a desgraçada viva plantada num vaso, cheio de mosquitos da dengue, com problemas intestinais e prisão de ventre!"

foi comovente ler isso! haua
vc escreveu agora ou achou em algum lugar, pq fazia tempo que num via tanta criatividade!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4

hauhauah nem levo, cagada minha! hauhauahuahu que bosta confundir isso! huahauh

Lembre-se:

{[()]}

Lei básica da álgebra:

1º Parenteses
2º Colchetes
3º Chaves

Se for uma grandeza modular (física), não se esqueça do Seu madruga "|", de cada lado:

|v| = 3,0 m/s

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4
Eu havia escrito aqui, certa vez. =]

anonymous4
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
{[()]}

isso eu sei, aprendi na quarta serie na matematica! hauhaa

The Splinters
sabia que era bom demais pra ser improviso, vou copiar isso e por no nick do msn! hauhau


abraços a todos to indo

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


É foda, tem a foto no link de um policial tentando reanimar uma garota!!!

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


The Splinters
Faltou o empalamento pra ficar puro glamour, fetiche e sedução.

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


anonymous4
No dia foi... Hehe!

Alessandra
EHAeueahuea!! Na próxima, entra. ;)

Alessandra
Veterano
# fev/06
· votar


Mó estaile as roupinhas, vou começar a me vestir de 'Rebelde'

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


kd o arnaldo jabor pra defender o moralismo imbecil dele????????

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Jason

duvido ele fala mal agora. Se fosse banda de metal jah iria estar metendo o pau

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Eu odeio esses velhos jornalistas que dão uma de descolados, de antenados mas apenas repetem conversa das Elites.
Como diria Diogo Mainardi Jabor é "um revoltado a favor" !

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


O alambrado que separava o público do palco, no estacionamento do shopping Fiesta, na avenida Guarapiranga, cedeu e muitas pessoas, a maioria adolescentes e crianças, foram pisoteadas.

Não entendí isso... O que é alambrado? Hehehe, desculpe a ignorância.

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Entre as três vítimas, que chegaram já sem vida ao Hospital Regional Sul, estão duas menores. Uma delas, que teria 13 anos, foi identificada como F.S.P.. A outra menor, de aproximadamente 12 anos, ainda não foi identificada. A terceira vítima é Cláudia Cristiane de Oliveira Souza, 25 anos.

Os organizadores lamentaram as mortes em nota divulgada à imprensa e afirmaram que a estrutura montada no local era suficiente para atender o público. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre 5 e 10 mil pessoas estavam no estacionamento do shopping, que tem capacidade para apenas 2 mil.

Os feridos foram socorridos inicialmente no próprio estacionamento do shopping, em tendas improvisadas. Aos poucos, as pessoas com ferimentos mais graves eram levadas para hospitais da região. Durante o tumulto, muitas crianças e adolescentes se perderam dos pais.

O grupo mexicano RBD é formado por atores da novela teen Rebelde, exibida pelo SBT.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


O que é alambrado?

É aquela grade de metal que tem em jogos de fuitebol separando o publico do campo, que os malucos se penduram pra ver os gols do Fogão!!

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
Ah é... Po, mas que povo doido!

Igor Martins
Veterano
# fev/06
· votar


kd o arnaldo jabor pra defender o moralismo imbecil dele????????

Só manifesta quando é interessante para o lado dele.

Quando a banda começou a tocar a segunda música, o alambrado cedeu e muitas pessoas começaram a cair no chão, sendo pisoteadas.
muitas crianças perdidas

Incrível q lenda diz só em show de metal tem problemas com violência,
mas já fui em show do sepultura e não vi nada disso, todos saíram bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Show dos mano do Rebelde acaba tragicamente!!!!!