Preciso de sugestões sobre como capturar um rato. !Urgente!

Autor Mensagem
Manticore
Veterano
# fev/06
· votar


Maldade foi o que meu primo de 7 anos fez...Ele deu banho no Ramister dele, o Squiq, e foi seca ele no Micro ondas...Cara...O pobre do ramister queimou de dentro pra fora...

Não julgo ele por que é criança...E tem uma semana que ele num para de chorar...


kkkkkkkk...coitado do muleque! e mais coitado ainda do ramister...caralho...essa foi foda

oiio
Veterano
# fev/06
· votar


deixa o rato em paz

Demigods Curse
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar

Existem umas armadilhas próprias pra isso, aqui onde eu moro o pessoal chama de ratoeira mesmo, mas é uma espécie de gaiola com um alçapão, onde o rato cai e não consegue sair, deve custar na faixa de 15 reais.
Só vai ser complicado se for uma família de roedores, pois podem haver filhotes que não saem do "ninho". nesse caso o ideal seria capturar os adultos e retirar os filhotes e quando for soltar, colocar todos juntos, dentro de um toco de árvore, buraco de tatu, pilha de madeira velha, algo do tipo.

Toalhinha
Veterano
# fev/06
· votar


arrume algo q ele não tenha pago ainda

codec
Veterano
# fev/06
· votar


que frescura.. joga chumbinho e pronto

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


codec
que frescura.. joga chumbinho e pronto

hahahahahaah

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


larga mao de ser pobre e xama uma empresa matar esses bixos, moh sujo esses bixo

Half
Veterano
# fev/06
· votar


O pobre do ramister queimou de dentro pra fora...
Esse negócio de queimar de dentro pra fora é paia, já foi provado no Mythbusters que no microondas os "alimentos" cozinham de fora pra dentro mesmo, normal.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Compra um desses:

http://petsblog.ratlover.net/images/charlotte/sep04/091804_2.jpg

Ou uma dessas, ok!?

http://www.airpistol.co.uk/images/rat1.jpg

Half
Veterano
# fev/06
· votar


Vick Vaporub
hauauhahu capaz do Pincher apanhar do rato!!! hauhaua
Gostei da pistola... Moh sniper, deve ser pra aqueles obcecados pra caçar o rato.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


Half
AUHauhhahuhauuhahua...
É foda, o que um pouco de poluição radioativa e o lançamento excessivo de hormônios nos esgotos não fazem né?

Um dia fui atrás de um gato, no meio da rua... Quado cheguei perto era uma tremenda de uma ratazana... ela olhou pra mim e fez:
"Grrrrrrrrrr!"

Até hoje tenho pesadelos com isso...

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


Half

cala a boca eh de dentro pra fora mesmo. eles falaram exatamente isso no mythbusters e nao oq vc ta falando.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Maldade foi o que meu primo de 7 anos fez...Ele deu banho no Ramister dele, o Squiq, e foi seca ele no Micro ondas...Cara...O pobre do ramister queimou de dentro pra fora...

Não julgo ele por que é criança...E tem uma semana que ele num para de chorar...


o.O
putz deve ter sido hilaria a cena

Fisioterapeuta
Veterano
# fev/06
· votar


erguem uma caixa e cloca uma madeirinha amarrada com uma cordinha, coloque queijo dntro da caixa o melhor em baixo, quando o rato for comer o queijo, puxe a cordinha e a caixa caira sobre o rato






famosa arapuca

The Splinters
Veterano
# fev/06
· votar


Namoral ramister e porquinho da india eh coisa de viado!

Na moral, "Namoral" é quem namora e não tem moral. E "ramister" é uma mistura de rato com Hamister?

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/06
· votar


Fisioterapeuta
erguem uma caixa e cloca uma madeirinha amarrada com uma cordinha, coloque queijo dntro da caixa o melhor em baixo, quando o rato for comer o queijo, puxe a cordinha e a caixa caira sobre o rato






famosa arapuca


É, vou ficar a noite toda esperando....



Bom, novidades:

Coloquei veneno ontem à noite, no entanto, não comeram nenhuma pedrinha.

Que merda!

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar


The Blue Special Guitar
hsuahehaehu , se eu nao me engano tem certos produtos quimicos q ou deixam tonto ou adormecem o bixo , CO2 eh um deles , tenta lah , . mas o melhor eh a velha arapuca com um quejinho fedido dentro =)

tulia
Veterano
# fev/06
· votar


bem , nao sei como vc vai fazer pra fazer o que eu vou te sugerir
mas o q vale nao é a intençao e sim a intencionante...

tu coloca umas meias de molho num pote , ou balde, com agua né, mas tem que ser fundo o bastante pra ele cair ali dentro quando for beber uns gole, e nao conseguir mais voltar,,,,falou,,,,a ki en kasa funcionou,,,o rato tava nadando no balde, eu coloquei ele num vidro e pppus no sol pra ele seca ,mas ele fugiu

Vick Vaporub
Veterano
# fev/06
· votar


tulia
o.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preciso de sugestões sobre como capturar um rato. !Urgente!