Inflação , tem q mais eh que subir !!!

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


entao pegue os paises desenvolvidos e veja os salarios minimos depois me xame de burro ...vc ta mais pra ignorante axando q o Lula eh bom
Pegue os Eua....as coisas lah sao carissimas....mas um entregador de pizza ganha 4000 dolares
SinceDead


Cara, vc deu seu atestado de ignorancia.
O PIB dos EUA é cerca de 10 TRILHOES, o do BR eh uns 300BI.
Tem nocao o que eh isso?
a divida INTERNA, a previdencia, estao quebradas há tempos, o governo tenta melhorar as conicoes.
O governo sobe o salario na medida do possivel, quando tem como pagar. Pois o principal afetado eh o PROPRIO GOVERNO, que tem de pagar os funcionarios, que sao mais que os privados.
Se sobe, o Pais nao tem como pagar.

Agora vc se superou

Admin
Moderador
# jan/06 · Editado por: Admin
· votar


SinceDead
se fosse pro resto da vida o bolsa familia ia ser uma maravilha....mas acaba logo logo

Pq vc acha isso? O negócio é tão barato pro governo e o benefício é tão grande! Quem será o gênio que vai extinguir isto? Vc? hehehehe

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


vcs querem sabe ? o pensamento de vcs eh pra beneficia os miseraveis...pra nao fazerem passa fome...assim o brasil nunca vai cresce...essa merda vai deve pra sempre....daki 100 anos vai ta um paraguay

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


SinceDead

Nos anos oitenta, um salário mínimo era por exemplo Cr$ 300.000.000,00 enquanto um quilo de carne custava Cr$ 900.000,00.

Você acha que quem recebia o mínimo comprava quantos quilos de carne por mês???

GuitarHouse
Veterano
# jan/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


SinceDead
Ultima coisa que falo
Essa sua ideia é muito banal. Economia vai muito alem disso meu caro.
Me diz, pq vc acha que a Casa da Moeda nao pode fabricar 10x mais e dar mais grana pra populacao. So por curiosidade, qual a sua resposta

Vamos aumentar o salario pra 1000 reais.

Beleza, os donos vao ter de pagar mais caro. O preco de tudo vai subir.
Qual a vantagem?
Que beleza hein.

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


SinceDead
essa merda vai deve pra sempre

Vc se contradiz.

Se o salário aumentar, o governo não tem como pagar a dívida pq não haverá superavit primário.

Flight Of Icarus
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
Pensava q o pib do Brasil era de 600 bilhoes... =P

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
MAS Q MERDA NINGUEM ENTENDE ?
EU NAO TO FALANDO PRA SUBI O SALARIO !!! EU TO FALANDO Q SE MUDASSE O BRASIL IA SE TORNA UMA POTENCIA ! EH IMPOSSIVEL ? SIM EH IMPOSSIVEL , MAS SE A ECONOMIA FOSSE DEVAGAR MUDANDO PODIAMOS UM DIA SE TORNA UMA POTENCIA , NAO EH REALIDADE EH SOH UMM PENSAMENTO ...JAH Q A DIVIDA EXTERNA EH UMA MERDA Q NUNCA VAI SER PAGA !

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


Flight Of Icarus
pode ter aumentado. Acho q eh isso, o vlor q falei pode ser de uns 5-10 anos. Mas nao muda em nada. O dos eua eh umas 30x maior

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


SinceDead

se fosse pro resto da vida o bolsa familia ia ser uma maravilha....mas acaba logo logo


Pelo contrário, quanto menos o bolsa escola ou o bolsa família for necessário, melhor. Esses incentivos devem ser uma alavanca e não uma esteira pro pobre deitar e rolar.

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


MAS SE A ECONOMIA FOSSE DEVAGAR MUDANDO PODIAMOS UM DIA SE TORNA UMA POTENCIA
O que vc acha que esta aconteceno?
O cresimento atual esta sendo muito grande, macroeconomicamente.
Vc queria que fosse o q?

Flight Of Icarus
Veterano
# jan/06
· votar


affe, o futuro do pais esta na educacao, veja o Japao, eles n tem materia prima e vendem tecnologia...

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
q com preços altos o dono ganha mais expertao -.- e com equilibrio os preços vao ser a mesma coisa pra quem ganhava 400 e ganha 1000 , vai da na mesma ....mas devagar vai mudando pois pra muda o pais oq tem q cresce e a economia...exportações

AgemiroValadão
Veterano
# jan/06
· votar


Flight Of Icarus

Também.

Admin
Moderador
# jan/06
· votar


SinceDead
Sinto te informar mas o Brasil já está virando uma potência. =)

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


q com preços altos o dono ganha mais expertao -.- e com equilibrio os preços vao ser a mesma coisa pra quem ganhava 400 e ganha 1000

Nao eh assim que funciona. A ganancia esta por tras.

Pq vc acha q comunismo nao funciona? Pq a pratica eh diferente. As pessoas querem mais, e nao apenas o basico. Acabou simplesmente pq os partidarios eram gananciosos e roubavam tambem.


O fato principal pro salario nao subir: a previdencia privada nao tem como pagar. Se for pagar 1000 (o triplo hj) deveria ter o triplo em caixa. Mas nao tem. E ai?

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


~educação tbm .....se um favelado nasce ganhando bolsa familia e nao tem estudo , de nada adianta ..


minha resposta pra a pergunta de se fabrica dinhero pro povo 10 x mais .... eh q nosso dinhero perde totalmente o valor

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


SinceDead
Bingo. Eis o aumento do salario minimo sem lastro. Efeito semelhante.
Capisca?

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
teria com preços mais altos....com inflação ....e otras coisas....o dono ganhando mais ...com mais dinhero em caxa...ai pagando os 1000

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


SinceDead
Mas ai o dinheiro desvaloriza, meu caro.
vc comprava feijao a 10 reais. Salario de 300.

Sobe pra 1000. Tudo sobre 3x. E ai? qual a diferenca?
Pouca.

Mas o problema nao eh esse!

Eh a PREVIDENCIA!!!
O governo nao tem como pagar!

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


Admin
entao vc ta totalmente fora da realidade ....o Brasil vendendo soja e pagando uma puta divida externa q nunca se acaba ta se tornando uma potencia? pra mim, soh ta aumentando o numero de pobres

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
desculpa a ignoranica total ...tenho 15 anos...oq eh previdencia ?

Flight Of Icarus
Veterano
# jan/06
· votar


Esse estrategia d inflacao foi utilizada por varios presidentes no ultimo seculo... veja no q deu...

ROTTA
Veterano
# jan/06
· votar


Recuso-me a comentar tamanha asneira.
Abraços.

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


tenho 15 anos...
bahhhh

e eu tentando discursar ...

ô loco!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Recuso-me a comentar tamanha asneira.
isso ai!
VAMOS POR A ROTTTTA na rua pra acabar com essa besteira de inflanção ehhe (ok, essa foi akan)

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


GuitarHouse
a diferença eh q as industrias vao ganhar mto mais , com o tempo os preços podem baixar um poucoo....isso q eu quero dizer,,,vai cresce quando produzirmos de tudo pro pais e gastar o dinhero da importação na divida

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


e é inflanção, certo, ok

Rato
Veterano
# jan/06
· votar


Eh a PREVIDENCIA!!!
O governo nao tem como pagar!

o Brasil tá quebrado com a dívida interna por conta dessa porra de previdência...

SinceDead
Veterano
# jan/06
· votar


Flight Of Icarus
soh baxaram a inflação meu caro , quem fodeu um poco foi o FHC q dexou dividas lindas

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Inflação , tem q mais eh que subir !!!